NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Geral] 'Near

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Zabuza
HP HP:
[Teste Geral] 'Near Left_bar_bleue1000/1000[Teste Geral] 'Near Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Teste Geral] 'Near Left_bar_bleue900/900[Teste Geral] 'Near Empty_bar_bleue  (900/900)

[Teste Geral] 'Near Empty
MensagemAssunto: [Teste Geral] 'Near   [Teste Geral] 'Near Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 7:57 pm

Citação :

Local:
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Clima: 40°


Era de manhã, uma manhã de calor e muito sol, o que não era muito incomum em minha vila, a lendo mais a mesma seria Suna, bom, ainda ela não minha vila, pois ainda nem fiz qualquer tipo de teste para que possar ser nem que seja um mero Genin, eu ainda não era nada.Todo que se poderia imaginar de mim, era mais um garoto no mundo.
Hoje essa descrição poderia mudar de vez, poderia finalmente me tornar um ninja, um shinobi, alguém!Bom, talvez não, mas hoje eu toleraria esta opção.
Bom mais como todos sabem Suna é um vila quente e seca, porém minhas habilidades eram suiton, ou seja seria incapaz de usa-las em meu teste em minha vila, porém graças a boa vontade de meu avaliador eu poderia realizar meu teste fora da vila, e poder realiza-lo em um lago, onde eu poderia usar mais tranquilo minhas habilidades.
A primeira tarefa de meu teste seria conseguir a travesar o denso e quente deserto de Suna, que até para um membro acostumado de sua vila seria um trabalho difícil.Logo a traveso os portões da vila de deparando com o velho deserto.Já na partida enormes rajadas de vento misturadas com areia se chocavam levemente meu rosto,assim começo à andar, cada passo meu deixava rastros de minha existência na quela fofa areia.
Após alguns minutos andando já estava cansado, sem contar que estava com minha grande espada a Zambatou, tudo do que precisava era um pouco de água, seria questão de tempo para começar a delirar, até ver um pequeno fim à meio de um enorme deserto,logo corro em direção do mesmo, ao chegar vejo grama, e sinto ventos mais frios batendo levemente em meus rostos.

'Near: Ótimo! Grama verde e ventos suaves, devo estar perto !

Ao caminhar por aquele macia grama verde, vejo pequenas gotículas de águas , pareciam formar algum tipo de rastro, sem mais pensar sigo em direção do mesmo.Ao termino vejo um grande lago, bom o mesmo nem se comparava com o deserto de suna, quanto sua expancidade, porém era ótimo para meu teste.Logo da grama verde dou um longo salto até cair na água, eu consigo ficar em pé na mesma graças à uma habilidade ninja de concentração de chakra.Olho bem ao redor e vejo que só havia eu presente no local.

'Near: Bom, irei esperar um pouco até meu avaliador chegar.




Considerações:

Citação :

Statsu:
Oq me derem.


Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Geral] 'Near Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] 'Near Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Teste Geral] 'Near Left_bar_bleue2300/2300[Teste Geral] 'Near Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Teste Geral] 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] 'Near   [Teste Geral] 'Near Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 8:03 pm

[NPC] Comece!!! Um Itachi está em sua frente.. Labore um bom ataque com poucos gastos de chakras, mais com muitos usos de jutsus e equipamento ninja... Boa sorte.. seu status vai ser de Jounin
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Near
Estudante
Estudante
'Near


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 24

Ficha Shinobi
Personagem: Zabuza
HP HP:
[Teste Geral] 'Near Left_bar_bleue1000/1000[Teste Geral] 'Near Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
[Teste Geral] 'Near Left_bar_bleue900/900[Teste Geral] 'Near Empty_bar_bleue  (900/900)

[Teste Geral] 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] 'Near   [Teste Geral] 'Near Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 4:57 pm


Já estava esperando um bom tempo para que meu avaliador chegasse , a única coisa a qual eu poderia me distrair era brincar com a água que ali tinha.Cansado de brincar resolvo levantar meu corpo e olhar para frente, ao termino de tal ação, me deparo com um homem, ele estava olhando atentamente para mim.

'Near: Este deve ser meu avaliador!É bom eu começar agir!

Eu estava à uns 15m de distancia do mesmo , então penso comigo mesmo, se usar a Kirigakure no Jutsu, talvez eu consiga cegá-lo momentaneamente, então logo levanta meu braço direito , e com esquerdo realizo um selo de mão,fazendo surgir uma densa nevoa cobrindo todo o local da lagoa, minha tentativa era de limitar sua visão.
Enquanto tal técnica ainda estivesse em funcionamento, amarraria fios de nylons em duas kunais, assim as lançando em direção do avaliador na tentativa prende-lo.Caso conseguisse irei novamente pegar um par de kunais, e lançá-las em direção do mesmo, só que dessa vez elas teriam tarjas explosivas.
Para ter uma certeza que conseguiria acertá-lo,começaria à realizar rapidamente vários selos de mãos , ao termino dos mesmo surgiria um enorme dragão de água, cujo sua força de impacto era bem formidável, e pensaria comigo mesmo, se conseguir acertá-lo com isso talvez possa derrotá-lo. Assim como havia decorado o lugar onde meu avaliador estava, lanço o grande dragão em sal direção, na tentativa de acertá-lo brutalmente.



Considerações:

Citação :

Status:
HP:
1000

Chakra:
810



Citação :

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Nylon: 100 m
Veneno: 50ml

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.



Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Teste Geral] 'Near Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] 'Near Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Teste Geral] 'Near Left_bar_bleue2300/2300[Teste Geral] 'Near Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Teste Geral] 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] 'Near   [Teste Geral] 'Near Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 5:02 pm

[NPC] Foi bom seu status vai ser de Jounnin.. poste na modificações para mudarem seu rank...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Teste Geral] 'Near Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] 'Near   [Teste Geral] 'Near Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Geral] 'Near
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste [Geral]
» Teste Geral 'Zero
» Teste geral
» Teste geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: