NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "鉱山のものを手にするつもり"

Ir para baixo 
+5
Slim Shady
Taiyō
~ Shynuub'
Sam'
Administrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue2300/2300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:04 am

Relembrando a primeira mensagem :



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
"Shukakuサスケの手"

Joker acabava de sair de seu esconderijo, andava pela floresta tranquilo como um esquilo saltitante, ele estava com dor de cabeça, queria muito que está dor passa-se, ele saia em uma busca, não bem uma busca, e sim algo próprio, indo para suna fazer algo importante, sabia que seria difícil, mais ainda sim seria mais fácil que ficar parado sem fazer nada, ele continuava andando, passava por lugares lindos, sempre observando, prestando muita atenção em cada detalhe daquela floresta que se passava, ele continua andando visando chegar suna mesmo nem sabendo onde era, mais primeiramente teria de passar pelo deserto isto que passou pela sua mente.:
[Joker]Será que vou ter que passar por um deserto mesmo?'-'

Joker colocou em sua mente que antes de tudo em primeiramente precisaria achar o deserto, que nem se quer calor fazia naquele local, ele achava uma casinha em meio a floresta, continuava andando, chegava em um lugar nevado, parecia muito como uma vila da névoa[isto que achava], que na realidade não existia, mais continuava andando, depois de horas e horas de caminhada, chegava em um lugar estranho, areias, areias brancas, neve? talvez, então ele dizia.:
[Joker] Puts que merda de lugar é esse?
O mesmo assim continuava andando, seguia pelo deserto mesmo tendo que enfrentar uma grande tempestade de areia ou coisa parecida. Uma grande dificuldade passar por isto, joker já achava inútil continuar está busca mais sendo líder de uma grande organização continuo assim mesmo. Morrendo de sede e calor causados pelo deserto, joker tinha já avistado uma grande muralha mais o mesmo não tinha certeza de nada, pois pensou.:
[Joker] Será que é uma miragem!?

Ainda andando o mesmo avistou algo estranho a sua frente uns 25 metros, cansado começou a correr para saber o que era. Lá, o mesmo se-deparou com um mostrou de um cauda jogada no chão, meio que estranho. O mesmo não sabia o que era então pensou.:
[Joker]Será que é um bijuu que todo mundo fala?

Assim os olhos de joker começavam a mudar tendo uma cor de sangue com três pontinhos pretos nele. Com seu chapéu e sua kusanagi nas costa e sua Kyouka suigetsu na cintura, joker ficou a observar o grande mostrou e ao mesmo tempo ficou um tempo a pensar tentando saber o que ia fazer com aquela especie.

Considere:

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Kusanagi, Kyouka suigetsu:

Dojutsu.A:


Joker'
Vida.: 2000|2000
Chakra.: 2300|2300

off:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:21 pm

[off] ah sim e quem desconsiderou o veredito você e seu poder de adm ? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:32 pm

[Off-] Não, a regra em que o Joker espalhou dizendo que os chamados eram feito na área de Juizes e o post que eu fiz dizendo para fazer chamados nessa área mas alguem apagou ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:31 pm

[OFF] então apenas espere ^^,e o estranho é que todos os chamados antes do meu foram no tópico de luta ou nos floods,agora não é mais por que o bonitinho quer? Aguarde até quarte feira :3
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:44 pm

[OFF] Affs, citei NTG errado, era para ser NT Rpg. E quando a coisa do chamado de juiz, ele pode pedir aqui também. Não necessariamente naquela área, só a mais difícil de ver, porque nem todos seguem lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 12:08 pm

[Off]W.O parado, chamando juiz ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue100/100"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue100/100"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:49 pm

OFF:


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Cheguei!

'Zero estava dentro da boca de sua Kimera viajando por aí em meio à floresta, porém o mesmo estava em busca de areia, pois seu objetivo era encontrar Suna, então começava a procurar incessantemente por algum lugar bem quente, pois obviamente a vila ficava em um deserto, ou ao menos algo parecido, mas apenas um pensamento pairava por sua cabeça:

- Será que a vila fica num deserto ou numa praia?

E após mais algumas horas andando, Kimera para um pouco para descansar perto de um lago, e então ao longe se via uma área com algo que parecia ser uma tempestade, onde tudo parecia meio escondido por uma grande massa de vento e algo que parecia areia, então 'Zero e Kimera continuam a viajem, e após algum tempo se deparam com o início de um deserto de areias quase brancas, além é claro do início de um calor infernal, mas já que chegaram até ali, para que voltar? logo continuam a jornada, passando por uma vasta tempestade, e após algumas horas ao longe se avistava um monstro gigante caido no chão e algumas silhuetas humanas, porém apenas uma estava realmente de pé, as outras pareciam caídas, o que despertara um curiosidade no sub consciente de 'Zero:

- O que será que ocorreu por aqui?

Ainda invisível dentro da Kimera, 'Zero se aproxima do local (até chegar perto de um corpo caído que tinha vestes pretas com nuvens vermelhas) e vê apenas um homem em pé com algumas coisas que pareciam ser marionetes, vários corpos caídos no chão, e um homem que acabara de cair, logo 'Zero sem perder tempo, ordena que a Quimera pegue o corpo do homem com vestes pretas com a lingua e o guarde em sua boca, e logo depois ordena para que a mesma vá até o corpo do homem que acabara de cair e faça o mesmo, após isso, repete o feito em um outro corpo que estava também ali caído (o da Sam), e ignorando o fato de que tinha um monstro gigante e um homem ali parado junto ao que pareciam ser suas marionetes, 'Zero ordena que Kimera volte à vila de Konoha, pois sua missão já estava cumprida.


Considerações:


Corpo Adquirido 1:

Corpo Adquirido 2:

Corpo Adquirido 3:


Citação :


~ Status ~

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- 'Zero -

HP -> 1400/1400
CH -> 1600/1700
Armas básicas -> Full
Armas lendárias - Gunbai (costas) e Kuro Houkou(corpo todo) -> Intáctas


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Kimera -

HP -> 800/800
CH -> 800/800
Estado -> Invisível

Arma Lendária 1:

Arma Lendária 2:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:59 pm

[Off-] Bom, vou fazer o chamado de Juiz aqui, já que tem um tópico aberto sobre o W.O do Kusho . 1° : Vc não poderia postar até um veredito , 2° Vc nem sitou tempestade só areia, 3° Todos os corpos estavam cobertos por veneno já que estavam no desfiladeiro ( Impossivel de você ver) 5° você cita as marionetes mas tambem estão escondidas pela fumaça, no maximo 3 A.H que da 1 G.D além de desconsideração de tudo .
Quem for postar de Juiz posta o W.O do Kusho ._.

Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue2000/2000"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:33 pm

Juiz.

Com o pedido de juiz do Lucas estava tudo parado, assim post desconsiderado e Kusho morto por W.O. Vida que segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:38 pm

[Off-] Zero' , melhor você nem postar pq akat em peso vai está aqui ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue100/100"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue100/100"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:45 pm

[OFF]2pac, só vim pegar os corpos, já to saindo, finja que não me viu .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue100/100"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue100/100"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:48 pm

[OFF] E outra
1º- largue mão de ser besta, em Suna o que mais tem é vento, nenhuma fumaça pararia lá ¬¬'
2º- Eu citei a tempestade várias vezes, leia direito .-.
3º- Como eu disse, só estou de passagem, ja to indo embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue2050/2050"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:50 pm






A Little Piece Of Heaven

"Before the story begins, is it such a sin, for me to take what's mine, until the end of time. We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design..."



Depois de minha captura do Gobi ser um sucesso meu próximo objetivo já estava prestes a começar, eu queria atacar Suna e usaria o poder do cinco caudas para fazer isso, na verdade seu nome era Gonbi pelo que ele me disse enquanto conversávamos. O Chakra dele já havia sido totalmente recuperado graças a alguns de meus truques e agora iríamos a Suna para inciar o ataque. Enquanto caminhava na direção da vila de Suna pensava no que aconteceria depois da provável guerra, que fique claro que eu jamais desejei a guerra.

Finalmente havia chegado a Suna, meus olhos desde que eu cheguei mantinham-se na fenda que era a entrada da vila, caminhei como sempre, lentamente sem me preocupar com nada pois afinal nada temeria no caminho para paz. Alguns sentinelas que estavam de plantão enviaram águias com mensagens para o Kazegake possivelmente, entretanto nem um deles foi corajoso o suficiente para tentar me deter. Depois de muito andar, fixei-me em um ponto aonde pelo que pareceria era a entrada da vila, muitas pessoas me olharam assustadas, talvez minhas vestes da organização Akatsuki já era bem conhecida pelas cinco nações. Foi então que avistei um dos membros de lá, 2Pac, me aproximei dele rapidamente e disse:
- Precisa de ajuda?

Fechei meus olhos por exatos três segundos, e quando abri eles novamente estava com o Sharigan nível três ativado. Puxei a minha arma das costas, a temida Gunbai, e fixei-a no chão, o peso da Gunbai era tão grande que a areia tremeu ao entrar em contato com ela. Já estava ao lado de 2Pac e suas marionetes, mas foi então que veio a minha mente. Ele só podia estar lá por causa de um Bijuu:
- Já entendi tudo, aonde está a Bijuu?
Considerações:
Gunbai:
Doujutsu:

Uchiha Yute
Vida.: 1700|1700
Chakra.:2250|2250

valeu @ cács!

Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:44 am



A Nova-Ordem tem guerreiros na missão

Estava em suna, sem muito para fazer, minha luta ja havia acabado , porém avisto alguem chegando perto, o mesmo tinha vestes pretas , e logo percebo que tambem era um akatsuki [- Precisa de ajuda ?] falou o outro homem já sabe que isso era obvio , repentinamente ele fala tambem [- - Já entendi tudo, aonde está a Bijuu? ] , respondia rapidamente [- O Biju está logo a frente, porém preciso de ajuda para levar ele, siga-me .] então assim sendo caminhei até onde estava o biju .

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
2Pac

HP - 0
CK - 1120

Considerações:

Armas Básicas:

Armas² & Meu Corpo:

Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue2050/2050"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:22 am






A Little Piece Of Heaven

"Before the story begins, is it such a sin, for me to take what's mine, until the end of time. We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design..."



Segui 2Pac até aonde se encontrava a Bijuu, meus olhos percorreram todo a fisionomia da mesma até perceber que se tratava do Shukaku, o demônio da areia. Ele era o primeiro dos nove Bijuu então suponho que não foi tão difícil assim captura-lo. Me aproximei da fera que se encontrava inconsciente e levei minha mão até a testa dele. Logo depois uma fumaça branca surgiu cobrindo todo o Shukaku e quando ela se dissipou, o Bijuu não estava mais lá, havia feito a mesma coisa com Gonbi no dia em que lhe capturei.

Virei-me e comecei a andar em direção a saída da vila, afinal, meu trabalho havia acabado:
- Vamos indo.
Falei a 2Pac. Mesmo andando lentamente como costumava fazer, eu já estava deveras ansioso por sair dessa vila.
Considerações:
Gunbai:
Doujutsu:

Uchiha Yute
Vida.: 1700|1700
Chakra.:2250|2250

valeu @ cács!

Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1400/1400"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue1300/1300"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:45 am



Chegando perto do Shukaku, percebo que o mesmo estava incosciente, então aparentemente com um Jutsu o membro da organização ''Terminou o serviço'' , entãoescuto o mesmo falar [- Vamos indo ] começo a segui-lo até então chegar perto de todos os corpos que ganhei na batalha, fazendo um breve selo usava o Suna Bunshin no Jutsu , criando 3 clones de minha pessoa, recolhendo os corpos no chão, andando mais um pouco percebo mas 2 corpos, fazendo com que os Bushins recolhecem eles tambem .

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
2Pac

Hp - 0
Ck - CK - 1020

Considerações:

Armas Básicas:

Armas²,meu Corpo & Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue100/100"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Left_bar_bleue100/100"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:47 am

#Invasão Concluída com Sucesso, Block!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: "鉱山のものを手にするつもり"   "鉱山のものを手にするつもり" - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"鉱山のものを手にするつもり"
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» flods[ "鉱山のものを手にするつもり"]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: