NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saindo em busca de poder

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue1000/1000Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue1050/1050Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 4:40 pm




Saida !




..Depois de muito pensamente em casa , sabia que queria ser um grande ninja e suna poderia ser alguma experiencia em minha vida ninja , mas também sintia que estava me segurando pois não participava de nenhuma batalha então queria pegar um rumo melhor , não queria ir no Kazekage novamente pois não queria decepciona-lo então vou até os portões e começo a correr em direção ao deserto tentando fugir de suna.... e falando ao mesmo tempo

- Quem tentar me impedir vai ser morto !

Pensando muito positivamente......


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP : Full
CH : Full



Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2000/2000Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2300/2300Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 2:52 pm


No meu gabinete fazendo coisas de kage um ninja anbu aparece hein minha frente e diz que um ninja esta deixando a vila e então deixo o que estou fazendo o vou correndo para os portões da vila.. Chegando lá vejo o tal ninja correndo para fora da vila preste para chegar no deserto paro enfrente do portão e grito para ele.:

- Eiiiii, você pretende sair de suna mesmo? pense melhor nisso.. Vou te dar duas opções, Fica e vive ou continua e morre.. Você vai sair da vila mais não vivo...

Então com a kusanagi em mãos e uns 10 metros do Ninja (Shynoby) espero sua reação e resposta...

♦ Status ♦
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]CK: 4200/4200HP: 2890/2890

Armas Básicas.:
Citação :


Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Kusanagi:

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue1000/1000Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue1050/1050Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:32 pm




Saida !




...Estava pensando bem confiavel que iria conseguir sair de Suna para um rumo melhor , desde que então ouço vários gritos e olhos para trás confuso e no mesmo tempo falo

- Kazekage-sama ?

Ele começa a falar comigo e dizendo que vai me impedir de fugir e logo falo para ele pensando no meu passado e digo !

- Não Tente me impedir ? , pode ser o kazekage mas não estou fazendo nada dessa vila , não tenho contribuição com essa vila , já fiz oque era para fazer em meu objetivo , esta vila está muito bem protegida com muitos ninjas , não posso mudar o meu poder aqui sem nenhum desafio para ser enfrentado , não colaboro com nada aqui nessa vila , tem muitos ninjas com bom potencial e voce vai tentar me impedir de sair da vila ? já fiz minhas obrigações e ela esta bem protegida e com muitos prodigio aqui dentro !

e assim olho para os seus olhos pensando em sua resposta e logo começo a pensar antes da sua resposta !

"Nunca queria batalhar com o meu Kazekage mas se for obrigado terei que fazer isso "


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

[b]HP :
1000
CH : 1050



Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2000/2000Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2300/2300Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 6:21 pm

Shinkay estava muito nervoso para ficar conversando e então depois deter ouvir a resposta do nobre ninja ele o respondo.:

- Está certo foi você que fez sua escolha...

Então, logo depois de responder o mesmo ativava o sharingan nível trés e logo em seguida o corpo do mesmo começava a se desfazer em corvos se dispersando de onde estava os corvos ia na direção de shynoby passando por ele, bem atrás dele uns cinco metros. O corpo de shinkay começa a surgir com uma quantidade de corvos se misturando e então que seu corpo surgi por completo ele realizava uns selos de mãos, apos fazer tal ação liberou de sua boca pequenas bolas de fogo que correm em direção ao adversário depois de alguns segundos de tal ação coloco rapidamente sua mão na bolsa de ferramentes com isso logo depois tacou 5 senbons em direção ao adversário e ao mesmo tempo 2 Fuuma Shurikens, devido ao ataque de chamas feito primeiramente tornara difícil a percepção das senbons para o adversário já que as mesma passarão entre as chamas fazendo um ataque surpresa que mesmo que o adversário perceba tornara difícil de escapar pois se dirigem em extrema velocidade, logo apos o final desse ataque o mesmo fazia uns 3 Kage Bunshin no Jutsu que logo cada um pulava por cima do adversários uns 5 metros e ao mesmo tempos cada clones fazia uns selos de mão realizando Katon: Gōkakyū no Jutsu com uma intenção de tentar acerta o mesmo por cima, apos o final desse ataque shinkay dizia.:

- Desculpa memso foi você que fez sua escolha..

[ Considerações ]

Citação :


• As Fuuma Shurikens estão indo em direção diferente.. Uma indo ao lado direito e a outra indo ao lado direito para tentar acerta-lo pelos os lados. As mesma estão com Fios de Aço, 20 metros cada Shiriken fuuma, se por acaso se desviar vou retorna-las para outra tentativa de te acerta. Citando no meu poste cada clone pulou por cima de shynoby para tentar acerta-lo com com Katon: Gōkakyū no Jutsu. Estou 10 metros atrás de shynoby.. Estou com a kusanagi em mãos... Não vai ser preciso colocar status dos clones pois, não existe regra de status para eles.. Clones sem status pois, são clones diferentes pode usar jutsus e jutsu usados por ele vai ser descontados de mim ...

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]CK: 3940/4200 HP: 2890/2890


Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 30/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 80 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi:


Jutsus:

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2000/2000Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2300/2300Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:12 pm

[off] Arrumando erro ...

Erro.:
Citação :
• As Fuuma Shurikens estão indo em direção diferente.. Uma indo ao lado direito e a outra indo ao lado direito para tentar acerta-lo pelos os lados..

Concerto.:
Citação :
• As Fuuma Shurikens estão indo em direção diferente.. Uma indo ao lado esquerdo e a outra indo ao lado direito para tentar acerta-lo pelos os lados

Não descontei direito as armas ninjas to arrumando.:

Armas Básicas.:
Citação :


Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 13/15
Senbons: 30/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 80 m/100
Veneno: 50ml/50
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue1000/1000Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue1050/1050Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:33 pm




Saida !




...Logo após a resposta para o Kazekage vejo que ele não ficou muito feliz e estava prestes a mandar o seu ataque , rapidamente eu faço os selos e concentro um enorme chakra e grito

- Susanoo!

Invocando aquele enorme montro para servir de minha ajuda , logo depois faço o selos novamente e grito !

- Susanoo Sword!

Invocando a sua espada , vejo que as fuumas shurikens vindo em minha direção então mando susanoo tentar abate-las com sua grande espada para que não me acertem , logo vejo aquelas pequenas bolas de fogo e não tinha ideia doque poderia fazer para me defender daquele ataque então faço os selos para um jutsu novo e falo discretamente

- Shunshin no Jutsu

Tentando me teleportar para o norte da batalha para me esquivar de sua bolas de fogo que vinham em minha direção , vejo que ele era persistente e continuava o seu ataque e logo lançava 5 seenbons em minha direção , seria melhor fazer algo rapido então tento mover a espada de susano na direção das senbons tentando empedir que ela passase , vejo ele fazendo 3 kage bushins e usando mais uma técnica do elemento katon então séria melhor eu ser rapido , dou um pulo para trás e no ar faço os selos com a mão e grito !

- Shushin no Jutsu

Tentando me teleportar novamente para trás de susanoo para caso acontecesse de ele me lançar outro ataque , então logo falo para o Kazekage

- Porque esta me atacando , não estou querendo briga só estou procurando poder para me tornar mais forte !

E assim espero a sua resposta




Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

HP : 1000
CH : 835


Jutsus Usados:


Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue1800/1800Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2000/2000Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 9:57 pm

Citação :
[Em breve o Juiz do Ano]

- Shynoby morto infelizmente por ter usado o Shunshin para se defender, acredito que isso só possa ser feito por Uchiha Shisui, sem contar que estava com o Susano'o ativo tornando isso ainda mais impossível.
- Que foi isso Shynoby '-'
- Corpo de Shynoby no chão.

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2000/2000Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Saindo em busca de poder Left_bar_bleue2300/2300Saindo em busca de poder Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 10:17 pm

Depois dos ataques de Shinkay o mesmo avistava o corpo de shynoby no chão e então caminha até ele.. Chegando lá shinkay disse.:
- Desculpa meu amigo, eu não queria que fosse assim.
Então o mesmo pega o corpo colocava em seu ombro a caminhava até seu laboratório...


[Considerações]


Citação :


• Sharingan desativado;
• Todos os clones se desfez;
• Kusanagi em minha cintura do lado esquerdo;
• Como citado no meu poste estou indo para meu laboratório;


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]CK: 3940/4200 HP: 2890/2890


Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 13/15
Senbons: 30/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 80 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi:

Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Saindo em busca de poder Empty
MensagemAssunto: Re: Saindo em busca de poder   Saindo em busca de poder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saindo em busca de poder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» saindo de konoha atrás de mais poder
» Subindo ao poder...
» Saindo;
» saindo
»  Saindo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: