NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assalto às Espadas

Ir para baixo 
+3
Schiffer
Slim Shady
'Bruno
7 participantes
AutorMensagem
'Bruno
Estudante
Estudante
'Bruno


Mensagens : 68
Data de inscrição : 13/10/2012
Idade : 24
Localização : Num Barril '-'

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Shisui
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1000/1000Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1500/1500Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 1:19 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links]






{Visita}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]




Após termos partidos dos portões de Konoha eu e meu Kage seguíamos rumo a Kiri, porém só havia um único problema, eu nunca havia ido até tal vila, então seria um pouco difícil encontrar o caminho correto, e chegarmos lá ainda hoje, eu preferia ter partido de manhã, pois assim não caminharíamos por ai de noite, porém se ainda hoje chegarmos lá poderemos fazer uma invasão as escuras.
Depois de algum tempo seguindo meu Hokage, já não sabíamos mais se iriamos chegar, eu creio que nós estávamos perdidos, porém não sabia quanto ao meu superior achava a respeito, sem desistir continuamos a seguir um caminho, cortamos uma floresta de Konoha até nossa visão começar a ficar meio embaçada.

'Bruno: Isto é nevoa, devemos estar perto.

Assim dizendo continuamos a andar a nevoa ia ficando maior do que anteriormente, estava meio difícil de enxergar, porém mesmo assim continuávamos, meus olhos pareciam se acostumar um pouco com aquilo, andando eu consegui enxergar uma grande parede, porém não conseguia disser ao certo o que era a quilo, então a andar mais um pouco vimos os portões.

'Bruno:Deve ser aqui, ta na hora de começar a estratégia.

Assim então, pulamos até irmos ao fundo da vila, fizemos o máximo para tentar não ser notado por ninguém, ao chegarmos longe o bastante dos portões nós começaríamos a agir.


{Considerações}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



-Estou com minha Ninjaken nas costas.
-Estou com minha mascara ANBU e meu vestimento.
-Estou com todos os meus pergaminhos.
-Estou com 0 de vida por ser Sasori






{Jutsus Usados}

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.


HP: 0
CK: 1250



Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1400/1400Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1300/1300Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 1:40 pm

O assalto das Espadas




Estavamos em uma longa viagem rumo a Kiri , apesár de nunca ter indo a mesma fui seguindo o meu allyado ninja da Elite ANBU de konoha , quando derrepente surge uma névoa , entaõ o ninja da ANBU , que estava me seguindo , conhecido por mim , cujo seu nome era 'Bruno , entaõ esculto o mesmo falar :

'Bruno: Isto é nevoa, devemos estar perto.

fico entaõ com uma aparencia de nevorsísmo , pois nunca tinha ido para a vila de Kiri , naõ sabia se seus ninjas eram fortes ou fracos , mas naquele momento aquilo naõ importava , a unica coisa que importava era saír de Kiri com o Objetivo alcançado , e de podermos retornar a vila saõ e salvos . Entaõ derrepente esculto o ninja da ANBU falar :

'Bruno:Deve ser aqui, ta na hora de começar a estratégia.

entaõ mudamos o percusso indo até ao fundo da vila, fizemos o máximo para tentar não ser notado por ninguém, ao chegarmos longe o bastante dos portões nós começaríamos a agir.



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens] -HP -(1800/1800) CK -(2000/2000)


Citação :
Considerações :

~> Eu e o 'Bruno estamos atacando pela parte de trás da Vila .
~> Estou com máscara , vestes e a Ninjaken nas costas .
~> CK e HP Intactos .
~> Estou com 2000 de CK porque kakashi tem adcional de +300 de CK

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

ome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1400/1400Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1300/1300Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 2:38 pm

OFF - Ja ia esquecendo meus Meus Equipamentos

Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1800/1800Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue2000/2000Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:00 am

[OFF]Crie área de Flood's pra falar disso. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1400/1400Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1300/1300Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:46 am

OBG , sem floods aqui entaõ , posts apagados
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1800/1800Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue2000/2000Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:17 pm

[OFF] LucasKing, tu esqueceu o OFF, eu acho que isso é Double Post , não?
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:48 pm

off:Pedido de juiz post duplo de Lucas king...
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1000/1000Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1050/1050Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:26 pm

Citação :
Chamado de Juiz !

- Vou ser rapido e claro , LucasKinG morto por Duple post

- Agora só tem o bruno , boa sorte '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1400/1400Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1300/1300Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:27 pm

OFF- Quero que outro Juíz avalíe , pois eu so estava dando o aviso para acabar o Flood neste tópico que estava ficando abissurdo , e nas regras diz que Double-post e consideravel caso o inimigo ataque 2 vezes seguidas , naõ dando chance ao adversário , nesse caso eu so cumpri o meu dever de Administrador .
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1800/1800Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue2000/2000Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:41 pm

[OFF] Postar duas vezes em ON é Double - Post, não importa se foi só para pedir que parem de floodar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:18 pm

Citação :
Juiz

"OBG , sem floods aqui entaõ , posts apagados"
-pra min isso significa um agradecimento e eu não vi ninguem atacar ninguem(por enquanto) então sendo assim continua como double post pois não postou "OFF"


Veredito final: LucasKing morto o corpo se encontra deitado no chão
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 3:00 pm

Estava dando uma volta nos arredores de Kiri quando derrepende avisto 1 ninja com uma mascara estranha,fico curioso e começo a observa-lo atras de uma rocha e logo percebo que ele não era de Kiri então saco Zambatou e com um salto para na frente dele a 20 metros,como não sou de perguntas faço um pequeno corte no dedo e com selos invoco Baku um gigantesco elefante quimera,então o Baku serviria de suporte para min,logo desenrolo uma faixa que estava em meu olho e logo aparece um doujutsu muito forte então uso Wind Release Stream levantando uma cortina de poeira então guardo a zambatou e saco rapidamente a Token e utilizo Fūton: Shinkūha em alguns rochas que estavam em volta do meu adversario com objetivo de derrubar pedaços em cima dele,neste momento saco 3 kunais bombas e dou um salto lançando as 3 por cima para evitar uma fuga area do meu inimigo e caio em cima do Baku onde fico com a token em mãos e olhando para aquilo...


considerações:
Citação :

-Como ele não citou o que havia me volta eu consideor que havia um grande paredão de rochas grandes
-so ataquei as rochas que estavam perto dele
-Quando digo que vi so um ninja tambem vi o cadaver do outro mas preferi não citar...



Jutsus:
Spoiler:



Doujutsu ativo
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Invocações:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Baku
Rank: -
Descrição: O Baku (貘, baku) é a citação pessoal do Danzou Shimura. É um gigantesco elefantina quimera, grande o suficiente para diminuir Susanoo de Sasuke. Tem-tigre como membros e ligaduras enrolado ao redor sua cabeça semelhante a Danzou. É predominantemente laranja escuro na cor com a exceção de seu tronco, pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés são também listrado; lembram os de um tigre e ele também tem dentes enormes e que se parece com uma barba, bem como longas, garras afiadas.

Armas:
Spoiler:


Status:
Citação :

Hp:Full
Ck:1060

Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki
Estudante
Estudante
Zaraki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 1:28 pm

Estava a caminhar tranquilamente pelas as ruas movimentadas de kirigakure, até que eu percebo que um dos espadachins estava fazendo ataques consecutivos fora do portão. Minha curiosidade dispertou e eu caminhava até o local. Lá eu via um ninja sendo atacado pelo espadachim, com uma voz calma porem alta eu dizia em um tom que ecoava por todo o local.


- Quem és tu, e o que fazes fora do portão de nossa vila? -
Eu ficava calmo, não sabia o que se tratava. Então eu ficava a espera de alguma reação.


PONTOS DE CHAKRA
total
PONTOS DE VIDA
total
PORTÕES
nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue0/0Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue0/0Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (0/0)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 2:19 pm

Estava indo em direção ao portão de kiri... estava com alguns planos em mente talvez só conseguisse realizar fora da vila. Flutuando em direção ao portão me deparava com 3 pessoas. 2 aliados de kiri, e um cidadão desconhecido,logo caminhava proximo de Lfgodas (2 metros do lado dele),e devido a visão compartilhada do rin'negan, meu caminho que estava caminhando atrás de mim tambem o vê e se posiciona do meu lado, após isso, junta as mãos fazendo um selo e usa kage mane no jutsu, logo a sombra do meu caminho começa a se mexer e se estica, indo em direção do desconhecido (Bruno') na tentativa de prender a sombra do mesmo e paraliza-lo... enquanto eu (Original) preparo um jutsu.

Considerações:
Citação :
¹Meu caminho estava me seguindo como eu eu citei na apresentação, caminhando e não flutuando.
²[Apenas Administradores podem visualizar links]
³Não criei tpc algum pq to junto com o caminho, se tiver boiando veja as regras de criação de caminho e não postei descrição do rin'negan devido a regra tbm e tals.

Status Rikkudou Lucas:
Citação :

Hp, ck e armas Full

Status Caminho (Shikamaru):
Citação :

Hp e armas Full, Ck: 1500 - Jutsu sem rank = 1400/1500

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1400/1400Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue1300/1300Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:12 pm

OFF- Chamado de Juíz , Rikkudou Lucas e o Zaraki morto , pois eles falam que estamos no portaõ , e eu e o 'Bruno deixamos claros que estamos atacando pela parte de traz da vila. Como diz nesse trecho do post do Bruno .

Citação :
Assim então, pulamos até irmos ao fundo da vila, fizemos o máximo para tentar não ser notado por ninguém, ao chegarmos longe o bastante dos portões nós começaríamos a agir.

e os Posts do Zaraki e Rikkudou Lucas falam-

Citação :
'' até que eu percebo que um dos espadachins estava fazendo ataques consecutivos fora do portão. ''

'' Estava indo em direção ao portão de kiri... estava com alguns planos em mente talvez só conseguisse realizar fora da vila.''


Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki
Estudante
Estudante
Zaraki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 4:57 pm

Off - Affs. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
kazekage
kazekage
Bruce Lee


Mensagens : 217
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue0/0Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (0/0)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue0/0Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (0/0)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 1:36 pm

Aprendiz de Juíz
Citação :

Eu, Zaraki e meu caminho mortos... '-' Corpos em frente ao bendito portão de kiri, acho que ja passo da hora do W.O não ?

OFF Lfgodas guarda meu caminho *-* só tinha esse, pode ficar com meu corpo se quiser... e o corpo do Zaraki tbm eh mto bom ^^' mas se quiser doar pro seu irmão Rolling Eyes


Última edição por Rikkudou Lucas em Sex Nov 09, 2012 10:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Assalto às Espadas   Left_bar_bleue100/100Assalto às Espadas   Empty_bar_bleue  (100/100)

Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 10:38 am

off:Como sou unico vivo dpois que o juiz postar pode dar Block e os corpos são meus...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assalto às Espadas   Empty
MensagemAssunto: Re: Assalto às Espadas    Assalto às Espadas   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assalto às Espadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods]Assalto às Espadas
» Espadas dos Espadachins da névoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: