Assunto: O selamento começa. Qua Jan 30, 2013 2:37 pm
Relembrando a primeira mensagem :
{Off} Hoje estou muito cansado então a narração será pior do que lixo.
{On}Após chegar na sala de selamento de Bijuu Ningendou joga brutalmente o corpo do homem que talvez seria o Jinchuuriki. Tendou então fazia o ins com as mãos e fazia o sinal de Ovelha e permaneseria com esse sinal na tentativa de executar o Gentoshin no Jutsu fazendo uma mini forma astral para todos os Akatsukis aonde ele dizia {Se apressem, será executado um selamento! } Então a forma estral desaparecia após ele desfazer o sinal de ovelha. E ele aguardava os outros membros. O verdadeiro Pain se encontrava num container técnologico abaixo da sala do esconderijo.
Doujutsu ativo eternamente:
Spoiler:
Rin'negan (???, lit. Olho Samsara) Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato Rank: S Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Equipamento ninja:
Spoiler:
Kunais: 40/40 Shurikens: 40/40 Fuuma Shurikens: 15/15 Senbons: 35/35 Tarjas Explosivas: 15/15 Bombas de Fumaça: 6/6 Makibishis: 25/25 Bombas de Luz: 6/6 Fios de Nylon: 100 m/100 m Veneno: 50ml
Arma sempre levada:
Spoiler:
Rank: --- Descrição: Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins.Pode usá-la para atacar,defender,prender.Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein. Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.
Caminhos da dor:
Spoiler:
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chikushoudou (Caminho dos Animais) Usuários: Nagato Rank: - Selos: - Descrição: Chikushoudou (?? ?, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação).
[Somente administradores podem ver esta imagem] Gakidou (Caminho dos Fantasmas Famintos) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Gakidou (? ?, Caminho dos Fantasmas Famintos) foi o terceiro dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Jutsus de absorção de chakra e Jutsus de absorção de Ninjutsus.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Ningendou (Caminho dos Humanos) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Ningendou(???, Caminho dos Humanos) foi o quarto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Técnicas de Leituras da mente, e extração de almas.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Shuradou (Caminho dos Demônios) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Shuradou (?? ?, Caminho dos Demônios) foi o quinto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de projetar partes do seu corpo, como mísseis, usar partes do seu corpo como bombas, e transformar partes do seu corpo em armas.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Jigokudou (Caminho do Inferno) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Jigokudou (?? ?, Caminho do Inferno) foi o sexto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de invocar o Gedou (Outro Caminho), para interrogação e extração de almas, além de poder ressuscitar ou reparar os danos causados nos outros Caminhos.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Tendou (Caminho de Deus) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Tendou (??, Caminho de Deus), foi o primeiro dos seis caminhos da dor a ser mostrado, e era o corpo de Yahiko. Foi usado e visto mais do que os outros seis caminhos, e atuou como representante Nagato na Akatsuki durante as reuniões. Suas habilidades principais giravam em torno de manipular a gravidade, permitindo-lhe repelir ou atrair objetos..
Status dos caminhos da dor: 2000HP,3000CH OBS: Exceto de Shuradou, pois ele não é Humano então seu chakra é: 1500HP,2500CH
Meu Status: 1700HP 2100CH[/center]
[Somente administradores podem ver esta imagem] ''Conheça a dor, Conviva com a Dor, Admire a Dor. E só assim você conhecerá a vida''
Assunto: Re: O selamento começa. Qua Fev 06, 2013 5:27 pm
O Atrasado --'
Estava no esconderijo akatsuki, eu era o vice-líder , não tava sabendo de praticamente nada na organização, então como um flash aparece alguem informando sobre selamento, então rapidamente usava o jutsu Genryuu Kyuu Fuujin e assim aparecendo na forma de projeção astral na sala de selamentos, chegava com uma cara de desconfiado, com um salto parava no dedo minimo Esquerdo , fazia o sinal de mão e falava ( - Desculpem meu atrasado )
Status - Intacto
Jutsu:
Genryuu Kyuu Fuujin Rank: S Assim que capturam um Jinchuuriki, os atuais membros da Akatsuki se juntam no mesmo lugar por meio do ninjutsu do Líder da Akatsuki, a Técnica de Projeção Astral. O líder invoca uma estátua gigante que tem a boca e os seus nove olhos fechados. Assim que a técnica começa, nove dragões saem da boca da estátua (um para cada membro) que entram na boca do hospedeiro, iniciando assim o processo de extração. sabe-se que Orochimaru Tambem Sabe Usar esse Jutsu Quando a extração termina, os olhos da estátua se abrem, todos os nove, e em um deles aparece uma nova retina, significando que mais um Bijuu foi pego
[Somente administradores podem ver esta imagem]
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Deus Criou o Cone Crew o mas o Diabo Ficou Com Inveja e Criou o Restart
Assunto: Re: O selamento começa. Qui Fev 07, 2013 12:20 pm
{Off} Interpret meio lixin mais..
{On} Após um longo tempo o selamento já acabava e tudo estaria feito. Eu pulava do dedo aonde eu me encontrava. Aonde Chikushoudou, colocava as mãos ao chão aonde todos os caminhos se desmanchariam em fumaça branca. Aonde eu atuaria agora na forma de Chikushoudou e logo eu partiria para o dormitorio.
Spoiler:
Rin'negan (???, lit. Olho Samsara) Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato Rank: S Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Equipamento ninja:
Spoiler:
Kunais: 40/40 Shurikens: 40/40 Fuuma Shurikens: 15/15 Senbons: 35/35 Tarjas Explosivas: 15/15 Bombas de Fumaça: 6/6 Makibishis: 25/25 Bombas de Luz: 6/6 Fios de Nylon: 100 m/100 m Veneno: 50ml
Arma sempre levada:
Spoiler:
Rank: --- Descrição: Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins.Pode usá-la para atacar,defender,prender.Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein. Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.
Caminho da dor:
Spoiler:
[Somente administradores podem ver esta imagem] Chikushoudou (Caminho dos Animais) Usuários: Nagato Rank: - Selos: - Descrição: Chikushoudou (?? ?, Caminho dos Animais) foi o segundo dos seis Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Kuchiyoses no Jutsu (Técnicas de Invocação).
{Off} Eu me encontro num container técnologico abaixo de todos aonde o container suporta o grande calor de uma certa camada da terra.
Status de Chikushoudou: 2000HP,3000CH
Meu Status: 1700HP 2100CH[/center]
[Somente administradores podem ver esta imagem] ''Conheça a dor, Conviva com a Dor, Admire a Dor. E só assim você conhecerá a vida''
Mensagens : 79 Data de inscrição : 11/12/2012 Idade : 20 Localização : Konoha
Ficha Shinobi Personagem: U. Sasuke HP: (1800/1800) CH: (2050/2050)
Assunto: Re: O selamento começa. Qui Fev 07, 2013 5:02 pm
[Somente administradores podem ver esta imagem]☠ Give up! To make me give up ...
Finalmente logo após terminar o selamento do Nibi que eu não perceberá mais era Nevi, um antigo aluno meu no tempo em que eu era Hokage de Konoha, se eu tivesse os mesmos sentimentos de antes talvez pudesse ter sentido algum tipo de remoço e pena por ele mas as pessoas mudam. Dei um salto do dedo de onde eu estava e fixei meus pés no chão olhando para os membros ainda em suas posições. Percebi que meu parceiro de capturar dos Bijuu foi o primeiro a sair, eu deveria acompanha-lo, pois havia certas coisas que deveríamos tratar.
Dei um suspiro fechando os olhos, quando os abri novamente havia desativado o Sharigan, e agora meus olhos se encontravam negros novamente. Dei uma agitada em meu manto da Akatsuki e comecei a caminhar seguindo um dos Caminhos de Pein, ao mesmo tempo em que andava eu disse em voz alta para que todos ouvissem: - Estou indo revolver umas coisas, assim que termina-la irei atrás do próximo Bijuu. E assim continuei a seguir o Caminho de Pein.
Cheguei até onde se encontravam os dormitórios da organização, caminhei até o quarto que correspondia ao de Pein e abri a porta sem bater. Olhei para ele calmamente e disse: - Temos um trabalho juntos, vamos. Virei-me e comecei a caminhar para fora da organização tendo certeza de quê Pein me seguia.
OFF:
- Eu não acho que deva esperar todos postarem e seguir uma ordem pois muitos daqui demoram demais a postar então tomei a frente.
Considerações:
Citação :
• Estou com a kusanagi em minha cintura do lado direito...
Kusanagi:
Citação :
Descrição:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
Uchiha Yute Vida.: 1700|1700 Chakra.: 1900|1900
tagged • notes ! • thank's [Somente administradores podem ver este link] from @ [Somente administradores podem ver este link]!
[Somente administradores podem ver esta imagem]The King of Uchiha's[Somente administradores podem ver esta imagem]
Assunto: Re: O selamento começa. Qui Fev 07, 2013 6:17 pm
Feel the pain
Após, andar calmamente até o dormitório me debato com a entrada de Uchiha Yute, um ex-Hokage que foi buscado especialmente por min, após eu ver um grande poder dentro do mesmo. Então eu escutava cautelosamente as palavras,do meu companheiro aonde me levanto e lentamente vou andando utilizando o corpo de Chikushoudou um caminho da dor especializado em jutsus de invocação. Então eu usando ele como meu representante, acompanhava-o aonde eu já imaginaria oque iriamos fazer, por constantemente conversar com Uchiha Yute sabendo de todos os planejamentos, de todos os seus passos. Chikushoudou demonstraria um sorriso em seu rosto então após sair da entrada da Akatsuki sigo Uchiha Yute, aonde uma lembrança na cabeça de Pain o verdadeiro era recordada. Uma lembrança dos dias de quando era apenas um jovem menino ingênuo e oque se tornou hoje, um Deus o Deus que transmitira a paz no mundo, a paz que fará todos sentirem a dor. Por todo o mundo ninja ser apenas uma corrente de ódio que corroê o mundo. Chikushoudou - O mundo conhecerá a dor..
Após falar isso Chikushoudou colocava suas mãos ao chão aonde ao seu lado 5 fumaças de coloração branca apareciam, quando ela desaparecia já era possível ver os 5 caminhos da dor. Após isso o representante de Pain o verdadeiro. Era Tendou o primeiro caminho da dor de Pain, suas habilidades são desconhecidas entre tanto ela já demonstra um poder imenso somente de contanto visual.
Spoiler:
Equipamento ninja:
Spoiler:
Arma sempre levada:
Spoiler:
Caminhos da dor:
Spoiler:
[Somente administradores podem ver esta imagem] Gakidou (Caminho dos Fantasmas Famintos) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Gakidou (? ?, Caminho dos Fantasmas Famintos) foi o terceiro dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Jutsus de absorção de chakra e Jutsus de absorção de Ninjutsus.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Ningendou (Caminho dos Humanos) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Ningendou(???, Caminho dos Humanos) foi o quarto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de Técnicas de Leituras da mente, e extração de almas.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Shuradou (Caminho dos Demônios) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Shuradou (?? ?, Caminho dos Demônios) foi o quinto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de projetar partes do seu corpo, como mísseis, usar partes do seu corpo como bombas, e transformar partes do seu corpo em armas.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Jigokudou (Caminho do Inferno) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Jigokudou (?? ?, Caminho do Inferno) foi o sexto dos Seis Caminhos da Dor de Nagato a ser mostrado. Suas habilidades principais giravam em torno de invocar o Gedou (Outro Caminho), para interrogação e extração de almas, além de poder ressuscitar ou reparar os danos causados nos outros Caminhos.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Tendou (Caminho de Deus) Usuários: Nagato (Com Chikushoudou) Rank: - Selos: - Descrição: Tendou (??, Caminho de Deus), foi o primeiro dos seis caminhos da dor a ser mostrado, e era o corpo de Yahiko. Foi usado e visto mais do que os outros seis caminhos, e atuou como representante Nagato na Akatsuki durante as reuniões. Suas habilidades principais giravam em torno de manipular a gravidade, permitindo-lhe repelir ou atrair objetos..
Status dos caminhos da dor: 2000HP,3000CH OBS: Exceto de Shuradou, pois ele não é Humano então seu chakra é: 1500HP,2500CH
{Off} Eu me encontro num container técnologico que viaja no solo, seguindo os caminhos constantemente.
Meu Status: 1700HP 2100CH
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS [Somente administradores podem ver este link]
Assunto: Re: O selamento começa. Sex Fev 08, 2013 11:15 am
Ja fazia um certo tempo que o selamento estava acontecendo logo vejo que finalmente ele acaba , alguns membros pulao do seus respectivos dedos e saiam da sala logo dou um salto de costa com objetivo de ficar a 6 metros da estatua logo me viro e deicho o local destino ao meus aposentos .
status vida: intact chakra : intact
Spoiler:
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). - Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). - Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. - Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Assunto: Re: O selamento começa. Sex Fev 08, 2013 5:45 pm
"The wide dispersion of Joker"
Já se passava horas de selamento do corpo que se encontrava enfrente da estatua[Gedo Mazou]. Joker, logo ficava muito furioso, pois estava demorando muito, ao ter terminado o mesmo sai de seu local que estava e em seguida desfazia a tal statua. Com seu doujutsu ativo caminhava para entrada do esconderijo dizendo para os membros que se encontrava lá.: [joker] Estou saindo um pouquinho precisava que alguém vinhe-se comigo, se alguém estiver disponível.
O mesmo começava se dispersar lentamente em vários corvos negros pra entrada de seu esconderijo[Akatsuki]
Cosidere:
Citação :
• Estou com a kusanagi hein minha cintura do lado esquerdo.. • Estatua desfeita. • Bolsa de armas ninjas na perna esquerda. • Doujutsu ainda ativo[Nível três]
Armas Básicas.:
Citação :
Kunais: 40/40 Shurikens: 40/40 Fuuma Shurikens: 15/15 Senbons: 35/35 Tarjas Explosivas: 15/15 Bombas de Fumaça: 6/6 Makibishis: 25/25 Bombas de Luz: 6/6 Fios de Aço: 100 m/100 Veneno: 50ml/50
Kusanagi:
Citação :
[Somente administradores podem ver esta imagem] Descrição:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
Dojutsu.A:
Citação :
[Somente administradores podem ver esta imagem] Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Kiuri' Vida.: 2000|2000 Chakra.: 2180|2300
A minha consciência tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história sou o vilão condenado.
Assunto: Re: O selamento começa. Sab Fev 09, 2013 5:11 am
Estava no meio ao selamento, cheguei um pouco atrasado, mas terminou demorando um pouco, vendo então que todos estravam saindo percebo que já tinha acabado então escuto minha dupla dizer ( Estou saindo um pouquinho precisava que alguém vinhe-se comigo, se alguém estiver disponível. )
então ainda na forma astral falava ( Lucas - Espera um pouco, te encontrarei no portão ) , então sai da forma astral e ia caminhando até o portão
status - intacto
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Deus Criou o Cone Crew o mas o Diabo Ficou Com Inveja e Criou o Restart