NT - Rpg
NT Rpg

NT Rpg

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sanbi Uma Nova Criatura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sanbi Uma Nova Criatura   Qua Fev 20, 2013 9:30 am

Sem fazer nada zexion, andava pela vila logo decide ir a proximo ao portão! tempos depois zexion avista uma coisa enorme com chamas rapidamente zexion corre para ver-lo o que seria aquilo, quando zexion se aproximava perto avistava que éra uma criatura feia estranha ai começava a rir Laughing debochando da criatura que estava no chão,zexion se recuperava e ficava com dó da pobre criatura Sad,zexion ficava pensando como iria ajudar a pobre criatura e tempos depois zexion ficava triste Crying or Very sad por que não sabia o que fazer!.Derrepente zexion teve uma ideia como ajudar a pobre criatura,zexion pensava com ele mesmo.:

-há vou utilizar-lo como kushiyose é a unica coisa que posso fazer .
zexion com Sharingan - Nível 3 usa - Persuasão na criatura para tentar fazer com que eu fose amigo dela. rapidamente após a criatura acalmace zexion fazia uns selos de mão e utilizava Invocação • Monstro com Cauda, apos ter tentado invocar a criatura zexion voltava pra vila...

•Consideração•
• Sharinga Nv-3 não consume Ck.
• Estou tentando invocar igual madara fez com kyubi.
• Após tentar estou voltando pra vila.
• Como foi mostrado madara invocando a kyubi posso fazer o mesmo com esse.
• Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.

•Jutsus usados•

Spoiler:

•Status•
Ck:1550/1650
Hp:1700/1700

Sanbi Uma Nova Criatura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Aberta a nova temporada de roubalheira!!!
» [3DS] Pokémon X & Y - A nova geração!
» Nova Barra De Hp, Mp, Exp. 2.0
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: