NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Senju Tobirama]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Senju Tobirama] Left_bar_bleue1400/1400[Senju Tobirama] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Senju Tobirama] Left_bar_bleue1300/1300[Senju Tobirama] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Senju Tobirama] Empty
MensagemAssunto: [Senju Tobirama]   [Senju Tobirama] Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:35 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]



Ninjutsu



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gojō Kibaku Fuda
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que são reencarnados, e emprega o uso de selos explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários selos explosivos formados a partir de grandes folhas que suporta cada cinco selos sobre eles. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido, mas assim quando eles detonam, convocar marcas adicionais que, por sua vez criam mais como eles também explodindo. Este processo é continuamente repetido, conduzindo a uma reação em cadeia com explosões consecutivas.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Tobirama também mostro utilizar está técnica, mas de um modo diferente. Embora ainda muito de suas habilidades usando o Hiraishin no Jutsu estão a serem vistas, Tobirama pode se teletransportar para um local desejado dentro de poucos instantes. Ele também é hábil o suficiente para se teletransportar, não só a si mesmo, mas uma outra pessoa junto com ele sobre alguma distância. Além do Hiraishin no Jutsu em si, Tobirama foi observado usando o Hiraishingiri — Uma técnica derivada do Hiraishin no Jutsu para complementar seu talento em kenjutsu, incorporando este técnicas de teletransporte instantâneo. Com essa técnica, ele foi capaz de causar uma ferida mortal em Izuna Uchiha.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Hiraishin Gōshun Mawashi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer duas pessoas que são capazes de utilizar o Hiraishin no Jutsu. Ambas as pessoas vai marcar o outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições a qualquer momento durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizou esta técnica para levar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato - que foi originalmente atingido por um ataque - mudou de lugar com Tobirama para causar o ataque à terra em seu alvo pretendido.

Suiton



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu o usuário molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um local com água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção a habilidade do usuário.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: O Suiton: Suijinheki é uma técnica defensiva que cria uma parede de água em torno do usuário. Os ataques inimigos são completamente interceptados por uma barreira de água soprada pela boca, que se levanta a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora sob a forma de um círculo em torno do usuário, sendo assim, uma defesa sem aberturas. O usuário pode controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação da resistência, depende da quantidade de chakra utilizado na água, assim sendo, um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, pelo fato de que o campo de visão é mantido mesmo quando a defesa esta sendo usada, pode-se facilmente passar para o passo seguinte, o que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de utilizá-la sem uma fonte de água pré-existente, o que é uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência dos selos de mão para utilizar esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precise de um para usar esta técnica. Além disso, o Anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborado de selos de mão quando Tobirama o usa, sob a forma de fazer a mão direita parecer com uma concha sobre a mão esquerda com um polegar para cima.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Suiton: Suishōha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

Genjutsu



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinaria, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos.

Kenjutsu



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Hiraishingiri
Rank: -
Descrição: Uma técnica que combina o uso de kenjutsu, onde, com a espada na mão, o usuário teleporta para um alvo instantaneamente, de modo a proporcionar um rápido, corte devastador no seu oponente.

Fūinjutsu



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Shishienjin, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bijūdama do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.

Kuchiyose



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.

Arma



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Senju Tobirama] Left_bar_bleue1400/1400[Senju Tobirama] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Senju Tobirama] Left_bar_bleue1300/1300[Senju Tobirama] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Senju Tobirama] Empty
MensagemAssunto: Re: [Senju Tobirama]   [Senju Tobirama] Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:36 pm

Código:
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Ninjutsu[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110513113845/naruto/images/thumb/2/24/Tobirama%27s_hand.png/640px-Tobirama%27s_hand.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Chakra Sensing Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. [/font][/justify]
[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/69/Tobirama%27s_explosive_tag_technique.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/83/Tobirama%27s_technique_detonating.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Gojō Kibaku Fuda[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que são reencarnados, e emprega o uso de selos explosivos especiais para criar uma série quase infinita de explosões. Usando seu próprio corpo como um meio para o papel, o indivíduo reencarnado cria vários selos explosivos formados a partir de grandes folhas que suporta cada cinco selos sobre eles. Estes selos especiais, em seguida, juntam-se ao alvo pretendido, mas assim quando eles detonam, convocar marcas adicionais que, por sua vez criam mais como eles também explodindo. Este processo é continuamente repetido, conduzindo a uma reação em cadeia com explosões consecutivas.[/font][/justify]
[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130704165321/naruto/pt-br/images/b/b4/Kage_Bunshin_%28Tobirama%29.PNG[/img][/center]
[font=Arial][u]Kage Bunshin no Jutsu[/u]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/fa/Tobirama%27s_FTG_seal.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Hiraishin no Jutsu[/b]
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Tobirama também mostro utilizar está técnica, mas de um modo diferente. Embora ainda muito de suas habilidades usando o Hiraishin no Jutsu estão a serem vistas, Tobirama pode se teletransportar para um local desejado dentro de poucos instantes. Ele também é hábil o suficiente para se teletransportar, não só a si mesmo, mas uma outra pessoa junto com ele sobre alguma distância. Além do Hiraishin no Jutsu em si, Tobirama foi observado usando o Hiraishingiri — Uma técnica derivada do Hiraishin no Jutsu para complementar seu talento em kenjutsu, incorporando este técnicas de teletransporte instantâneo. Com essa técnica, ele foi capaz de causar uma ferida mortal em Izuna Uchiha.[/font][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/81/Hiraishin_Mawashi1.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/21/Hiraishin_Mawashi2.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Hiraishin Gōshun Mawashi no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica requer duas pessoas que são capazes de utilizar o Hiraishin no Jutsu. Ambas as pessoas vai marcar o outro com os seus respectivos selos, isso confere-lhes a capacidade de mudar as suas posições a qualquer momento durante uma batalha. Em um exemplo de uso, Minato e Tobirama utilizou esta técnica para levar Obito Uchiha de surpresa no campo de batalha, onde Minato - que foi originalmente atingido por um ataque - mudou de lugar com Tobirama para causar o ataque à terra em seu alvo pretendido.[/font][/justify]
[/quote]
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Suiton[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/1b/Water_Dragon.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suiton: Suiryūdan no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu o usuário molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante e poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um local com água, mas se a habilidade do usuário permitir, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção a habilidade do usuário. [/font][/justify]
[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120122125021/naruto/images/thumb/8/89/Tobirama_using_Suiton.png/542px-Tobirama_using_Suiton.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suiton: Suijinheki[/b]
Rank: B
Descrição: O Suiton: Suijinheki é uma técnica defensiva que cria uma parede de água em torno do usuário. Os ataques inimigos são completamente interceptados por uma barreira de água soprada pela boca, que se levanta a partir de baixo com força tremenda. A água é soprada para fora sob a forma de um círculo em torno do usuário, sendo assim, uma defesa sem aberturas. O usuário pode controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação da resistência, depende da quantidade de chakra utilizado na água, assim sendo, um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, pelo fato de que o campo de visão é mantido mesmo quando a defesa esta sendo usada, pode-se facilmente passar para o passo seguinte, o que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de utilizá-la sem uma fonte de água pré-existente, o que é uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência dos selos de mão para utilizar esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precise de um para usar esta técnica. Além disso, o Anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborado de selos de mão quando Tobirama o usa, sob a forma de fazer a mão direita parecer com uma concha sobre a mão esquerda com um polegar para cima. [/font][/justify]
[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120122124741/naruto/images/7/78/Water_Release_Water_Shockwave_2.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120122124849/naruto/images/f/f3/Water_Release_Water_Shockwave.JPG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Suiton: Suishōha[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão. [/font][/justify]
[/quote]
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Genjutsu[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120320132405/naruto/pt-br/images/1/18/Kokuangyo_no_Jutsu.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kokuangyo no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinaria, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos.[/font][/justify]
[/quote]
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Kenjutsu[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130322170937/naruto/images/8/8a/Flying_Thunder_God_Slash.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Hiraishingiri[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica que combina o uso de kenjutsu, onde, com a espada na mão, o usuário teleporta para um alvo instantaneamente, de modo a proporcionar um rápido, corte devastador no seu oponente. [/font][/justify]
[/quote]
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Fūinjutsu[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,200px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130522131649/naruto/pt-br/images/4/49/Shisekyojin.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Shisekiyōjin[/b]
Rank: -
Descrição: Uma poderosa formação de barreira notada por ser usada apenas por aqueles de nível Kage, em que quatro shinobi, de pé em formação de quadrado, erguem uma grande barreira que é da cor vermelha. Ela foi indicada por ser mais várias vezes mais forte do que a Shishienjin, permanecendo intacta mesmo depois de uma Bijūdama do Jūbi. Seus usuários podem criar aberturas no interior da barreira para permitir a passagem.[/font][/justify]
[/quote]
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Kuchiyose[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/94/Akatsuki_revived.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kuchiyose: Edo Tensei[/b]
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo á aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso. [/font][/justify]
[/quote]
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Arma[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6b/SwordoftheThunderGod.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/46/Thunder_God_Sword_Telekinesis.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Raijin no Ken[/b]
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico. [/font][/justify]
[/quote]
[quote][center][img(300px,200px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130306182948/naruto/pt-br/images/4/41/Tobirama_%28Espada%29.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Tōken[/b]
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada"). [/font][/justify]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Senju Tobirama]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Senju Tobirama •
» [Senju Tobirama]
» Sugestão de Tobirama Senju
» Sugestão - Tobirama
» Novo jutsus de tobirama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: