NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste gennin - breno

Ir para baixo 
AutorMensagem
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste gennin - breno Left_bar_bleue750/750Teste gennin - breno Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
Teste gennin - breno Left_bar_bleue1100/1100Teste gennin - breno Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste gennin - breno Empty
MensagemAssunto: Teste gennin - breno   Teste gennin - breno Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 6:15 pm


Teste gennin

Sempre tentando melhora






*Já fazia algum tempo que eu estava na academia, rezava todos os dias para finalmente poder ter meu teste gennin e este dia finalmente chegou, a manhã bateu a minha porta com um feixe de luz que invadiu todo o meu quarto, observei-a pela janela após levantar da minha cama, era tão linda que poderia até ter me petrificado se eu não estivesse com a emoção de ter meu primeiro teste, apressei-me para colocar as roupas tradicionais que sempre usei por fim abri a porta com calma e me retirei da minha casa, corri o máximo que pude (15M/s), finalmente cheguei era um campo aberto, haviam lírios brancos com leves gotas de água em pelo menos uma de suas pétalas, haviam árvores e uma fina neblina matinal, cocei de leve meus cabelos enquanto esperava que meu avaliador aparecesse.


- Mesmo eu chegando em cima da hora ainda não tem ninguém aqui, não ser pontual deveria ser pecado...*

Spoiler:




Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Ir para o topo Ir para baixo
''Batatah
Estudante
Estudante
''Batatah


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2012
Localização : Do seu lado

Ficha Shinobi
Personagem: Hatake Kakashi
HP HP:
Teste gennin - breno Left_bar_bleue750/750Teste gennin - breno Empty_bar_bleue  (750/750)
CH CH:
Teste gennin - breno Left_bar_bleue1100/1100Teste gennin - breno Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste gennin - breno Empty
MensagemAssunto: Re: Teste gennin - breno   Teste gennin - breno Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:14 pm

OFF Cancela o Teste Vo pah Suna .-.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste gennin - breno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste gennin - breno
» Teste Gennin
» [Teste gennin]
» Gab's Teste Gennin
» Teste Gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: