NT - Rpg
NT Rpg

NT Rpg

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

'Sieghart vs Rikkudou Lucas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
'Sieghart
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1850/1850  (1850/1850)

MensagemAssunto: 'Sieghart vs Rikkudou Lucas   Sab Nov 24, 2012 7:20 pm

[Somente administradores podem ver esta imagem]

'A caçada

Ao chegar em Kiri, com o auxílio de um mapa, Sieg ficava mais atento ainda, pois era ali que sua vítima poderia estar, então fica em cima de árvores, escondido, e, como sempre, escondendo sua presença para não ser percebido nem por um Kage, pois ele estava imóvel em cima de uma árvore, a espera que sua vítima passasse pelo local, com sua Ninjaken nas costas e sua Kusarigama na cintura, e também com todo seu uniforme ANBU.

Stats:
Citação :
Hp: 1400/1400
Ch: 1850/1850

Considerações:
Citação :
-Deixarei link da Kusarigama [Somente administradores podem ver este link] por ser uma arma comprada
-Estou portando todos os equipamentos ninjas Ex: shurikens, kunais, senbons, Fuuma Shuriken...
-Estou esperando meu inimigo, pois ele está saindo de kiri então deverá passar por onde estou.

Doujutsu

Citação :
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Citação :
Nome: Ninjaken (Espada Ninja)
Quem usa: ANBU, outros ninjas.
Rank: B
Nota: É tradicional entre os ANBU's usarem espadas geralmente em suas costas.
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas Katana ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Espadachins da névoa's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada Kusanagi e a Espada de Totsuga como exercido por Itachis Uchiha Susano'o. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais 'da Terra do ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra dos Raios, que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Citação :
Nome: Vestimenta ANBU
Quem usa: ANBU
Descrição: A vestimenta da ANBU é tradicional entre todos eles é um conjunto de roupas que identifica a ANBU dentre as outras classes de ninja. O desgaste ANBU máscaras de porcelana animal a fim de se distinguirem shinobi normal e para esconder suas identidades.
Eles também têm uniformes padrão consistindo de preto e cinza
armaduras, guardas metálicas braço e luvas, sandálias ninja com pontos
para viajar em regiões montanhosas, três malotes ninja em sua parte
traseira da cintura e uma tatuagem em espiral assinatura em seu ombro. Alguns ANBU usam capas pretas sobre seus uniformes padrão, e líderes de esquadrões podem usar mantos brancos. Mais ANBU carregam uma espada, que normalmente é amarrado a suas costas.
*Colete: Pode defender de Armas basicas, a parte dos orgãos como; Pulmões, coração, figado etc.
*Bolsas extras: Permite Carregar um numero maior de Equipamentos básicos.
*Máscara: Esconde a indentidade do ANBU em questão.
*Braceletes: Protege a região do pulso e a parte do ante-braço de alguns ataques.

Aparência
Citação :

[Somente administradores podem ver este link]icha /[Somente administradores podem ver este link]ersonagem
Ver perfil do usuário
Bruce Lee
kazekage
kazekage

Ficha Shinobi
Personagem: Hidan
HP HP:
0/0  (0/0)
CH CH:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: 'Sieghart vs Rikkudou Lucas   Dom Nov 25, 2012 8:08 pm

[OFF] Lamento informa-lo, mas não tenho mais vinculo algum com kiri... nem se quer me valorizavam na vila, só tenho que agradecer ao Lfgodas... Thank Godas ^^'

[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Bruce Lee
kazekage
kazekage

Ficha Shinobi
HP HP:
0/0  (0/0)
CH CH:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: 'Sieghart vs Rikkudou Lucas   Dom Nov 25, 2012 8:11 pm

[OFF]
Citação :
-Estou esperando meu inimigo, pois ele está saindo de kiri então deverá passar por onde estou.

E segundo essa consideração, chamo juíz, pq eu ja sai faz muito tempo. e ele afirmou que eu estava saindo de kiri !!!

[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem]
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
CH CH:
2000/2000  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: 'Sieghart vs Rikkudou Lucas   Dom Nov 25, 2012 8:14 pm

[OFF] Rikkudou, não temos que te valorizer em Kiri se não fez nada pela vila. Eu valorizo que ajuda a vila.

Ver perfil do usuário
Bruce Lee
kazekage
kazekage

Ficha Shinobi
HP HP:
0/0  (0/0)
CH CH:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: 'Sieghart vs Rikkudou Lucas   Dom Nov 25, 2012 8:20 pm

[OFF] Depois eu é que floodo né '-' falasse isso no chat não aqui, até porque eu chamei um juíz pra postar sobre a suposta invasão...

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: 'Sieghart vs Rikkudou Lucas   Dom Nov 25, 2012 8:36 pm

Juiz- 'Sieghart mortyo por G.D motivos de ter afirmado a saída de Kensuke Urahara' ... O cara é de suna como ia saber ... corpo cai no chão..

[off] Nossa tu ia saber que o cara saiu de kiri tu é vidente .. ...

A minha consciência tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história sou o vilão condenado.
Ver perfil do usuário http://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: 'Sieghart vs Rikkudou Lucas   Dom Nov 25, 2012 8:51 pm

@block!

A minha consciência tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história sou o vilão condenado.
Ver perfil do usuário http://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 'Sieghart vs Rikkudou Lucas   Hoje à(s) 10:27 am

'Sieghart vs Rikkudou Lucas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Combate! Lucas Rõtasu Mero x Ananias D. Dragon
» Oi, eu sou o Lucas
» Ficha Lucas
» Escolta (Lyre Crazy -Manhattan NY) Lucas Santos, Sophia Masters e Dorothëa