NT - Rpg
NT Rpg

NT Rpg

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Invasão Bijuu - Son Goku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Invasão Bijuu - Son Goku   Dom Fev 10, 2013 3:12 pm

[Somente administradores podem ver esta imagem]
Em meio as montanhas que haviam perto de Konoha se habitava um poderoso monstro, os moradores de Konoha viviam em paz sem saber da existência do mesmo. Meses se passaram e o despertar da besta aconterá, era caos total e por onde ele passava trazia rastros de destrição e com seu enorme tamanho sem dó e piedade destruirá tudo que estiver a sua frente, ele estava com muita raiva e passando por uma floresta se deparava com um portão a sua frente. Não seria problema para ele e com suas habilidades teria total certeza de que derrubaria o portão, utilizará o Kakazan convocando uma enorme quantidade de lava do chão e lançando em direção ao portão tentando queima-lo por completo. Son Goku ainda não descansará com este golpe e logo ia formando a Bijūdama.

Status Son Goku
CH 9800

Jutsu
Citação :
Kakazan (花果山, Montanha da Flor Frutifera)
Rank:-
Classificação:Ninjutsu
Elemento:Youton
Classe:Ofensivo
Alcance:Todos
Descrição:Com o Kakazan (花果山, Montanha da Flor Frutifera), o usuário enquanto está na "Versão 2", convoca uma enorme quantidade de lava que começa violentamente do chão, antes de correr para cima, em direção ao alvo.

Bijūdama
Classificação:Habilidade Bijū
Elemento:-
Alcance:Longo alcance
Descrição:A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū.

O jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas.
Minato Namikaze baseou o Rasengan na Bijūdama. Killer B observou que o processo de formação do Rasengan é exatamente igual ao da Bijūdama. Porém, a adição de rotação de chakra é necessária para controlar a bola sem estar na forma Bijū.
Ver perfil do usuário
'Zero
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Dom Fev 10, 2013 4:17 pm

OFF:

Que treta é essa na minha vila !?!?

Era um belo dia em Konoha, até que um tumulto começa a tomar conta da entrada da vila, e imediatamente todos os 6 corpos que estavam patrulhando a cidade vão em direção ao grande portão, e logo que entram em formação de fila (um ao lado do outro, encima do portão), não muito longe avistam um macaco vermelho enorme destruindo tudo em seu caminho, porém quando pensam em fazer algo, uma enorme quantidade de lava se levanta contra o portão, e mais do que rápido, Tendou dá um passo para frente (começando uma queda na vertical) e antes de cair no chão, utiliza um Shinra Tensei (Punição Divina) para frente com o objetivo de fazer com que a lava recue e em vez de acertar o portão.

Logo após esse movimento, Chikushodo usa o Kuchiyose - Giant Drill-Beaked Bird (Invocação - Pássaro Gigante Bico-de-Broca), sobe nele e então começa a sobrevoar o local, para ter uma visão melhor do que estava acontecendo, e então percebe que uma massa de chakra está se formando na boca da grande fera.

Considerações:

Citação :

.:Status:.

.:Original:.
Td Full

.:Tendou:.
HP - 1000/1000
CH - 1400/1500
Armas Básicas - Full
Arma Lendária - Gunbai - Intácta

Jutsus Usados:

.:Chikushodo:.
HP - 1000/1000
CH - 1400/1500
Armas Básicas - Full

Jutsus Usados:

Citação :

.:Pyterodactilus:.
HP - 800/800
CH - 800/800

Citação :

.:Tapir:.
HP - 900/900
CH - 900/900

.:Gakidou:.
Td Full

.:Shuradou:.
Td Full

.:Ningendou:.
Td Full

.:Jigokudou:.
Td Full

Arma Lendária:

Animal Lendário:

Ver perfil do usuário
Hakuze
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1140/1300  (1140/1300)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Dom Fev 10, 2013 10:47 pm

enfrente em minha casa estava, quando pessoas corriam desesperadamente gritando:
- Monstro gigante vai invadir a vila!
Rapidamente fazia alguns selos invocando o Totó. montando nele voava em direção ds entrada da vila. Estando perto do portão da vila, havia um certo macaco de 4 caudas, este executava um tipo de um jutsu de larva em direção ao portão, porem ali estava presente um membro da vila, que bloqueou seu ataque. Não dexistindo o monstro começava a criar uma bola gigante, coisa boa não era. Fazendo alguns selos de mão, invocava o gamabunta na intenção de esmagar o tal o macaco vermelho, em seguida sacava a espada que tinha acabado de adquirir, talvez sentia um tremendo poder na espada ou era impressão minha. Voando em direção do monstro, tentava numa distancia de 30 Centimetros de seu olho, ataca-lo com um corte horizontal em seu olho, em seguida fazendo o movimento de retorno, aproximava 30 centimetros de seu rosto, tentando feri-lo com um corte diagonal, de cima para baixo, em sua buchecha. Afastando do monstro numa distancia de 20 metros, cancelava a invocaçao do Gamabunta.

Considerações:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Equipamento ninja:
Spoiler:

Arma¹:
Spoiler:

Arma²:
Spoiler:

Jutsu ultilizados:
Spoiler:

Status Totó:
Spoiler:

Melhor ser um perdedor justo, do que um ganhador injusto.
[Somente administradores podem ver este link]|[Somente administradores podem ver este link]|[Somente administradores podem ver este link]
[Somente administradores podem ver este link]|[Somente administradores podem ver este link]
Ver perfil do usuário
Administrador
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
2000/2000  (2000/2000)
CH CH:
2300/2300  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Seg Fev 11, 2013 1:25 pm

[off]Poste de juiz [Somente administradores podem ver este link]

A minha consciência tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história sou o vilão condenado.
Ver perfil do usuário http://accelrpgkurama.forumeiros.com
Sting
Genin|Kiri
Genin|Kiri

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1600/1600  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Seg Fev 11, 2013 6:58 pm

A Massa de chakra que se encontrava em frente a minha boca da grande fera já era se vista pronta e parecia possuir grande poder destrutivo, ele parecia mirar no ninja que ainda continuava vivo enquanto o outro que havia chegado mais tarde caía ao chão. Ainda eram vivos seis corpos ao todo, Lançava a Bijūdama em direção ao ninja que se dava ao luxo de ter feito os primeiros movimentos se salvando do Kakazan. Sem pausa utilizava o Kakazan tentando acerta os outros ninjas que se encontravam ao solo logo apos esse movimento sem demora utilizava novamente o Kakazan para poder terminar com o ninja que se encontrava no ar junto com um passaro.

Status Son Goku
CH 9700

Considerações
Citação :
-Você não citou a que altura estava voando então citarei que vc estava voando a 50 metro de altura.
-Son Goku é muito grande então acho que no minímo ele teria de 70 a 80 metros.
-Sua Kuchiyose é grnade o que seria um pouco difícil de escapar da técnica pois ela vai se espalahando seja no ar ou na terra.
-A lava se espalha por não ser uma técnica sólida.

Jutsu
Citação :
Kakazan (花果山, Montanha da Flor Frutifera)
Classificação:Ninjutsu
Elemento:Youton
Alcance:Todos
Descrição:Com o Kakazan (花果山, Montanha da Flor Frutifera), o usuário enquanto está na "Versão 2", convoca uma enorme quantidade de lava que começa violentamente do chão, antes de correr para cima, em direção ao alvo.

Bijūdama
Classificação:Habilidade Bijū
Elemento:-
Alcance:Longo alcance
Descrição:A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū.

O jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas.
Minato Namikaze baseou o Rasengan na Bijūdama. Killer B observou que o processo de formação do Rasengan é exatamente igual ao da Bijūdama. Porém, a adição de rotação de chakra é necessária para controlar a bola sem estar na forma Bijū.
Ver perfil do usuário
Hakuze
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1140/1300  (1140/1300)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Seg Fev 11, 2013 7:50 pm

[OFF]: Sentença do juiz: [Somente administradores podem ver este link]

[Somente administradores podem ver este link]|[Somente administradores podem ver este link]|[Somente administradores podem ver este link]
[Somente administradores podem ver este link]|[Somente administradores podem ver este link]
Ver perfil do usuário
Shinsou
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
1700/1700  (1700/1700)
CH CH:
1900/1900  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Qua Fev 13, 2013 9:59 pm

Off: Veredito do juiz [Somente administradores podem ver este link]
Ver perfil do usuário
'Zero
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Qui Fev 14, 2013 12:35 pm

OFF:

Eiiiiita!

Ao ver que Hakuze havia entrado na batalha, desferindo muitos golpes no grande macaco e acertando todos eles, inclusive o deixando cego de um olho, 'Zero ordena que Tapir o pegue com a sua tromba de dentro da caverna, o coloca encima da cabeça, com um certo cuidado, mas também com velocidade começa a ir em direção ao local da luta.

Tendou, ao ver que só conseguiu proteger os outros caminhos, porque esse bando de viado acha q um Shinra Tensei em escala normal não é o suficiente para parar a lava usa o jutsu Suiton - Mizurappa na lava remanescente (que estava escorrendo pelo portão e muralha da vila) para solidifica-la. Mas quando olha novamente uma massa gigante de chakra vinha em sua direção, e para salval tanto a vila quanto Tendou, Gakidou pula logo a frente de Tendou e utiliza o Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas) para absorver a grande massa de chakra. Logo após isso, mais lava começava a sair do solo uns 20m á frente de Tendou e Gakidou, que sem muita demora davam um pulo para trás, e então com a grande massa de lava vindo em direção aos 5 caminhos que estavam no chão, Tendou usa o Suiton - Bakusui Shouha (Libertação da Água - Colisão Explosiva da Onda de Água), dando um soco no chão e fazendo uma quantidade absurda de água ir em direção ao mar de lava à sua frente.

Considerações:

Chikushodo, percebendo que uma "montanha" de lava começa à emergir do solo, faz com que Pterodactylus começe à subir o mais rápido possível, para ficar à cerca de 100m de altura do solo, desviando da lava que começara a voar para os lados numa altura de 50~70m.

Considerações:

Citação :

Td Full

HP - 1000/1000
CH - 1300/1500
Armas Básicas - Full

Jutsus Usados - Suporte -:

Jutsus Usados - Defesa -:

HP - 1000/1000
CH - 1400/1500
Armas Básicas - Full

Citação :

HP - 800/800
CH - 800/800

Citação :

HP - 900/900
CH - 900/900

Td Full

Jutsus Usados - Defesa -:

Td Full

Td Full

Td Full

Arma Lendária:

Animal Lendário:

Ver perfil do usuário
Hakuze
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1140/1300  (1140/1300)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Qui Fev 14, 2013 7:25 pm

Terminando a sequencia de ataques no 4 caudas gigante, podia perceber que o mesmo ficou paralizado e sua bola gigante de chakra cancelava. Neste momento tinha em conceito que ele avia caido em algum tipo de genjutsu, foi então que comecei a recordar quais ataques efetuei e quais ataques o ninja da vila tinha efetuado, sendo nenhum deles na minha crença um tipo de genjutsu. A suspeita começou a cair sobre a espada que eu usei, pois quando efetuei o corte em seu olho, sentia meu chakra sendo gasto, o mesmo paralizava e nem ao menos gritava. Com o monstro paralizado sobre nossa frente, via se aproximar ao leste um elefante. Chegando o mesmo numa distancia de 20 metros, podia perceber que havia um ninja de nossa vila que estava em cima do elefante. Estando eu voando a 10 metros de altura, atraves de meu passaro, aproximava do ninja que havia de ter chegado, até chegar 15 metros de distancia do mesmo, pousava meu passaro ao solo e descia de meu ToTó enquanto dizia nitidamente, a todos os ninjas que ali estavam:
- O que faremos com este monstro?
Olhando fixamente aos olhos do ninja que havia de ter chegado, aguardava suas respostas.

Considerações:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Equipamento ninja:
Spoiler:

Arma¹:
Spoiler:

Arma²:
Spoiler:

Jutsu ultilizados:
Spoiler:

Status Totó:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'Zero
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Sex Fev 15, 2013 1:14 pm

OFF:

Ao ver que tudo já havia se acalmado e o macaco gigante parava de se mover, e que Tapir, juntamente com o corpo original, chegavam mais perto do local (perto dos outros corpos, que agoram pulavam no elefante gigante para ficar em volta do corpo original - exceto Chikushodo que está voando em Pterodactylus), o hokage hakuze se aproximava dos mesmo já perguntando:

Citação :

- O que faremos com este monstro?

Imediatamente o homem que estava encima do Tapir responde:

- Eu acho que solta-lo por ai novamente é muito perigoso, e sei que é um fardo, então sugiro que o selemos dentro de mim, para que possamos manter todos em segurança, e quem sabe um dia, controlarei todo esse poder...

Citação :

Td Full

HP - 1000/1000
CH - 1400/1500
Armas Básicas - Full

HP - 1000/1000
CH - 1400/1500
Armas Básicas - Full

Citação :

HP - 800/800
CH - 800/800

Citação :

HP - 900/900
CH - 900/900

Td Full

Td Full

Td Full

Td Full

Arma Lendária:

Animal Lendário:

Ver perfil do usuário
Hakuze
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1140/1300  (1140/1300)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Sex Fev 15, 2013 2:22 pm

Estando a aguarda a resposta de algum dos ninjas que ali estava, o ninja que tinha acabado de chegar se manifestava dizendo:
- Eu acho que solta-lo por ai novamente é muito perigoso, e sei que é um fardo, então sugiro que o selemos dentro de mim, para que possamos manter todos em segurança, e quem sabe um dia, controlarei todo esse poder... Quando ouvi isso de olhos fixados aos olhos do ninja, despertava uma certa confiança nele, pois o mesmo ofereceu seu corpo para selar um monstro que poderia trazer problemas futuros a vila. Concordando com que o ninja tinha acabado de dizer, guardava minha espada na bainha e fazia um selo de 4 pontas. Decidido em selar o 4 caudas no shinobi da vila, tentava subir pela tromba do parecido elefante, concentrando chakra na sola dos pés, em seguida tentava subir na cabeça do animal, na intenção de chegar perto do ninja, que estava sentado em um aparelho, em cima do animal. Tentando introduzir no ninja o selo de 4 pontas em sua barriga, fazia novamente o mesmo selo de 4 pontas e tentava introduzir denovo em sua barriga, na intenção de introduzir 2 selos de 4 pontas no mesmo.

Considere:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Equipamento ninja:
Spoiler:

Arma¹:
Spoiler:

Arma²:
Spoiler:

Jutsu ultilizados:
Spoiler:

Status Totó:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
'Zero
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Sex Fev 15, 2013 3:38 pm

'Zero, após receber os dois selos, via seu a grande fera que se assemelhava a um macaco sendo puxada para dentro do mesmo, e com um grito de dor, mas um olhar confiante, 'Zero olha para Hakuze, logo dizendo:

- Obrigado pela confiança senhor Hokage... Vou cuidar muito bem desse poder...

Após isso, Chikushodo desfazia a invocação do Pterodactylus, caindo também sobre Tapir, juntamente aos outros corpos, logo depois disso, com um assovio de 'Zero, Tapir se move em direção ao gabinete do Kage, e quando chega lá, 'Zero fala:

- Muito bem então, acho que o senhor tem muito trabalho a fazer, o portão infelizmente foi destruído, inclusive algumas casas, mas foi apenas isso... até um outro dia...

Spoiler:

Citação :

Status

Mesmo de antes em tudo (fora o pterodactylus que foi desinvocado).

Bijuu Adquirido:

Ver perfil do usuário
Hakuze
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1140/1300  (1140/1300)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Sex Fev 15, 2013 10:38 pm

Executando os 2 selos no ninja de konoha, que conhecide pelo nome de Zero, falava tais palavras a mim:
[color=red] - - Obrigado pela confiança senhor Hokage... Vou cuidar muito bem desse poder...
Sabia que estaria bem cuidado tal poder, mas não deixava de alertar:
- eu confio em ti, mas fique esperto, porque neste mundo existe todo tipo de ser humano, até aqueles que procuram por poder, para fazer o mal.
Quando disse isso caia do céu um ninja, o qual mal pude presenciar a sua caida, então Zero asubiava e o parecido elefante se movia. Não perdia a oportunidade para dizer enquanto se movia o animal, por onde passava:
- Moradores vencemos o monstro, agora restaurem o portão de entrada da vila e reconstrua as casas que foram destruidas pelo poder do monstro, todos os gastos serão retiradas dos impostos aos quais vocês pagam, para receber em troca um proteção, bem estar, lazer e entre outros.
Chegando ao gabinete do hokage, ouvia certas palavras de Zero:
- Muito bem então, acho que o senhor tem muito trabalho a fazer, o portão infelizmente foi destruído, inclusive algumas casas, mas foi apenas isso... até um outro dia...
Então dizia ao Zero e aos outros ninjas, enquanto descia do animal:
[color=blue] - Eu que te agradeço por ter me trazido até aqui e por todos terem defendido honradamente a vila... Em brave creio que nós nos veremos novamente... Até em breve!
Com um sorriso no rosto, olhava o elefante junto com o ninjas se retirando para norte da vila. Tomando rumo me movia em direção a sala do hokage, para organizar as papeladas e enviar missões aos shinobis da vila.

Considerações:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Equipamento ninja:
Spoiler:

Arma¹:
Spoiler:

Arma²:
Spoiler:

Status Totó:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Hakuze
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
HP HP:
1400/1400  (1400/1400)
CH CH:
1140/1300  (1140/1300)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Sex Fev 15, 2013 10:41 pm

[OFF]: Esta terminado, pode colocar block!

Ver perfil do usuário
'Zero
Estudante
Estudante

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
100/100  (100/100)
CH CH:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Invasão Bijuu - Son Goku   Sab Fev 16, 2013 7:15 am

#Block!