NT - Rpg
NT Rpg

NT Rpg

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Sab Fev 09, 2013 2:10 pm

[Somente administradores podem ver esta imagem]

"私は暁の力です"

Local, Clima e Diversos:

Eu estava num bote, e me direcionava para a ilha onde foi marcado um treino com um grande amigo. Era realmente bela de longe, talvez fosse bela no seu interior também. O bote encalhava na areia, e então, descia do mesmo e seguia rumo ao local marcado, depois de muito andar, e passar por plantas e animais extremamente exóticos, começava a andar sobre a água de forma tranquila e lá esperava por meu adversário.

Cosidere:

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50

Kusanagi:

Kiuri'
Vida.: 2000|2000
Chakra.: 2300|2300

A minha consciência tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história sou o vilão condenado.
Ver perfil do usuário http://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Seg Fev 11, 2013 9:18 am

poha godas vai postar não..?/

A minha consciência tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história sou o vilão condenado.
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Seg Fev 11, 2013 10:50 am

O clima estava bom,ja fazia ums 40 minutos que eu estava em cima daquela gavião voando em direção do local desejado,quando de longe vejo a a ilha onde seria a luta com meu amigo,então o meu gavião acelerava e logo dava pra ver meu amigo lá,então o gavião desce ficando a 2 metros do chão e eu salto dele dando sinal para ele ficar no ar ou escondido casso precisar dele era só eu dar o sinal,nas costas dele estava amarrada uma arma..
Então encaro meu inimigo e levo a mão no cabo da Kenpachi e fico e frente com emu inimigo esperando seu ataque.

Lol:
Spoiler:

Armas:
Spoiler:

status:
Hp:full
ck:full

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Seg Fev 11, 2013 2:56 pm

‘‘
Hmm...
O primeiro ataque...”

Logo então ativava meu doujutsu e logo meu corpo começava separava em vários corvos[Dispersão], que iam multiplicando e se espalhando (fazia isso em frações mínimas de segundos). Todos eles se afastavam uns 15m do mesmo que está em minha frente, logo meu corpo surgia novamente. Logo após de ter recuado alguns metros[15m] de meu inimigo para podermos começamos e logo fico olhando para meu oponente e em questões de segundos eu preparar um ataque. Começa me ponde em posição de batalha e logo começo a fazer determinados selos,apos fazer tal ação libero de minha boca pequenas bolas de fogo que correm em direção ao adversário depois de alguns segundos de tal ação coloco rapidamente minha mão em minha bolsa de ferramentes com isso logo depois taco 5 senbons em direção ao adversário,devido ao ataque de chamas feito primeiramente tornara difícil a percepção do adversário já que as mesma passarão entre as chamas fazendo um ataque surpresa que mesmo que o adversário perceba tornara difícil de escapar pois se dirigem em extrema velocidade,logo apos o final desse ataque digo ao oponente:
[Joker] Desculpa por isto...
Logo, realizava alguns selos de mão para uma breve invocação, após tal ação pressionava a mão não chão e logo dizia.:
[Joker]Kuchiyose no Jutsu...
Uma enorme costina de fumaça se ergue e um grande sapo surge, encima do grande sapo[Gamabunta] o mesmo começava a liberar uma grande quantidade de óleo e então realizávamos, Katon - Gamayu Endan.

Ao ter feito tal coisa continuava com modo de defesa e esperava alguma movimento de meu oponente.

Considere:

Jutsus e ativações:

Gamabunta e jutsus:

Armas Básicas.:
Citação :

Senbons: 30/35

Kusanagi:

Joker
Chakra.: 2160|2300

Gamabunta
Vida.: 900|900
Chakra.: 800|900

Thanks, Baby Doll @ ETVDF

lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Seg Fev 11, 2013 5:03 pm

Depois de ver meu inimigo recuar percebo que ele faz selos e dispara algumas bolotas de fogos em minha direção,então respiro fundo e solto uma rajada de ar usando Wind Release Stream (Liberação do vento corrente) com objetivo de para qualquer ataque inimigo,em quanto soltava a rajada com a mão livre fazia um sinal estranho,então após acabar meu jutsus percebo que o inimigo invocou um grande sapo e os dois faziam um combo mandando uma grande rajada de fogo em mim,então uso Izanagi,meu corpo era queimado e logo desparecia,então apareco atras do inimigo a 1 e 30 cm,então rapidamente uso Hano Zanjutsu com objetivo de criar uma parede instantanea em volta do inimigo e mata-lo enquanto o jutsus era feito deixa 4 tarjas no bichu perto do inimigo e recuava para cima de uma arvore que estava a 10 metros do sapo grande.

Lol:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Armas:
Spoiler:

Status:
Hp:Full
Ck:1020

Doujutsu:Apesar de estar escondido so postarei ele quando usar algum jutsus relacionado a ele.
Sharingan (Olho Copiador Giratório)
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.
.

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 11:03 am

off:Koy gordo pra te ajudar o Hano tem 3 segundos pra se formar e depois de foramdo a compresão do ck é num piscar de olhos...

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 1:12 pm

"スサノオの覚醒"

O local já mudava por meu ataque feito com o grande sapo mais ao mesmo tempo pensei.:
[Joker]Foi muito fácil. preciso remediar.
Logo meus olhos mudavam e voltava a pensar.:
[Joker]Preciso está pronto para qualquer coisa que venha, pois eu não acho que já acabou"Mangekyou Sharingan".
Ao meu redor um chakra meio que diferente começa se formar tendo a forma de um Humanoide gigantesco. O mesmo se envolvia ao meu centro, o gigante humanoide logo com seu escudo[Yata no Kagami]coloca em minha frente tentando me defender de qualquer coisa que pude-se vim contra mim.

Considere:

Jutsus U.:

Gamabunta:

Nome:Gamabunta (Gama Oyabun)
Rank:S
Aparição:Sapo
Descrição:
Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Armas: Dosu

Armas Básicas.:
Citação :

Senbons: 30/35

Kusanagi:

Joker
Chakra.: 2060|2300

Gamabunta
Vida.: 900|900
Chakra.: 800|900

Off-Seu erro aqui godas:

Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 1:23 pm

[off] voc vai morrer por erros seus.. vou deixa que você se mate sozinho.. hahahahaha já cometeu um auto-hit. aff...

lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 4:31 pm

Koy dois erros como ativar Ms em susano em 3 segundos impossivel Gm pedido de juiz...Hano temb 4 fraqueza subtarrenao de donton,amatesaru,izanagi e susano,mas são 3 segundo e vc estava de costa e nem me viu.e segundo não vi em lugar nenhum vc dizendo que postou ativando Ms ...G.M.
Se quer brinxcar comigo brinca direito e faça um ataque decente.

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1300/1300  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 5:08 pm

Juiz - Joker puto perdeu '-'

Sim, foi o Jass Putão que fez -q

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬­­▬

Deus Criou o Cone Crew o mas o Diabo Ficou Com Inveja e Criou o Restart

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬­­▬

Spoiler:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 9:19 pm

[off]Chamando outro juiz.. morri quando... Ms que eu sei é instantâneo. e Susano tbm... puta ativei a poha de Ms e ta falando que perdi... ta louco lucas.... presta atenção... se mangá e episodio do naruto não.. o itachi ativa o ms do nada ..a gora vi ms precisa ser de tempo pra ser ativado.. O até no novo episodio da quinto-feira passada mostra itachi usando susano em segundos sem sequer preparação.. agora deu.. se for ter juiz quer que zero ou sakaki poste aqui.. pois lucas nem ta vendo as coisa só leu as coisa que godas falou e nem procurou saber... que eu sei o jutsu de godas é uma caixa que se forma ao me redor.. é meio dificil eu naum conseguir liberar susano antes de tudo.. pela mor.. usei sito depois que ter feito e combo com o sapo .. e godas se tu é sego não sei mais postei a descrição do ms e asegiur vou mostrar na onde ativei a poha do ms.

Joker escreveu:

O local já mudava por meu ataque feito com o grande sapo mais ao mesmo tempo pensei.:
[Joker]Foi muito fácil. preciso remediar.
Logo meus olhos mudavam e voltava a pensar.:
[Joker]Preciso está pronto para qualquer coisa que venha, pois eu não acho que já acabou"Mangekyou Sharingan".

Ao meu redor um chakra meio que diferente começa se formar tendo a forma de um Humanoide gigantesco. O mesmo se envolvia ao meu centro, o gigante humanoide logo com seu escudo[Yata no Kagami]coloca em minha frente tentando me defender de qualquer coisa que pude-se vim contra mim.

Na parte hein negrito é na onde ativei o Ms.." logo meus olhos mudavam" eu tava com sharingan nível três ativo se mudou é porque iria ativar Ms... Já falei quero o sakaki de juiz aqui ou zero, pois se for pra lucas postar olha bem as coisas...

Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 9:21 pm

[off] godas ou lucas quero que me dizem na onde o susano demora tano pra aparecer.. pois é instantanêo..?

Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 9:35 pm

[off]Godas não me lembro citar ativação do MS e susano hein três segundos..

Shinsou
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)
CH CH:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 10:00 pm

Juiz:

Takeopariu, vocês parecem duas velhas discutindo.

Vamos lá. Pelo que eu vi o Godas morreu por postar em On e não colocar Status, então essa vitória decididamente vai para o Joker,MAS, o Joker me pediu pra avaliar essa porra e ver se ele estava errado, então, tive que ler essa porra todinha, post por post e olha o que descobri... JOKER REALMENTE ESTAVA ERRADO!!! O bonitão não citou descrição de sharingan em nenhum momento, nem no seu segundo post, quando diz que ativou um doujutsu. Todos sabem que não postar descrição de algo desconsidera tal ação, então, seria como se o nosso amigo Joker nunca tivesse ativado Sharingan. Não acabei ainda, após isso ele diz ativar Mangekyou sharingan e susano'o, mas, ai é que ta: COMO ATIVAR MANGEKYOU SE NEM SHARINGAN COMUM(lvl 1, 2 ou 3) o Joker ativou??? Isso com certeza seria categorizado como God Mode, então, Godas está certo quando diz que Joker morreria, porém, se ele(Godas) tivesse feito seu chamado de juiz em OFF, teria vencido a luta, MAS, como não o fez, acabou por perdê-la. Enfim, tem erro dos dois, mas, no fim das contas a vitória continua sendo do Joker.

E FIM DE PAPO CARALHO!!! QUEM NÃO GOSTOU ENFIA DO DEDO NO CÚ E RASGA FODA-SE!!
Ver perfil do usuário
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Ter Fev 12, 2013 10:15 pm

[off]hahahahahahahaha... Ganhei.. só porque um errinho de nada meu quase tomo G.D... que drago tinha esquecido de postar a descrição do sharingan.. como fui capaz disso... nunca mais..

lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri

Ficha Shinobi
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Qua Fev 13, 2013 9:26 am

Off:Realmente parabem onde esqueçer status é G.m....Me poupe é um Ah no maximo.

Lista
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]   Hoje à(s) 2:47 pm

ジョーカーとLfgodas間撃退[traduzindo Luta off entre Joker e Lfgodas]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Luta Pã vs Josh
» Casamento de Tiffany e Tony ~
» Gam x Lobo -- Ravnos x Brujah -- Luta Louca de Bala!
» Treino a dois - Lelouch Vi Britannia e Abathur VS. Cão Infernal
» Nova Arena Duelos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: