NT - Rpg
NT Rpg

NT Rpg

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Teste - Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ryuuk
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Teste - Geral   Sex Fev 08, 2013 7:11 pm

Citação :
Local: Floresta aberta
Clima:Frio
Graus?16º

Chegou no campo de batalha com meu Gunbai em minhas costas, e minha token e minha mão direita esperando meu avaliador chegar.

Considerações:

Descrições:

Citação :
Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Nylon: 100 m/100 m
Veneno: 50ml

All:full
Ver perfil do usuário
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste - Geral   Sab Fev 09, 2013 12:35 pm

Me ataque
quero muita estrategia,vc pdoera suar só 3 jutsus e quero amas basicas.

terá Status 800

Lista
Spoiler:

[Somente administradores podem ver esta imagem]

Ver perfil do usuário
Ryuuk
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Teste - Geral   Sab Fev 09, 2013 2:18 pm

Estava em pé esperando meu avaliador. Estava com meus olhos fechados quando ouvi um barulhos de passos em minha direção abri o olho de forma lenta, quando abri meus olhos tinha neles uns dos mais forte doujutsu meus de todos "Sharinga". Ele estava em uma curta distância de mim, poderia ser um erro fatal para as minhas habilidades. Eu puxei o ar para dentro como modo de me acalmar, era apenas uma distração, Quando lancei uma enorme parede de fogo contra ele com a intenção de mata-lo. Apos aquilo nem dando um pequeno espaço de tempo para que ele fizesse alguma coisa, Eu já estava a uma pouca distância do meu avaliador tentando olher em seus olhos e usar um jutsu muito comum, pelos usuários do sharingan. Umm jutsu que tem a intenção de desmaia-lo imediatamente. Depois raizes saindo do chão debaixo do meu avaliador tentando segura-lo e eu tentando desferir vários cortes pelo seu corpo com minha espada.

Citação :

Considerações
-Como não disse sua distância de mim considerei que estava a 7 metros de mim
-Em meio a enorme parede de fogo lancei varias kuanis e shurikens em sua direção
-No exato segundo que o fogo saiu de minha boca raizes saindo debaixo de você tentaram segurar seus pés ( Caso antes você ja tente se mover elas sairão da terra debaixo de você tentando segurar seus pés)

Descrições:

Hp:800
Ck:950

Citação :
Kunais: 32/40
Shurikens: 32/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 30/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Nylon: 100 m/100 m
Veneno: 50ml
Ver perfil do usuário
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Teste - Geral   Dom Fev 10, 2013 2:16 pm

defenda e e ock tava errado
status full

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Ryuuk
Estudante
Estudante

MensagemAssunto: Re: Teste - Geral   Seg Fev 11, 2013 6:27 am

Eu estava parado olhando para o ninja quando puxou o ar para dentro. Eu já estava me preparando para o pior, peguei meu leque e vi uma enorme parede fogo vindo contra mim. Mas antes que ela chegasse ate mim coloquei meu leque a minhas frente e eu segurando o mesmo de forma que me tampasse por completo. Mas eu canalizei o chakra através do meu leque de forma que anulando o ataque mas também mandando o mesmo de volta para o usuário do jutsu. Depois o ninja veio andando ate a mim, eu que só estava olhando de seu pescoço para baixo e também uma forma de me ser pego por um genjutsu. Logo vendo ele vindo para perto de mim usei um manipulação de madeiras e mandando e iriam ate ele em forma de uma parede tentando manda-lo para longe de mim. EU antes que algo mais pudesse acontecer usei o shunshin no jutsu para escapar de raizes que estavam me prendendo, mas fazendo isso antes que o ninja chegasse perto de mim. Logo apos ele veio com uma espada que consecutivamente viria ate mim para me atacar. Eu canalizando chakra mais uma vez através do meu leque e formando uma barreira de chakra a minha frente me protegendo do ataque dele.

Descrições escreveu:

Citação :
Sharingan [Nv 3] ATIVO
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Uchihagaeshi DEFESA
Descrição: Ao utilizar o seu gunbai de um modo particular, o utilizador não só é capaz de bloquear e anular completamente os efeitos de um ataque direto, mas também rebater a técnica de volta ao longo do seu curso original. Como este redirecionamento ocorre tanto de repente e inesperadamente, o ataque refletido pode ser difícil para os adversários desviarem.

Citação :
Shunshin no Jutsu DEFESA
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Citação :
Gunbai Barrier Technique DEFESA
Descrição: Canalizando chakra através do seu gunbai, o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmos e seus companheiros contra ataques diretos, como projéteis.

Citação :
Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

HP:full

Ck:370
Ver perfil do usuário
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)