NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nagato- Young

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Nagato- Young Left_bar_bleue1400/1400Nagato- Young Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Nagato- Young Left_bar_bleue1700/1700Nagato- Young Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Nagato- Young Empty
MensagemAssunto: Nagato- Young   Nagato- Young Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:08 am

Spoiler:
Esconderijo: Sua posição é imposta como uma torre qualquer de Amegakure - aqui no fórum não tem Amekage, portanto posso me considerar um - tem quatro rostos humanoides em cada lado, estando ligada a outras quatro torres.

Armadilhas: Para ter acesso as torres menores, ou a maior, é necessário passar por uma trilha, debaixo do solo se escondem diversos selos explosivos, que são ativados quando qualquer chakra desconhecido estiver adentrando o local.

Off: Post totalmente em off, apenas para informações do esconderijo. Postarei aqui em on assim que eu achar que devo.
Os créditos: Totalmente ao Shinkay.

Obs.: Sou nukkenin então posso me considerar que estou na torre então segundo o poste de Lfgodas estamos hein lugares diferentes mais mesmo paisdentro de Amegakure ...
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Nagato- Young Left_bar_bleue1400/1400Nagato- Young Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Nagato- Young Left_bar_bleue1700/1700Nagato- Young Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Nagato- Young Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato- Young   Nagato- Young Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:29 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Numa noite de muito frio deste mesmo ano o Nagato'Young saiu de um meio que desconhecido, com destino ao porto de Amegakure, uma aldeia escondida pela chuva. Sua tripulação: um animal. Sua missão: levar dois moribundos (entre os quais eu) à lendária cidade. Sua posição: entre três dos grandes países.

Chovia bastante naquele dia. Chuva forte e a fúria dos ventos parecia querer derrubar as árvores da cidade. Ainda estava caminhando sobre as águas que cercavam mais de noventa por cento, de Ame. Aproveitando de sua posição. Meticulosamente lavou seu rosto, dando atenção especial aos olhos cansados. Pouco mais a frente encontrou um pequeno barco, que logo adentrou.

Navegando pelas águas negras que tornaram-se cristalinas a medida em que aproximávamos de pequenas luzes dentro daquele labirinto marítimo. A água tornava-se tão iluminada que dava para ver forma no fundo da água, nagato contemplou diversas pedras de passavam por debaixo do barco branco de madeira maciça, esticou sua mão que pairou a água, como se estivesse flutuando sobre o olho d'água. Ondas formavam-se a medida que o barco corta a água e lentamente perambulou pelo labirinto marítimo que, por fim, atracou-se a rochas esverdeadas, com formato de M, atrás daquela estrutura havia uma cidade inteira, com muitas luzes que a iluminavam intensamente, no qual veria após passar a pedra.

Desci do barco, e logo entraram numa passagem que era iluminada apenas por luzes de cristais submersos na água que margeava a passarela do imenso corredor. Nagato, olhando admirado para as luzes que refletiam um verdadeiro arco-íris das mais variadas corres no teto do corredor, mas logo estas luzes foram se dissipando, a medida andavam e outra luz mais brilhante e amarela como o sol tomava conta do ambiente.

A luz vinha do vilarejo de Ame, sendo-o visto pelos recém chegados, de cima para baixo. Notaram eles que o vilarejo era rodeado de água e uma pequena passagem ligava aquele grande local ao corredor por onde caminharam. Todas as casas eram feitas de uma forma diferente de qualquer aldeia e decoradas com formas de rostos, de outro material que Nagato não reconheceu. Foram as observações finais naquela noite, em que não viram as estrelas muito menos o sol.

Citação :
• Considerações•



- Estou na quele lugarzinho aonde se encontra a imagens que esta o pein sentado no primeiro poste acima..
- estou observando tudo ao meu redor...


Citação :
•Status•

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Nagato- Young Left_bar_bleue2000/2000Nagato- Young Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Nagato- Young Left_bar_bleue2300/2300Nagato- Young Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Nagato- Young Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato- Young   Nagato- Young Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:32 am

@Chegada aceita!
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Nagato- Young Left_bar_bleue1400/1400Nagato- Young Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Nagato- Young Left_bar_bleue1700/1700Nagato- Young Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Nagato- Young Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato- Young   Nagato- Young Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 8:23 am

[off] Isto aqui ainda vale!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Nagato- Young Left_bar_bleue1400/1400Nagato- Young Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Nagato- Young Left_bar_bleue1700/1700Nagato- Young Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Nagato- Young Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato- Young   Nagato- Young Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 2:49 pm

Tava entediante ficar em amegakure sem fazer nada Nagato Young já tava com raiva sem ninguém aparecendo para alguma coisa. O mesmo saia de seu posto e traçava o mesmo caminho quer foi usado para chegar em amagakure e seguia para algum vila com bastante movimento para fazer alguma coisa de importante ou matar alguém que faça sorriso. O mesmo passa pelo logo com seu pequeno barco seguindo para qualquer vila determinada por ele.

Considere:

Doujutsu A.:

Nagato Young
Vida.: 1800|1800
Chakra.: 2100|2100
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Nagato- Young Left_bar_bleue2000/2000Nagato- Young Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Nagato- Young Left_bar_bleue2300/2300Nagato- Young Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Nagato- Young Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato- Young   Nagato- Young Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 8:51 am

@App. e @Block.

#Administrador Master
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nagato- Young Empty
MensagemAssunto: Re: Nagato- Young   Nagato- Young Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagato- Young
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha Pronta] Nagato Young
» Treino OFF [Nagato young vs Kusho]
» Nagato e Clãns
» [uzumaki nagato]
» New Teste de Nagato Pain

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: