NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty
MensagemAssunto: Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)   Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:55 pm

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Petrification Gauntlet
Rank: -
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)   Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:11 am

semana q vem eu pago'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Left_bar_bleue2000/2000Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Left_bar_bleue2300/2300Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)   Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:23 am

não é de graça seu safado....
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)   Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:26 pm

[Apenas Administradores podem visualizar links] ta ae agr aprovem logo
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Left_bar_bleue1400/1400Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Left_bar_bleue1300/1300Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)   Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:27 pm

#App
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Left_bar_bleue1400/1400Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Left_bar_bleue1300/1300Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)   Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:27 pm

#App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)   Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha arma de gratis(se não for desconta do banco do kiuri)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha espadinha grátis '-'
» Arma Brick
» Primeira Arma de Kinsaki!
» Grátis
» Kiuri' [Laboratório]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: