NT - Rpg
NT Rpg


NT Rpg
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Going down with someone... parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shinsou
Estudante
Estudante


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 21
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)
CH CH:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Going down with someone... parte 2   Seg Jan 21, 2013 4:36 pm

Link de saída [Somente administradores podem ver este link]

Fora uma dura viagem até aquele lugar. O calor que fazia naquele local era grande demais para que eu pudesse aguentar, então, eu achei melhor pegar um chapéu que trouxe comigo em minha mochila. Enquanto eu caminhava por aquele deserto escaldante eu pensava em tudo que havia passado para estar ali. Sair de Kumo foi fácil, afinal, quem não saberia sair de sua vila natal? Porém, muito embora não tenha sido fácil descer a montanha onde a vila se encontrava, fora cansativo, de modo que eu precisei parar várias vezes para poder descansar. Após descer a montanha eu peguei um mapa que trouxe comigo e observei que o país do vento era bem grande em comparação as outras vilas, sendo assim, eu achei melhor ir checar as dimensões do país, que sabe até mesmo passar na vila da areia para ver se os ninjas de lá eram fortes. Eu já estava caminhando no deserto fazia pelo menos uns 3 dias, eu olhava o mapa que havia trazido comigo e achei um pouco difícil de me guiar por ele, então, achei melhor usar um outro mapa que trouxe. Esse mapa mostrava como eu poderia me guiar através das estrelas, o que foi muito mais útil para mim do que os outros mapas que usei. Eu descansava durante a noite e fazia os planejamentos para poder seguir viagem durante o dia, sendo assim, quando o sol aparecia eu rapidamente levantava e começava a seguir viagem pelo deserto, pois eu sabia que se ficasse muito tempo parado eu acabaria "cozinhando". Durante o trajeto até a vila da areia eu fui apanhado diversas vezes por tempestades de areia, porém, graças aos equipamentos que eu trazia comigo, como cordas e fivelas de amarra, eu consegui me prender firmrmente a uma rocha, porém, das outras vezes, eu precisei correr e me esconder atrás de dunas de areia. As dunas de areia eram tão grandes e curvas que a tempestade não conseguia me atingir ali, por isso eu agradeci muito, afinal, ser apanhado por uma tempestade daquelas poderia ser fatal. Depois de uma longa jornada eu finalmente cheguei na vila da areia. Assim que me aproximei eu avistei suas enormes muralhas, de fato, parecia uma vila quase impenetrável. Eu olhei ao redor e então disse em voz alta enquanto continuava a caminhar para frente:

- Olá ninjas e moradores de Suna. Tem alguém por ai?

Nenhuma resposta foi dada, então, eu logo deduzi que a vila estava deserta. Ao me aproximar dos portões da vila, chegando a ponto de quase entrar na vila, eu avistei alguém caído naquelas areias escaldantes. Parecia que a pessoa estava imóvel, como se estivesse desmaiada ou algo do tipo. Ao me aproximar da pessoa eu logo vejo que era o líder da vila da areia, o Kazekage, então eu digo enquanto analiso seu corpo para verificar seus sinais vitais:

- Kazekage-sama, está me ouvindo? Kazekage-sama?!

Nenhuma resposta veio do homem e o mesmo também não tinha pulso, então eu pensei:

"Ele está morto então... Que infortúniu para Suna... E que sorte a minha!!!"

Então, com um rapido movimento, eu coloco o corpo do líder da vila da areia nas minhas costas e então vou andando em direção ao deserto de Suna, me guiando pelos mapas que havia trazido. Dessa vez eu estava andando pelo deserto para sair daquele lugar, que já me dava nos nervos. Eu dei um sorriso de felicidade enquanto pensava em como papai do céu havia sido bonzinho comigo, pois é, mesmo um ninja tem crenças em seres superiores. Então eu continuo seguindo meu caminho, indo em direção a minha vila, Kumo.

Citação :

Status
HP:full
CH:full

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Going down with someone... parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2
» 22º Treino (Parte 3/3) - Ankuko - Conhecimento Táctico Shinobi 3: Ninjutsu
» Parte 5 - Uma missão... estranha! (F6)
» O Evento do Deus do Sol - O Sacrifício ! ( Parte 1)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: