NT - Rpg
NT Rpg

NT Rpg

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

{test geral }objetivo espadachim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gaby
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: minato namikaze
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)
CH CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: {test geral }objetivo espadachim   Qui Dez 13, 2012 4:09 pm

local : algum lugar em kiri no sato
Horas : 6:00 da manhan
clima : frio com nevoa pelo local
efeitos no campo : nevoa que nao permite enxerga nada a 25 metros a frente

Já estava eu saindo da minha casa para o exame , olhava o relogio ja era 5 : 00 da manhã logo me levanto pego meus equipamentos e parto rumo ao local marcado demoro cerca de 30 minutos para chegar no local , sento numa rocha que no local marcado estava e assim espero meu avaliador

Armas

[Somente administradores podem ver esta imagem]
Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Ver perfil do usuário
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: {test geral }objetivo espadachim   Qui Dez 13, 2012 4:13 pm

Npc(s):Kakashi
Distancia:10 metros
Obs:
Terá 1000 de status
Utilize armas,ninjutsus e se possivel taijutsus

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Gaby
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: minato namikaze
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)
CH CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: {test geral }objetivo espadachim   Qui Dez 13, 2012 4:29 pm

ja fazia um certo tempo que eu esperava meu avaliador chega , mais ao longe ele se aproxima nao vejo sua face graças a nevoa mais aus pocos ele vem se aproximando , ficando exatamente 10 metros de min , logo penso vamos começar.

logo ponho um selo na rocha onde eu estava e pego duas kunais do espaço tempo uma em cada mão e então jogo uma contra meu inimigo na altura da cabeça , e lançava outra que eu faria viajar pelas suas costas mirando na sua cabeça , logo faço um rápido rasengan e teleporto para a kunai que estava indo pelas suas costa e tento desferir o rasengan na sua cabeça , caso eu acerte irei teleporta novamente para o selo hyrashin que deixei na rocha .

status

vida : 1000
chakra : 750

orbeservaçoes

Spoiler:

jutsus usados
Spoiler:

armas usadas
Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.

AMIGOS ETERNOS
Spoiler:

Ver perfil do usuário
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: {test geral }objetivo espadachim   Qui Dez 13, 2012 4:43 pm

defenda o proprio ataque
status full...

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: {test geral }objetivo espadachim   Qui Dez 13, 2012 4:46 pm

esqueçe o final nota:8 aprovada...

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: {test geral }objetivo espadachim   Hoje à(s) 10:28 am

{test geral }objetivo espadachim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares