NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Long dong ta ruim - Flood]

Ir para baixo 
+4
'Naito
''Morbick
Administrador
Markito
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Agora temos onde converçar, poderemos falar sobre este ataque suicida, sem estragar o tópico de batalha.. '---'
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:28 am

Mano fica na tua, hahahaha, eu ganho de voces tres sozinho.. mas por terem apelado vou chamar uns amigos para serem espadachins: Hayto, Neni, Maick, Walber, Fuku, Ericsson.. ate mais linduchos.. o/
Ir para o topo Ir para baixo
''Morbick
Estudante
Estudante
''Morbick


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue1750/1750[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1750/1750)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:42 am

lol eles não, eles são O.P, mas o hayto está com pc ruim, mais o fuku é super apelão aquele corno kkkkk -qqqq.
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 10:48 am

Mano, conheço o Hayto do off, se eu chamar ele vem ser de Kiri, porque somos irmaos. Meu outro irmao, seria chamado de Yuki.. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 11:00 am

Acabo de descobrir que um dos ninjas invasores morreu por postar duas vezes seguidas.. restam apenas dois. Alem do imprestavel nao ter lido minhas concideraçoes, lendo elas saberia que dentre a nevoa ele nao conseguiria ver seus amigos, por estar longe deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:20 pm

Para deixar EXCLARECIDO, apos o termino da batalha, o juiz, deve apagar os posts - floods - que tenham ocorrido no tópico " ON " da invasão.

Uma coisa, que deixo aos olhos de quem ler: " Morbick, pelo fato de ter tido medo de lutar e recuado para fora da aldeia, vou te caçar, tenha em mente que esta batalha esta proxima do fim ".

Peço ao juiz, apenas uma coisa: " re-veja as regras, depois poste um segundo veredito, mas desta vez sobre as armas básicas que o segundo invasor não poderá usar, antes que ele morra por isso ".
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 3:58 pm

Não citei nada sobre a invocação de markito pois ela nem me fez nada mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:01 pm

Pow! Sou quero um bolinho.. o que tem mais disso.. '-' .. e tem três pessoas querendo o metar. contra dois..

Ebaaaa!!! Ataquei os três .. e nem gastei tanto chakra .. mais perdi 200 por hp só por causa do Tsukyoumi... aii lembrando o mangekyou Sharingan é gasta 50 de chakra. só to avisando pra ninguém falar merda.. eto usando o bônus dor personagem.. Uchiha Itachi que é 300 de chakra.. comecei usar no primeiro poste meu.. só avisando tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:38 pm

Explicarei tudo aqui...
PORQUE MARKITO O LFGODAS TAH CHORANDO .. ATÉ TU GODAS... pô eu considerei nada só expliquei meu poste e meus movimentos.. a unica coisa considerada foi minha kusanagi... Markito um dia se falou que matou 5 num vez só.. Mai agora ta reclamando por causa de dois cara nubs.. aff.. O poste de lucasking ele citou chegar perto.. então ele nem tah do meu lado.. godas se me disse que meu ataque contra vooc foi fraco.. se tah certo mais porque ta reclamando.. eu sou juiz de batalha e vi nenhum erro se tiver quero que apontem agora.. pois acho que vcs estão chorando de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 9:37 pm

Poha meu, voce é muito nub então, nem enchergou que voce foi reto tentando chegar nas minhas costas enquanto eu tentava te descartar voce foi reto nas lâminas. Morreu por isso, que juiz é esse que nao nem enxerga o mais fácil? Só está de juiz pelo fato do forum ser seu, se nao nem chegaria a passar da minha prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 9:39 pm

Matei cinco ao mesmo tempo, e eles erram burros para terem perdido, pra mim. Mas, na burrece voces dois os superam -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:38 pm

Dp; Naito tem apenas até as 12:59 pm de amanhã, caso contrario ultrapassa o determinando tempo citado pelas regras. Me perdoe pelo erro .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:38 am

Eu apenas quero,os corpos dos invasores,se tiver algum sharingan,ou rin'nengan entre eles '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Mizukage
Mizukage
Markito


Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/01/2013

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 7:49 am

Depois dividimos, tem dois itachis, mas, isso somente porque somos uma dupla de assassinos. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 2:35 pm

Puta que pariu da W.o lá pro Naito mano,ta enrolando demais sa poha.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 1:30 pm

[Off] Chamando Juiz , pois o Kusho fez 2 A.H, primeiro ele fala ( [b] estavam ali sofrerem um ataque com centenas de marionetes ) , naõ tem como ver, pois a neve atrapalha e o 2° chamado é que ele utilizou 3 Jutsus de ataque, na regra so pode ter 2 , causando assim o 2° A.H , nas considerações ele tambem fala ( >Sempre que narrei me distanciar,estava a 10 metrôs de você. ) , mas se ele tocou o Uchiha Itachi, que como o msm narrou estava distante de tudo, assim ja era um possivel 3° A.H !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:15 pm

off: como joker é juiz de uma luta que ele esta participando ?e outra um dos jutsus é de suporte que me permite utilizar habilidades de meu bijuu,terceiro tem centenas de marionetes indo para um local,não teria como ver? sério isso ?e a névoa não se centraliza no local da luta,não vi ninguém narrar isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:15 pm

[off] apenas acrescentar,no meu post de apresentação eu também disse que estava longe da luta ^^ isso é falta de ler os posts dos outros;
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:19 pm

[off]Sugestão>>Juiz- Kusho morto. Motivos citado por LucasKinG e vistos em regras e o próprio poste de kusho, corpo cai no chão. Por favor continuem. Reclamações me mende por mp ou poste.. [Apenas Administradores podem visualizar links]

Sei que muitos vão falar com to ajudando Lucasking mais não é isto me.. Não misture amizade com lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:23 pm

É uma sugestão.. não veredito.. pois lutei nesta invasão e não posso postar de juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:24 pm

Joker escreveu:
[off]Sugestão>>Juiz- Kusho morto. Motivos citado por LucasKinG e vistos em regras e o próprio poste de kusho, corpo cai no chão. Por favor continuem. Reclamações me mende por mp ou poste.. [Apenas Administradores podem visualizar links]

Sei que muitos vão falar com to ajudando Lucasking mais não é isto me.. Não misture amizade com lutas.

[off] O cara é juiz de uma luta que participou e morreu,ajuda o maigo,por que não leu meu post de apresentação,e no inicio do meu post de ataque não cito me distanciar de lucas ou cito ?.eu acho que citei isso após alguns ataques que fiz ^^ bem depois de tocar meu irmão,e outra o kami no yugeton é um jutsu de suporte meu que me da habilidades de meu bijuu,peço reavaliação '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:27 pm

Chora de mais .. quem tah ajudando quem.. e não sabe ler.. não postei de juiz mais dei uma sugestão.. é diferente. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:28 pm

Logo estou postando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Long dong ta ruim - Flood]   [Long dong ta ruim - Flood] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Long dong ta ruim - Flood]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood's] Now we are the void!!
» Flood da invasão à Konoha
» Atrás de bijuu [Flood]
» [FLOOD'S]Never shamed but never free
» O Diário de Shura エロアニメ FLOOD's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: