NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Devastation. The beast of nine tails.

Ir para baixo 
+6
'Zero
Slim Shady
Administrador
~ Shynuub'
Hakuze
Schiffer
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:01 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

荒廃。九尾の獣。

Uma fera de cor vermelho sangue,
Nova caudas enormes capazes de destruir vilas inteiras
Ferocidade capaz de derrubar montanhas e um objetivo agora.
Destruir toda Konoha.

Nada faz sentido na mente de uma fera e tudo que seus olhos conseguem ver é a destruição de tudo e de todos por onde passam, seus olhos avermelhados enxergando a frente uma densa floresta, as nove caudas balançando, criando um vento atormentador. Tão forte que quase formou um furacão sobre toda a floresta, seus passos iam devastando tudo pelo caminho, depois de alguns minutos andando avistou uma enorme vila, Konoha.

Olhos mirando a vila e energia se focalizando em minha boca, algo como uma energia negra formando uma esfera de energia pura, minhas boca se encheu de energia e em um impulso a energia saiu de minha boca indo em direção a vila. A destruição era certa assim que o golpe atingisse a vila. Adeus Konoha.

10000 | 9900

Fato.:

Usado.:
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:00 pm

[OFF]:
Chamada juiz

Desde quando bijuu tem 10000 de hp e 9900 de ck? Tem que ve isso aew!
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 12:54 pm

[OFF]: continuando...


[ON]: Estando perto do gabinete do hokage, percebia a reação que meu pássaro Totó, tinha quando vigiava a entrada da vila, ficando muito agitado, pensava o que faria ele ter tanta agitação assim, foi então que subindo ao teto do gabinete montava em meu pássaro e movia rapidamente para a entrada da vila. Chegando no portão da vila, avistava a se aproximar um monstro gigante, mas isso para mim não era novidade, pois a vila já tinha derrotado um desse tipo. Olhando para a raposa de 9 caudas, via sobre a sua boca uma bola de chakra a formar, a mesma bola que o outro monstro tinha formado, sabia que se aquilo ataca-se a vila aconteceria um grande estrago por tremendo poder, então fazendo rapidamente o selo carneiro e outros, pegava a hiraishin com as 2 mãos esticando na direção da bola gigante, que ja estava vindo em direção da vila, formando uma barreira de teletransporte sobre o portão, na tentativa de retirar este ataque sobre a vila, com as 2 mãos que segurava a hiraishin, depois do grande poder ter entrado na barreira de teletransporte, tentava teletransporta-lo sobre o monstro, no intuito de voltar o ataque a vila contra o dono. Sabendo que essa era minha oportunidade de para o monstro, cortava meu dedo polegar e fazia alguns selos específicos, enquanto me colocava um de meus joelhos nas costas do pássaro, em seguida colocava a mão sobre as costas de Totó depois de ter executado os selos, então acima do 9 caudas saia um de meus sapos, tentando esmagá-lo, na seqüência com a bola de chakra que o monstro, creio eu que tinha recebido, então aproximando em direção do monstro, pegava sobre minha bolsa uma bomba fumaça, enquanto com a outra mão livre sacava a espada poderosa. Chegando a 20 metros da raposa gigante, lançava a bomba fumaça em seus olhos, na intenção de bloquear sua percepção de meus movimentos, então aproximando no aparente ombro da 9 caudas, tentava deferir um cote horizontal da direita para esquerda, mas sem parar o movimento do pássaro, então movimentando para traz do monstro tentava atacar sua 3° cauda, da direita para esquerda, com uma tentativa de corte horizontal, iniciando na minha direita e terminando em minha esquerda, sem parar o movimento do pássaro, então na tentativa de retornar para seu ombro, tentava fazer um tremendo corte, na tentativa de iniciar o corte em sua costela, até o seu ombro, apenas tentando cravar a espada e com o movimento do pássaro tentar executar o corte. finalizando os ataques retornava sobre o portão, esperando novamente uma outra reação da raposa gigante contra a vila.


Considere:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Equipamento ninja:
Spoiler:

Arma¹:
Spoiler:

Arma²:
Spoiler:

Jutsu ultilizados:
Spoiler:


Status Totó:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 1:00 pm

[OFF]:
Status do Gamabunta:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1000/1000 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1050/1050 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:11 am

Chamado de Juiz

Citação :
Não teve nenhum chamado pois o Joker pediu pra eu postar de juiz aqui pela Chat

Veredito Final : bijuu morta por W.O mostro cai no chão
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:04 pm

[OFF] Haleluiah, Até que em fim tomaram providencias!
Vai ser um post rapido sem muito blabla.

[ON]: Depois de executar os ataques na bijuu, via que ela assim paralizava, então aproximava até ela e fazia o selo de 4 pontas e colocava em minha barriga, na tentativa de sugar a bijuu para dentro de mim, enquanto uma tremenda dor se manifestava, em seguida fazia o mesmo selo de 4 pontas e colocava em minha barriga novamente, no intuito do selamento me trazer uma conectividade ao chakra do monstro. Terminando a tal tentativa, cancelava a invocação do gamabunta e o Totó, em seguida me retirava do local e me movia para minha casa.


Considere:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Equipamento ninja:
Spoiler:

Arma¹:
Spoiler:

Arma²:
Spoiler:

Jutsu ultilizados:
Spoiler:


BIJUU ADQUIRIDA
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2300/2300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:28 pm

[off] Ai só quero tira uma duvida . na onde está dizendo que o jutsu "Hakke no Fuuin Shiki" usado por Hakuze pode ser usado em si próprio.. tem como alguem ver isto aqui pra mim. só quero saber isto só..
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1300/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:33 pm

Juiz- Selo Hakke no Fuuin Shiki desconsiderado, pois como mostrou no anime, Minato tentou usar deste selo para selar a Kyubi no Naruto, porém não conseguiu ( Isso diz na descrição tambem ) , portanto o selo está desconsiderado ( Obs : Não pode selar em si mesmo) Se algum juiz quiser postar dando outro veredito está livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2300/2300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:55 pm



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
"ついに獣"


Fazia algum tempo desde que eu havia saído de Kumogakure no Sato. Nesse tempo, eu estava à caminhar até a vila de konoha, eu tinha me separado de yute e segui meu rumo até konoha depois saber de alguns botados de caminho aqui aqui...

[Uma hora antes dois shinobis conversando] Ai fiquei sabendo que um grande mostrou está atacando konoha. - Como assim atacando? e um mostro? Tomará que konoha saia dessa de boa...


Era uma horas atrás que escutei uma conversa do dois homens sobre um ataque em konoha, não sabia que mostro era mais tinha que ir até lá pra saber.

Continuei caminhando e depois de um tempo comecei a sentir uma enorme quantidade de chakra no meio da floresta, semelhante ou talvez até maior do que o meu poder. Poderia ser outra vila shinobi da qual eu não conhecia antes? Segui o chakra e encontrei um enorme mostrou em minha frente uns 4 metros caido ao chão. Era um bijuu de nove caudas, era uma coisa encriveu, pois o povo de konoha parecia ter conseguido lutar com ele com uma grande facilidade.

Mais a frente avistava um homem de imagem diferente, eu ainda estava carregando dois corpos do acontecimento em kumo, logo então deixei os corpos no chão e fiz um selo de mão. Depois dessa ação fiz "Kage Bunshin no Jutsu", logo uma costina de fumaça se erguia e um clone aparecia. O mesmo[o clone] ficava a cuidar dos corpos em quando em voz alta dizia.:

[Joker] Se afaste desse bijuu ou levará consequência.

Eu logo colocava minha mão ao capo da kusanagi e esperar algo do homem em minha frente.

Considere:

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Jutsu Usado:

Kusanagi, Kyouka suigetsu:

Dojutsu.A:

Joker'
Vida.: 2000|2000
Chakra.: 2300|2300
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2300/2300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:39 am

[off]

Status certo:

Pronto poha arrumei tudo aqui... agora posta logo carai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:57 pm

[OFF]: Se algum juiz vir pagar de sabio, primeiro estude porque concerteza minato selou a bijuu com o selo de 8 pontas (este selo é o selo de 4 pontas introduzido 2 vezes).


[ON]: Realmente meu selamento deu errado, neste momento o desespero se manifestava e em meu pensamento dizia:
- O que eu farei com essa bijuu?
Esse pensamento atormentava minha mente, até chegar um certo ninja e a encher mais de preocupação, foi então que esse ninja criou um certo clone, neste momento tinha meu conceito que para fazer paz ele não veio, em seguida ele me dizia algumas palavras que me encomodaram, pois largar a bijuu para ele poderia ser um erro por não conhecer ele e não saber suas intenções com o monstro. Decidido dizia fortemente ao ninja que queria a bijuu, enquanto eu pegava na mão direita 3 kunais, 2 delas com tarjas explossivas:
- infelizmente não irei entregar a raposa a você.
Depois de dizer tais palavras, na mão esquerda pegava 2 shurikens e 2 kunais, então corria em direção do ninja que calado estava, pois o falante apenas estava tomando conta dos corpos que ali estavam. Chegando a 15 metros do ninja arremessava uma kunai com selo bomba, em seguida arremessava a outra kunai com selo bomba, na sequencia arremessava outra kunai para rebater na ultima kunai com tarja explosiva que tinha arremessado, após , distribuia a shuriken em minha mão direita, lançava as 2 shurikens que estavam na minha mão esquerda e direita, na direção da cabeça do invasor, enquanto arremessava essa shurikens, aproximava do ninja com tremenda velocidade, chegando a 7 metros arremessava 1 kunai em sua cabeça, enquanto um rasengan se formava, aproximava com maxima velocidade e com passos longos. Chegando a 1 do inimigo tentava acertar o rasengan em seu abdomen, seguido de uma tentativa de cravar a kunai em sua testa, após me movia para sua direita, afastando do mesmo a 20 metros.


Considere:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Equipamento ninja:
Spoiler:

Arma¹:
Spoiler:

Arma²:
Spoiler:

Jutsu ultilizados:
Spoiler:





Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:47 pm

Após algum tempo de corrida, 'Zero juntamente com Fuushidou chegam ao portão da vila, vendo apenas Hakuze, seu Hokage, o qual já havia conhecido na invasão do macaco-monstro-gigante, e mais um homem, ou melhor, dois, já que um dos dois parecia ser um clone, por ser tão idêntico ao outro, além de é claro, um monstro gigante que se assemelhava a uma raposa.

Esses dois (ou um) homens(m), vestiam uma roupa preta com algumas nuvens vermelhas espalhadas pela mesma, vestimenta estranha para uma vila como Konoha. Mas antes que 'Zero pudesse pensar no que havia acontecido, ou em quem era aquele homem estranho, o mesmo via Hakuze indo ferozmente para cima do mesmo, o que era de se deduzir que aquele homem era um inimigo da vila.

Antes de qualquer coisa, 'Zero após fazer alguns selos invoca o Giant Multi-Headed Dog (Cachorro Gigante de Múltiplas-Cabeças) e invoca também o Giant Snake-Tailed Chameleon (Camaleão Gigange Rabo-de-Cobra), logo depois tanto 'Zero quanto Fuushidou colocam as mãos juntas como se estivessem rezando (e permanecem imóveis nesse estado) e aguardam algo acontecer.

Considerações Gerais:

Considerações 'Zero:

Considerações Fuushidou:


Citação :

- Status -

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
~ Zero ~

HP -> 1400/1400
CH -> 1500/1700 (-200)
Armas básicas -> Full
Armas lendárias - Gunbai (costas) e Kuro Houkou(corpo todo) -> Intáctas
Bijuu - Yonbi -> Adormecido.


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Cérberus -
HP -> 800/800
CH -> 800/800
Estado -> Ao lado de Zero
Número de Cérberus em campo -> 1


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Kimera -
HP -> 800/800
CH -> 800/800
Estado -> Invisível, ao lado da Kyuubi


Jutsus Usados:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
~ Fuushidou ~
HP -> 2000/2000
CH -> 3000/3000
Armas básicas -> Full
Armas lendárias - Mesu(manga da camisa) e Kuro Houkou(corpo todo) -> Intáctas


Descrição do Caminho:

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Quimera -
HP -> 900/900
CH -> 900/900
Estado -> Voando à 300m de altura

Arma lendária 1:

Arma Lendária 2:

Animal Lendário:

Ir para o topo Ir para baixo
Nevi
Jounnin|Auxiliar do Hokage
Jounnin|Auxiliar do Hokage
Nevi


Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1600/1600 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1600/1600)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1500/1500 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:27 pm

Eu estava passeando pela vila e logo recebi notícias assombrosas. Logo vou em direção à Entrada da Vila, meus pés quase não tocavam no chão de tão rápido que eu estava indo. Depois de vários saltos chego no local. Meus olhos se arregalam de surpresa, a Raposa de Nove Caudas estava caída no chão. Hakuze já estava no local e a sua frente algum outro ninja desconhecido... Coloco a mão no punho da espada Kurosawa, que já estava na minha cintura. Caminho até os dois na intenção de confirmar minha hipótese contra o ninja shinobi misterioso. Meus passos eram tranquilos mais era possível perceber que eu estava com um pouco de receio de algo ruim acontecer. Meus olhos estavam atentos, porém não conseguia manter a postura de convicção de antes devido a preocupação. Enquanto andava fechei os olhos por poucos segundos dizendo pra mim mesmo:
- Vai ficar tudo bem...
Abro os olhos e continuo a andar em direção aos dois. Eu continuava atento para qualquer movimento enquanto desviava o olhar algumas vezes para o monstro de caudas que estava próximo. O seu chakra era tão poderoso que minhas mãos ficavam trêmulas. Aquela caminhada até o local parecia demorar, pensava no que o ninja estava realmente interessado mesmo tendo quase certeza que o que ele queria era pelo menos parte do poder da Bijuu. Dou um sorriso de lado enquanto parava de andar ficando 11 metros de distância do ninja. Logo dou um salto tentando fazer com que Kidomaro saísse da minha barriga, este indo para frente rapidamente e o mesmo usaria o Kumosōkai, jogando a imensa teia em direção a penas ao inimigo. Após isso eu o absorveria para o meu corpo e dessa vez sairia Kimimaro, que logo usaria o Teshi Sendan em cima do inimigo que estaria preso a teia, assim o ferindo sem o mesmo sair do lugar. Depois disso deixaria Kimimaro na minha frente, pronto para me defender quando preciso.
status:

Armas Básicas:

Kurosawa:

Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 4:07 pm

[OFF]: Corrigindo status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1700/1700 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1900/1900 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 4:38 pm

Saída [Apenas Administradores podem visualizar links]

Uma manhã comum como todas as outras se aviltava no horizonte. Eu já estava a caminhar por dias e em todos eles não havia visto nada que pudesse me dar entusiasmo para continuar a viver. Minha existência estava cada vez mais vazia, por essa razão, eu acreditei que entrando para a Akatsuki isso mudaria, porém, nada havia mudado até aquele momento. Eu caminhei por algumas horas até chegar em uma grande floresta, provavelmente ela deveria ter vários hectares, era realmente uma floresta bem grande. Eu descansei debaixo de uma árvore, pois caminhar por tantas horas havia me deixado cansado e faminto, então, eu acabei pegando algumas frutas que tinham ali nas árvores perto de mim. Após descansar um pouco eu retomei minha caminhada, porém, eu andei por mais algumas horas e logo percebi que algo estava errado, pois eu não conseguia sair daquela floresta maldita, de fato, parecia que eu estava perdido. A noite caiu e eu continuei perdido naquela floresta e logo o medo começou a me dominar, então, eu pensei comigo mesmo:

"Eu não posso me desesperar. Preciso pensar em algo plausível para fugir dessa floresta dos diabos!!!"

Eu achei mais prudente dormir aquela noite e tentar sair da floresta de manhã, então eu me ajeitei embaixo de uma árvore e adormeci quase que na hora, pois estava muito cansado de tanto caminhar.
O sol apareceu mais rápido do que eu pude imaginar, parecia que eu quase não tinha dormido, porém, eu sabia que não podia mais ficar parado, precisava dar um jeito de escapar daquela floresta. Assim que eu tomei meu café da manhã a base de frutas das árvores eu logo recomecei a caminhar em direção a algum lugar e, por sorte, eu encontrei uma trilha no meio da floresta, não sabia para onde ela levaria, mas, com certeza era melhor do que ficar perdido naquele lugar infernal. Demorou bastante para que eu pudesse avistar um pouco de civilização, porém, eu fiquei feliz por observar pouco a pouco um grande portão no meio daquela floresta, então eu pensei enquanto caminhava em direção ao portão:

"Qual é a desse povo que curte morar no meio do mato? Estão doidos, todos eles!!!"

Então, assim que me aproximo o suficiente do portão para enxergar alguma coisa, eu percebo dois homens de vestes negras com nuvens vermelhas, então eu logo percebi se tratar de Joker, meu companheiro na Akatsuki. Alguns ninjas estavam a fazer um cerco para pegar Joker, então eu pensei enquanto olhava para um animal gigante caído no chão inerte:

"Será que essa é a tal bijuu do qual falam na Akatsuki? Deve ser, olha o tamanho desse bicho!!!"

Então eu retiro meu sobretudo da akatsuki e logo ativo o meu raiton no yoroi, então, com minha velocidade grandiosa, eu me aproximo de um dos ninjas e logo tento atacá-lo com um soco poderoso na cabeça de cima para baixo, seguido de um chute no tórax da esquerda para á direita, após isso eu me movo novamente usando a grande velocidade proporcionada pelo Raiton no yoroi para me aproximar de um ninja específico que estava parado em cima do portão da vila. Após atacá-lo eu dou um sorriso e digo para o mesmo:

- Você vai lutar comigo. Vamos ver no que isso vai dar.

Citação :

Status
HP:1700/1700
CK:1725/1900

Considere:



Jutsus utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:53 am

[OFF]:
Chamada juiz

- Tem gente querendo ser o Minato, olha só:
Citação :
[Sakaki] - Como estou usando uma combinação de raiton no yoroi e shunshin no jutsu, meus movimentos e ataques seriam em uma fração de segundo, sendo assim talvez os animais de Zero não me enxergem
3° raikage não é um grande habilidoso no shunshin no jutsu para numa velocidade tão rapida teletransporta com tal habilidade, mesmo estando com armadura de raio a sua habilidade de shunshin continua a ser básica.


- Todos nós sabemos que exitem palavras parecidas com ''tento'' que não pode faltar em uma execução de ataque, porém sakaki acabou esquecendo como mostra o texto abaixo:
Citação :
[Sakaki} eu me aproximo de um dos ninjas e logo tento atacá-lo com um soco poderoso na cabeça de cima para baixo, seguido de um chute no tórax da esquerda para á direita
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2050/2050 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:18 am

OFF: Você começou errado meu jovem, o Raikage é extremamente rápido, caso você não tenha visto os últimos episódios do Naruto Shippuden, fica evidente que a velocidade dele supera a do Yondaime Raikage, significa que Sakaki pôde sim executar esses movimentos tão rapidamente.

E segundo que ele colocou sim na descrição de seu ataque o "tento":
Citação :
[Sakaki} eu me aproximo de um dos ninjas e logo tento atacá-lo com um soco poderoso na cabeça de cima para baixo, seguido de um chute no tórax da esquerda para á direita.

Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:46 am

[OFF] Ele ser rápido ñ faz dele um usuário habilidoso d shushin, oq tecnicamente desconsiderada todos os ataques feitos usando o shushin, já q o mesmo é usado somente para suporte e ñ para ataque/defesa, além de é claro, um A.H. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1700/1700 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1900/1900 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:52 am

Off:

Direito de defesa, explicação ou o que for:
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:39 am

[OFF] ñ estou me baseando em um pensamento meu para dizer q vc ñ é habilidoso no shushin, as regras do fórum dizer q apenas danzou, shisui e mais um lá usam o shushin com maestria o suficiente para inclusive se defender de jutsus usando tal técnica, portanto, seguindo as regras, o seu personagem usa o shushin como qualquer outro
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1700/1700 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1900/1900 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:02 pm

Off: Okay... eu só quero que tenha em mente que eu usei o shunshin como suporte e nada mais zero, só isso cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2050/2050 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:04 pm






A Little Piece Of Heaven

"Before the story begins, is it such a sin, for me to take what's mine, until the end of time. We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design..."



Após levar os corpos dos capturados por mim ao meu laboratório, dois membros da Akatsuki me avisaram sobre um terrível monstro que havia atacado Konoha, não havia muita coisa, mas ele parece ser um Bijuu. A ideia me deixou animado e mais animado quando disseram que haveria uma batalha acontecendo e dois possíveis membros estariam lá, não pensei duas vezes para correr em direção a Konoha, claro que não esqueci de minha arma que sempre me acompanhava em batalhas. Devido as minhas últimas invasões terem sido um tédio, eu precisava de um pouco de diversão.

Minha velocidade era incrível, eu tinha que me aplaudir pois consegui chegar a Konoha rapidamente. Olhei para o lugar que não havia mudado nem um pouco, eu fui o Nidaime Hokage dessa vila e sabia muito bem sobre todas as defesas da vila o que facilitaria mais do que tudo em minha entrada naquele lugar. Com a técnica básica de escalar rapidamente fui em direção ao topo do portão e assim que cheguei lá eu vi a fera. Pelas caudas eu diria que se tratava do último Bijuu, Kyuubi No Youko. Reconheci quase que de imediato dois membros da Akatsuki, Joker e Sakaki que havia chegado a pouco tempo.

Olhei para a batalha que eles travavam e cruzei os braços, então falei em auto e bom som aos meus aliados da Akatsuki:
- Precisam de ajuda?
Após dizer tais palavras meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan surgiu em meus olhos.

Considerações:
Gunbai:
Doujutsu:
Jutsus:
Uchiha Yute
Vida.: 1700|1700
Chakra.:2135|2250

valeu @ cács!

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2300/2300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:42 pm


[Apenas Administradores podem visualizar links]

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

| Os movimentos de Uchiha |

Siga as considerações.

Considerações e explicações:

Armas Básicas.:
Citação :

Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Aço: 100 m/100
Veneno: 50ml/50



Kage Bunshin no Jutsu ainda encampo:

Jutsu Usados:

Kusanagi, Kyouka suigetsu:

Dojutsu.A:

Joker'
Vida.: 2000|2000
Chakra.: 1950|2300
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue2300/2300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:55 pm

[off]

Srs,

O tópico de flods e chamados de juiz está aqui nesse [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 1:51 am

[OFF] opá, parado, chamada juiz! Vejam no post flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Devastation. The beast of nine tails. Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devastation. The beast of nine tails.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Flods] Devastation. The beast of nine tails.
» [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: