NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tchau, tchau ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Vice-L. Akatsuki
Vice-L. Akatsuki
'Nightwolf


Mensagens : 165
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Na PQP

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Tchau, tchau ... Left_bar_bleue1400/1400Tchau, tchau ... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Tchau, tchau ... Left_bar_bleue1650/1650Tchau, tchau ... Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Tchau, tchau ... Empty
MensagemAssunto: Tchau, tchau ...   Tchau, tchau ... Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 11:45 am

Andando pela vila de Sunagakure no Sato, ali estava eu indo a caminho do portão, a areia estava me segurando parecia que ela não estava querendo que eu fosse embora, enfim.

Adeus pessoal - Proferia em um tom baixo, talvez somente ouvisse quem estivesse próximo de mim. O vento balançava meus cabelos, enquanto chegava ao portão uma pequena olhada para trás, assim tentando visualizar a ultima vez que estive aqui.

Obrigado por tudo para todos - Pensar, embora não é a pior coisa que existisse no mundo, más eu não me dava muito bem com isso,pesava alto, gosto que as pessoas saibam o que eu penso, e também o que eu digo quando tenho certeza, afinal o que eu queria naquela imensa vila era sair, com muita honra, e muito respeitado.



Utilidade:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tchau, tchau ... Empty
MensagemAssunto: Re: Tchau, tchau ...   Tchau, tchau ... Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 11:06 am

Via um ninja saindo de suna e então pensava.:

- Vou sair também, não tem nada pra fazer aqui..

Então com pequenos passos sai para fora de suna seguindo para um rumo diferente...

• Considerações •

Citação :


• Estou saindo de suna mais não junto com jarek;
• estou indo par kumo;

• Status •

Citação :


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Tchau, tchau ... Left_bar_bleue2000/2000Tchau, tchau ... Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Tchau, tchau ... Left_bar_bleue2300/2300Tchau, tchau ... Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tchau, tchau ... Empty
MensagemAssunto: Re: Tchau, tchau ...   Tchau, tchau ... Icon_minitimeDom Dez 02, 2012 2:24 pm

@App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tchau, tchau ... Empty
MensagemAssunto: Re: Tchau, tchau ...   Tchau, tchau ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tchau, tchau ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tchau aê...
» Tchau

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: