NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Geral]Teste de Soffy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1000/1000[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1350/1350[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Geral]Teste de Soffy Empty
MensagemAssunto: [Geral]Teste de Soffy   [Geral]Teste de Soffy Icon_minitimeQui Out 25, 2012 4:48 pm

Era cedo e estava prestes a acordar,não gostava de acordar de madrugada mais era necessário,hoje seria um dia muito importante para min a qual iria fazer meu primeiro teste visando me tornar uma Kunoichi na vila.Estava ansiosa então me arrumava e saia correndo não esquecendo de meus equipamentos e armas e claro.
Me redirecionava ao local marcado calmamente ,uma bela mulher de cabelos azuis com tons de roxo cruzando a vila.Depois de algum tempo chegava ao lugar a qual tinha marcado,a principio não avistava ninguem então ficava esperando ansiosamente meu avaliador para começarmos o teste.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp:
FULL
Ck: FULL

Armamentos Ninjas:

Citação :
Local: Atras da academia em um local aberto
Tempo: Lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1400/1400[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1300/1300[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Geral]Teste de Soffy Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral]Teste de Soffy   [Geral]Teste de Soffy Icon_minitimeQui Out 25, 2012 5:38 pm

OFF - Monte uma estratégia boa aee , visando um ataque fatal no inimigo , terá status de Jounin . Comece
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1000/1000[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1350/1350[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Geral]Teste de Soffy Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral]Teste de Soffy   [Geral]Teste de Soffy Icon_minitimeSex Out 26, 2012 8:01 am

Pouco tempo avia se passado e logo via a chegada de meu avaliador,ainda estava longe e parecia ter parado de se aproxima,talvez queria que eu o ataca-se mais com minha ingenuidade perguntava:
[Soffy]_Hoo,você que ira me avaliar??-Com um belo sorriso no rosto fazia tal pergunta ao mesmo,mais sabia que sim,aquele era meu avaliador então logo me preparava a começar meu teste.
Começava fechando meus lindos olhos com tom de castanho e depois de alguns segundos abria-os lentamente revelando novos olhos com tom de sangue,logo apos corro em direção ao avaliador ate ficar a certa distancia de 10m logo apos faço alguns certos selos logo depois dizendo em alto tom de voz:
[Soffy]_Katon: Housenka no Jutsu!!-assim desencadeando uma serie de pequenas bolas de fogo na direção de meu adversário,mais praticamente no mesmo segundo apos fazer a técnica utilizando alguma armas básicas que se contem em uma bolça em minha cintura lançando 5 kunais em meio as pequenas bolas de fogo que estão indo em direção ao meu adversário visando tentar acerta-lo e ao mesmo tempo esconder as armas básicas a qual joguei.Depois de fazer essa sequencia utilizo uma simples técnica a qual entro e começo a me locomover abaixo da terra que logo apos tento chegar um pouco abaixo da localização de meu avaliador e com uma voz suave digo:
[Soffy]_Fire Release: Blast Wave Wild Dance!!-Logo apos tentando criar uma onda maciça de fogo logo abaixo de meu adversário fazendo a tentativa de pega-lo de surpresa depois saio da terra indo logo abaixo de meu adversário,retiro minha arma a qual se escondia em minhas mangas tentando perfurar o pulmão do mesmo mais logo ao mesmo tempo utilizava o Mokuton: Sashiki no Jutsu fazendo ramos de madeira saírem de minhas mangas e crescendo indo em direção a pontos vitais de meu adversário que logo depois recuarei 20m esperando para ver os resultados daqueles ataques.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp:
FULL
Ck: 620/900

Considerações:

J. Utilizados:

Doujutsu Ativo:

Armamentos Ninjas:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1400/1400[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1300/1300[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Geral]Teste de Soffy Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral]Teste de Soffy   [Geral]Teste de Soffy Icon_minitimeSex Out 26, 2012 12:44 pm

OFF-Gostei , mas suponha-se que apareceu um segundo inimigo e está indo em sua direçaõ, terá Hp: FULL e Ck: 620/900 .
Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1000/1000[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1350/1350[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Geral]Teste de Soffy Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral]Teste de Soffy   [Geral]Teste de Soffy Icon_minitimeSex Out 26, 2012 3:40 pm

O tempo passava e o primeiro inimigo já parecia ter sido derrotado,parecia que meus ataques foram muito para ele,logo digo:
[Soffy]_Não subestime uma Kunoichi!!-Mas a luta parecia ainda não ter acabado e logo vejo a aproximação de outro inimigo,vinha correndo e parecia querer me derrotar ou pelo menos tentar,logo então começo a fazer alguns selos em rápida velocidade que no final se resultou em um sopro e de meus lábios saia um grande bola de fogo em direção ao inimigo e em alguns segundos depois dizia serenamente:
[Soffy]_Mokuton...Sashiki no Jutsu!!-Logo depois resultando-se em uns entrelaço de madeira que vão em direção ao adversário mais antes elas passam dentro da primeira técnica a qual fiz assim fazendo que os galhos gigantes comecem a pegar fogo e que a diante tentarão agarrar o inimigo tentando provoca-lo queimaduras serias,mesmo que esses ataques falhem logo apos pego minha arma a qual esta contida em minhas mangas e em meio a bagunça desses ataques jogo a com minha maior força possível mirando a garganta de meu inimigo mais para se ter uma quase certeza da morte de tal ser repito uma certa frase a qual pouco tempo atras ja tinha dito:
[Soffy]_Fire Release...Blast Wave Wild Dance!!-Assim formando uma grande quantidade de fogo a minha frente que logo apos ira se distorcer em espiral em direção ao oponente cobrindo uma enorme área que provavelmente sera destruída e logo apos por segurança recuava certos 15m.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Hp:
FULL
Ck: 380/620

Considerações:

J. Utilizados:

Doujutsu Ativo:

Armamentos Ninjas:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1400/1400[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1300/1300[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Geral]Teste de Soffy Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral]Teste de Soffy   [Geral]Teste de Soffy Icon_minitimeSex Out 26, 2012 6:16 pm

OFF-Parabéns aprovado para ANBU | Jounin poste [Apenas Administradores podem visualizar links] para modificar seu RANK e tambem poste [Apenas Administradores podem visualizar links] para fazer sua ficha na ANBU .


Ir para o topo Ir para baixo
Soffy
Estudante
Estudante
Soffy


Mensagens : 44
Data de inscrição : 25/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1000/1000[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Geral]Teste de Soffy Left_bar_bleue1350/1350[Geral]Teste de Soffy Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Geral]Teste de Soffy Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral]Teste de Soffy   [Geral]Teste de Soffy Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 7:24 am

[OFF] Os links estão protegidos para somente Adm's,mais eu sei os lugares,estou falando que se possível retirar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Geral]Teste de Soffy Empty
MensagemAssunto: Re: [Geral]Teste de Soffy   [Geral]Teste de Soffy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Geral]Teste de Soffy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» teste geral.
» Teste geral
» Teste Geral
» TESTE GERAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: