NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The value of power

Ir para baixo 
+3
Kensuke'
'Mimi
Sanosuke
7 participantes
AutorMensagem
Sanosuke
Estudante
Estudante
Sanosuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sanosuke
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue0/0The value of power Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue0/0The value of power Empty_bar_bleue  (0/0)

The value of power Empty
MensagemAssunto: The value of power   The value of power Icon_minitimeDom Out 28, 2012 8:45 pm

INESPERADO
Um retorno inesperado até kiri, não fazia muito que havia saída de daquela grande aldeia. Minha volta mostraria para o mundo o quão forte eu sou e gostaria que minhas ações de agora em diante fossem reconhecidas e para que as outras nações ninjas ficassem atentas e cientes de que não estão seguros.

Do mesmo modo que havia saído da aldeia, cheguei para um batalha, um percurso longo de caminhada mas não era dificil já que aquele era o caminho que eu já havia trilhado, mas o único inconveniente foi aquele mar enorme no qual tinhamos que passar para chegar até a aldeia, e por sorte um barco perdido estava por perto. Aproveitando-me do barco, me locomovi pelo mar em direção a aldeia. Um tempo irrelevante para a chegada, já podia se notar aquela névoa em que vivenciei por muito tempo e por esse fato ela já não me atrapalhava em batalhas.

Estava agora em terra firme, saia do barco apenas para prosseguir até a vila. Chegando em um dos portões, uma doce lembrança de sangue, aquela vila onde pretendia matar muitos de meus companheiros já não seria a mesma depois de sentir o meu poder.
- Enma, fique aqui no portão e avise nossos companheiros para não entrarem, pois as coisas ficarão feias! Dizia para o macaco que ficava na parte externa do muro da vila enquanto eu adentrava na mesma.

Estava seguro de que meu companheiro animal daria conta de sí mesmo, pois ele estava comigo em todas batalhas e sabe que deve ficar sempre atento, mas agora estava dentro da vila e deveria me preocupar comigo mesmo. Executando um selo, criava uma imensa criatura logo ao meu lado, sua criação tentaria fazer com que os prédios em torno de nós caíssem. Assim que criava o dragão, imediatamente colocava a mão sobre sua pata que era a parte de seu corpos mais próxima de mim e executava um jutsu que havia desenvolvido, focando chakra em todo corpo do dragão, em questão de segundos o jutsu já estava realizado perfeitamente, um genjustu próprio para essas situações e criações gigantescas. Um dragão perfeito que começava a mover sua calda e patas para destruir mais prédios até consumir a vila por completo.

Olhando aquela maravilha de jutsu destruir tudo só me dava mais excitação, mas mesmo assim estava atento a tudo e a todos pois kiri poderia estar preparada para encarar tais situações.
Beyond: Hp: Full
Ck: 1450

Enma: All=Full
Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2050/2050The value of power Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:02 am


‘‘
3 indivíduos -1 objetivo”

Era um dia como qualquer outro,a não ser pelo fato de finalmente a Akatsukio estar agindo e mais importante seria uma invasão para destruir completamente um certo lugar.Este objetivo era de somente um integrante da Akatsuki,era um rapaz insano e mal educado o qual se chamava "Beyond",um nome vago,sem significado assim bem como dos outros dois que o acompanhava-o, uma bela mulher - Mimi- - e um certo humanoide-plantífero - Kensuke. A mulher era quieta e astuta,penava muito antes de fazer algo,estava acompanhada de uma espécie de humanoide,brando, completamente branco.Este era um dos 10 clones do companheiro de Mimi.

Por hora a viagem seguia-se em barcos.isto mesmo barcos,de porte pequeno,que levava Mimi e o clone rumo ao desconhecido,porém nem tando - Kiri - O barco da garota seguia o do rapaz que não havia se apresentado em nenhum momento a garota,esta não tinha ideia do nome dele,até por que ela não fazia questão,nomes para ela eram insignificantes.

Algumas horas se passaram e logo a garota percebia que uma névoa fraca até,começava a surgir e a se expandir-se cada vez que o barco em que estava seguia seguindo o outro barco.A visão ficava um pouco embaçada,mas nada que comprometeria para ela.

Em fim, o barco chegava a um lugar,mas qual?Mimi somente supunha que ali era Kiri,afinal o objetivo do rapaz era Kiri,sua antiga aldeia,logo era lógico que ali fosse Kiri,ou as redondezas da mesma.Se levantava pois estava sentada no barco,e logo saia dele e seguia andando...Seguia a todo o momento o rapaz [Beyond].Quando finalmente chegavam em algo similar a entrada de uma vila,no portão escrito "Kiri" o macaco avisa a garota que era melhor ela ficar ali.Irritada com aquilo esta por sua vez para, porém criava clones de si,exatos 7 clones,agora estavam todos,inclusive a garota com um outro doujutsu - Rin'nengan - Dava um ligeiro sorriso,seus clones ficam a 1m a frente dela e do macaco,e a garota avisava ao macaco:

[Mimi] - Aconselho-te a não se aproximar dos clones e ficar atrás de mim - Dito isto os clones após exatamente o término da fala da garota fazem com que diversas raízes emergem do solo e consequentemente destruísse a entrada e casas da vila,o que iria se alastrar por toda a vila,porém não iria intervir e nem se quer ferir o outro rapaz que havia adentrado na vila,isto por que Kensuke estava lá para isto.Da maneira que ele controlava a terra e raízes de madeira e tudo mais que fosse relacionado a terra e planta,le poderia ou não fazer com que as raízes não o atingissem,já que ele mesmo tinha habilidade inclusive de detectar a presença de qualquer um num raio de 5km,porém isto só dependeria dele.

Os 7 clones de Mimi eram perfeitos,isto na concepção dala eles agora se preparavam para dar inicio a um dia sangrento em Kiri e provavelmente levaria a destruição da mesma.A garota no entanto ficava parada a 5m da entrada do portão enquanto seus 7 clones ficavam a 1m a frente dela- e 4m do portão- mantinha-se de braços cruzados.O clone de Kensuke poderia começar a agir até por que naquele exato momento uma brisa forte de vento passava pelo local,deveria ser normal ventar em Kiri.
Não iria demorar para uma floresta tomar conta de toda a vila de Kiri,e em seguida o polem iria dispersar-se e expandir-se por toda a floresta e acabaria por deixar todos os inimigos ali dentro inconscientes,isto seria perfeito para Kensuke entrar em cena ou não.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Vida: 1800|1800
Chakra: 2050|2050


Jutsu usado por Mimi:


Jutsus Usados pelos clones de Mimi:


Doujutsu Ativo:


Considerações:

Armas:

Clones - Vivos

todos com 1000 de hp e 800 de ch




Mimi:3
Ir para o topo Ir para baixo
Kensuke'
Estudante
Estudante
Kensuke'


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue300/300The value of power Empty_bar_bleue  (300/300)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue250/250The value of power Empty_bar_bleue  (250/250)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 11:41 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Yeah! - The destruction of Kiri

Seguia-os até Kiri,abaixo da terra sempre me mantinha atento como de costume.Não demorava e por meui de comunicação entre eu e meu clone que estava na superfície,sabia que Mimi havia parado.mais uma vez meu clone me alerta de que ela iria utilizar um jutsu poderoso e que o garoto que havia vindo conosco tinha de ser defendido.Mas o que seria este jutsu?De repente sinto que diversas raízes seguem emergindo de baixo da terra,me desloco para perto de onde estava o garoto e de lá, canalizo meu ch na terra assim controlando as raízes e afastando-as de acertarem o garoto.
Faço 3 clones meus subirem a superfície e 2 ficariam ao lado do garoto a fim de ajuda-lo e servirem como isca eles dois o avisam

-. Somos clones,estamos aqui para lhe ajudar no que precisar... - Falavam mais dois clones olhando para o garoto.

Eu no entanto estava ainda abaixo da terra a 20m abaixo do solo,só manipulando meus clones.Agora restavam apenas 7 clones abaixo da terra jundo a mim, fico em uma distância considerável e perto de Mimi para caso ela precisasse de mim para algo.Agora restava apenas aguardar alguém idiota o suficiente para aparecer ali.

leia:

Jutsu ativo:

Stats
Eu
Hp: Full
Ch: 1050|1350

Clones [10]- Vivos
Todos com 1000 de cp and ch.


Ir para o topo Ir para baixo
'Kiori
Estudante
Estudante
'Kiori


Mensagens : 132
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Tobi/Obito
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1400/1400The value of power Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue1300/1300The value of power Empty_bar_bleue  (1300/1300)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 4:33 pm




Show!



GOMU GOMU NO...

Acordara cansado da noite anterior, o qual havia sido um dia de carga, ou seja, um dia casativo, um novo dia estava chegarando, não havia como escapar, o dia estava perfeito, parecia que ia cair num caos, então levantara e ia andando, fazia seus afazeres, tinha coisas a fazer por minha jornada, era ate legal a vida, mas as vezes ela ficava chata, enquanto tomava o café, ouvira grandes barulhos, corria até a janela, via raízes quebrando tudo, ficava extremamente irritado, assim, pegava minhas coisas, e pulara pela janela, e saia correndo, depois de chegar a um metro de onde havia saido, via explosões de porrada da raízes, que haviam acabado de explodir minha casa, logo então, depois de algum tempo correndo, vejo destroços voando pra cima de mim, tratava de desviar correndo dos destroços e das raízes , assim, finalmente me escondera atras de uma casa, a qual as raízes não haviam quebrado ainda, então, olhara entre a parede e a frente, via um homem, um invasor o qual não conhecia, então virava o corpo para a parede para não ser visto, nesse tempo, usara Tajuu Kage Bushin no Jutsu, assim, criava 50 clones, e mandara eles pularem por cima da casa e assim, pulariam novamente e criariam um Rasengan cada um mpara cair e acertar o homem que estava ali, o tal invasor.

Estatus:
HP: 1700/1700
CH: 1410/1600 (Bônus incluso HP e CH)

Jutsus Usados Usados:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Rasen Chō Tarengan (螺旋超多連丸)
Rank: -
Descrição: Depois de usar a técnica Clone múltipla Sombra , clones de Naruto sombra cada um criar um Rasengan e bombardear o adversário.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Tajū Kage Bunshin no Jutsu (多重影分身の術)
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva da técnica Shadow Clone . Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage .Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.

Armas:
Kiba
"Kiba" (Presa), relatada como "Ikazuki no Kiba" no anime, é a espada de Ringo Ameyuri. Uma espada com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade, é capaz de captar eletricidade e convertê-la em ataques Raiton.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
https://i.servimg.com/u/f33/13/93/68/24/wadesi10.png
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2050/2050The value of power Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeTer Out 30, 2012 10:19 am

Off: tenso morreu por mais de 2 A.H irei descreve-los na área de flood.

Isto é pedido de Juiz,ou terei de postar como uma?
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeTer Out 30, 2012 10:58 am

Citação :
Forever Alone.


- Vi erros no post de Ryuuchiro assim como 'Mimi, então vou direto ao ponto.

- Ryuuchiro morto pelos motivos citados neste tópico.

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 29

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2050/2050The value of power Empty_bar_bleue  (2050/2050)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:59 am

Off: W.O de Kiri?

Beyond bora pegar os corpos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:00 am

[OFF] Aff, logo agora que terminei meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:09 am

[OFF] Espera. Segundo essa regra, é necessário se passar 48 horas sem defesa pra perder.

Citação :
Minha Chance.

02 AH: Perde
01 GM: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa: Perde
Não se apresentar em 72 horas: Perde
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: 01 AH (Caso persista o erro, Perde.)
Atacar nas Apresentações (exceto em invasões e impedir ninjas de se renegarem): Perde
Antecipação de poste: Perde
Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde Espera. Segundo essa regra, é necessário se passar 48 horas sem defesa pra perder.

Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Estudante
Estudante
Sanosuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sanosuke
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue0/0The value of power Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue0/0The value of power Empty_bar_bleue  (0/0)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:21 am

[Off] Próximos floods nesse tópico será pedido alerta...eles tem 48 hrs para postar, ou seja, até 12:48 de amanhã...quem for postar que faça logo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeQua Out 31, 2012 11:24 am


‘‘
O inesperado.

Citação :
Local: Kiri.
Clima: 25°
Horário: 09:36

A destruição já havia tomado conta de Kiri quase completamente, não podia acreditar naquilo, mas aquilo havia acontecido, partes de Kiri eram apenas escombros, a um tempo gostei daquela vila, mas meu sonho de me tornar Kage não era tão bom quanto pensei, ser Kage não tinha graça, aquilo era muito chato, queria ver o rosto dos magníficos ninjas que haviam conseguido destruir uma parte tão grande de Kiri, suas habilidades eram muito grandes para terem conseguido esse feito, isso não poderia ser feito por apenas um ninja, deviam ser mais de um.
Queria ver isso, e foi por isso que saí do lugar onde estava e fui em direção ao portão, então fui por baixo do solo em direção ao portão, e ao chegar próximo dali, vi raízes que haviam saído da terra, tinha conhecimento daquilo, pelo menos foi isso que pensei " Mokuton. Então é isso, realmente eles são ninjas de um nível muito alto. "
Então usei meu Chakra Sensing Technique para tentar encontrar algum chakra, então, depois de um tempo com o mesmo ativo, encontrei um chakra, parecia diferente, não sei porque mais parecia um chakra muito diferente dos outros que já havia sentido. "Tenho que conhecer esse ser "- pensei no momento.

Então fui pela terra até ficar bem próximo do chakra e ao chegar ao local desejado saí da terra e então pude ver um ninja, sua expressão era diferente da de qualquer outro que já vi, então disse:

- Como você se chama?

Após dizer isso ficava parado a esperar a resposta do ninja que estava ali.


Notas:

Jutsu usado:


Armas Básicas:

[OFF] Mimi disse para eu postar assim.



Baby Doll.
Ir para o topo Ir para baixo
Sanosuke
Estudante
Estudante
Sanosuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 24/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Sanosuke
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue0/0The value of power Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue0/0The value of power Empty_bar_bleue  (0/0)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeQua Out 31, 2012 9:24 pm

CHEGA DESSA ENROLAÇÃO
Uma tática muito boa para a destruição daquela vila, o que eu não contava era com um ataque que vinha em minha direção, inúmeras raízes assim como as que eu costumava criar vinham em direção à vila e a mim. Rapidamente aquele mesmo dragão no qual havia criado, já estava próximo de mim e ficando em torno de mim e me defendia tomando o impacto do ataque. O dragão era deixado para trás, pegava o corpo que estava no local e rapidamente me retirava do local, saindo o mais de pressa da vila.

Enam um pouco enjoado com o que acontecia no local saia correndo na direção oposta da vila, assim evitando ataques e saindo seguramente.
Beyond: Hp: Full
Ck: 1450

Enma: All=Full
Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 9:27 pm

[OFF] W.O? 'Mimi não postou em 48 horas, acho que morreu, o último post do Beyond foi Qua Out 31, 2012 11:24 pm e até agora ela não postou, o que resulta em W.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1400/1400The value of power Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue1300/1300The value of power Empty_bar_bleue  (1300/1300)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 7:20 am

~Juiz~


Citação :
~> Mimi morta , a mesma naõ postou , e como disse o usuário a cima , o último post fpi do Beyond foi Qua Out 31 , no caso era a Mimi agora

~> Corpo caído no chaõ , invasaõ prossegue
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2300/2300The value of power Empty_bar_bleue  (2300/2300)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:52 pm

[off] Chamando juiz

Deu W.O do kensuke o zetsu escroto ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:15 pm

[OFF] Mas são 48 horas para W.O ele tem até amanhã. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:48 pm

[OFF] W.O?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:34 pm

~> kensuke morto por W.O preciso explicar?
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:39 pm


‘‘
Duas Mortes?

Citação :
Local: Kiri.
Clima: 27°
Horário: 11:59

Eu havia saído da terra a algum tempo e fui em direção a um ninja que pude ver nos portões de Kiri, ao chegar até ele, eu perguntei para o mesmo " Como você chama ? " Mas não obtive nenhuma resposta e foi então que descobri porque, o ninja caiu, não sabia porque já que não havia atacado o mesmo, mas isso não importava no momento, já que a única coisa que queria era me livrar do mesmo para que a destruição da vila parasse, então peguei o corpo do mesmo e logo eu pude ver outro corpo caído, não sabia como ele havia sido morto, mas isso não fazia diferença, então peguei o corpo do outro ninja e e fui pela terra usando o caminho de onde saí para voltar a vila.

Notas:

Jutsu usado:


Armas Básicas:

Status:




Baby Doll.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue1800/1800The value of power Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:40 pm

[OFF] Alguém da Block '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
The value of power Left_bar_bleue2000/2000The value of power Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
The value of power Left_bar_bleue2300/2300The value of power Empty_bar_bleue  (2300/2300)

The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 2:42 pm

@Block!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





The value of power Empty
MensagemAssunto: Re: The value of power   The value of power Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The value of power
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] The value of power

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: