NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 gamabunta pode ser meu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
gamabunta pode ser meu  Left_bar_bleue100/100gamabunta pode ser meu  Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
gamabunta pode ser meu  Left_bar_bleue400/400gamabunta pode ser meu  Empty_bar_bleue  (400/400)

gamabunta pode ser meu  Empty
MensagemAssunto: gamabunta pode ser meu    gamabunta pode ser meu  Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:53 pm

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Gamabunta (Rei dos Sapos)

Rank: S
Sex.o: Masculino
Espécie: Sapo
Natureza: Suiton
Armas: Dosu
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Jutsus Proprios::

[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
''Morbick
Estudante
Estudante
''Morbick


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
gamabunta pode ser meu  Left_bar_bleue1750/1750gamabunta pode ser meu  Empty_bar_bleue  (1750/1750)
CH CH:
gamabunta pode ser meu  Left_bar_bleue1500/1500gamabunta pode ser meu  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

gamabunta pode ser meu  Empty
MensagemAssunto: Re: gamabunta pode ser meu    gamabunta pode ser meu  Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:44 pm

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
 
gamabunta pode ser meu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pode ser meu ????
» Pode entrar?
» Alguém pode me responder porque?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: