NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus   [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:57 pm

Citação :
..Bom estava jogando um fórum aqui em casa e vi um torneio bem legal que eles fizeram que eram os torneios de bijuus

Como assim ? Bom acho que se o Adminstrador Geral do fórum o master poderia fazer um evento onde criasse alguns NPCS Bijuus para atacarem as vilas , bom eu sei que tem as regras para a organização dos bijuus mas a minha idéia original era que eles atacassem e tivessem que selar o bijuu em alguém mas ai é o master que sabe

Ex de bijuu : [NPC] Gobi ,

Claro que o master vai ter que escolher alguma pessoa para atacar as vilas mas ai ele que sabe , não só um torneio mais para mostrar se o kage realmente é bom se os players merecem o cargo , bom se n aprovarem a ideia de selar acho que podem ser só de criar as bijuus e elas atacarem as vilas com a inteção de matar =P só isso flw u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Left_bar_bleue2000/2000[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus   [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:38 pm

Eu acho isso uma boa ideia, eu já vi um fórum que tem invasão de Bijuu's nas vilas, mas pra isso precisaria de ninjas para narrar os Bijuu's como se fossem NPC'S.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Left_bar_bleue1000/1000[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Left_bar_bleue1050/1050[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus   [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:38 am

Citação :
..Bom Get essa idéia que eu dei de o Shinkay Escolher os Players que vão narrar a bijuu para poder ficar mais organizado mas n sei se vai ficar tudo aleatório ou cada bijuu conforme o anime mas ai é o Shinkay que sabe '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Zaraki
Estudante
Estudante
Zaraki


Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Left_bar_bleue100/100[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty_bar_bleue  (100/100)

[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus   [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:38 pm

Eu aprovo, acho uma boa iniciativa da Staff. O forum esta em fase de crescimento e isso ajudaria a nós arrecadar mais players.
Ir para o topo Ir para baixo
Kirin
Estudante
Estudante
Kirin


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2012

[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus   [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:44 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus   [Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Torneio , Invasão de Bijuus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Invasão dos bijuus no NT Rpg
» Invasão de bijuus
» Um torneio
» [O Início do Torneio] Mockingjay.
» [O Início do Torneio] Mockingjay.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: