NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Left_bar_bleue1800/1800Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Left_bar_bleue2000/2000Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty
MensagemAssunto: Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante.   Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 1:08 pm

Caminhei e caminhei. Nada além disso fora feito desde que aquela névoa foi deixada para trás. O calor aumentava a cada passo. Cansado? Estou. Feliz? Talvez. Parar? Isso é uma coisa que nunca fiz e nunca irei fazer, meus passos, cada vez mais rápidos e mais largos rumavam em direção ao deserto a minha frente, meu passos não cessaram até que pude ver a grande vila da areia. Suna. Me aproximei do portão e com uma kunai explosiva sinalizei minha chegada. - Olá vila da areia. Aqui estou eu. Godric.- Meus pés não se moviam e nesse instante nada além de meu cabelo e minhas vestes sequer saía do lugar.
Fatos?!:

Status: Intactos;
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Left_bar_bleue1800/1800Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Left_bar_bleue2000/2000Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty
MensagemAssunto: Re: Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante.   Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 10:34 am

[OFF] Alguém poderia me receber? Só dizer rank em OFF mesmo Sam'
Ir para o topo Ir para baixo
Sam'
Estudante
Estudante
Sam'


Mensagens : 43
Data de inscrição : 21/01/2013

Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty
MensagemAssunto: Re: Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante.   Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 1:34 pm

@OFF: Welcome Cat :3, Rank Ancião.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Left_bar_bleue1800/1800Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Left_bar_bleue2000/2000Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty
MensagemAssunto: Re: Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante.   Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:09 pm

Obrigado linda. @Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Empty
MensagemAssunto: Re: Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante.   Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deserto um lugar tão quente e tão aconchegante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um antigo ninja do deserto volta!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: