NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Devastation. The beast of nine tails.

Ir para baixo 
+6
'Zero
Slim Shady
Administrador
~ Shynuub'
Hakuze
Schiffer
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:01 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

荒廃。九尾の獣。

Uma fera de cor vermelho sangue,
Nova caudas enormes capazes de destruir vilas inteiras
Ferocidade capaz de derrubar montanhas e um objetivo agora.
Destruir toda Konoha.

Nada faz sentido na mente de uma fera e tudo que seus olhos conseguem ver é a destruição de tudo e de todos por onde passam, seus olhos avermelhados enxergando a frente uma densa floresta, as nove caudas balançando, criando um vento atormentador. Tão forte que quase formou um furacão sobre toda a floresta, seus passos iam devastando tudo pelo caminho, depois de alguns minutos andando avistou uma enorme vila, Konoha.

Olhos mirando a vila e energia se focalizando em minha boca, algo como uma energia negra formando uma esfera de energia pura, minhas boca se encheu de energia e em um impulso a energia saiu de minha boca indo em direção a vila. A destruição era certa assim que o golpe atingisse a vila. Adeus Konoha.

10000 | 9900

Fato.:

Usado.:
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 5:39 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Reclamações e mais reclamações. O juiz do Suika no Jutsu.

Ai, ai. Vamos lá. Post de Hazuke, ele citou lançar uma bomba de luz, o salto de Joker, não o tiraria da luz, então digamos que ele conseguiu subir no portão, porém, está um tanto quanto cambaleante lá em cima, mas mesmo assim realizou os movimentos citados em tudo que disse, assim ele subiu desviando da primeira kunai e o clone o defendeu da segunda delas que fora desviada, até aí nada de anormal.

Aí vem o jutsu do Dark Cero, fora lançado normalmente em direção de Hazuke e caso o acerte ele morrerá pelo golpe, mas isso é para depois, agora vamos para as polêmicas Shurikens de Hazuke, o clone de Joker foi desfeito, porém, lembremos da cúpula de Joker, que segunda a descrição da mesma queimara TUDO! Isso inclui Shurikens e armas básicas, se quiser culpar alguém, culpe quem aprovou a técnica, não culpe a mim, meu dever é seguir a descrições dos jutsus e dos posts e formar um veredito, sem mais.

E quanto ao Rasengan de Hazuke, não atingiu Joker pois o mesmo está em cima do portão, e a partir do post do próximo, os efeitos da bomba de luz que estão sob Joker, acabarão e ele voltará a ver normalmente. Bom, por hoje é só crianças. Luta que segue.

Reclamações, xingamentos ou elogios, já sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:49 pm






A Little Piece Of Heaven

"Before the story begins, is it such a sin, for me to take what's mine, until the end of time. We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design..."



Estalei o pescoço vendo toda a ação começar, me sentei em cima do portão e teci um selo de mão e disse logo após:
- Taju Mokuton Bushin No Jutsu
Do chão de Konoha começaram a crescer em grande escala, eu diria apenas pela vista que haveria cerca de trinta clones. Assim que terminei, cerca de quinze clones meus se posicionaram perto de mim, entretanto eles estavam no chão enquanto eu em cima do portão.

Os outros quinze foram em direção a Kyuubi, eu queria tirar uma dúvida antes de começar a atacar então apenas ordenei por pensamento que eles se aproximassem da Kyuubi e tentassem fazer o selo em reverso para poder captura-la, do contrário eu teria que apostar em outra coisa. Fechei meus olhos como se meditasse e teci um selo de mão, concentrei meu Chakra e então ali fiquei preparando um Jutsu.
Considerações:
Gunbai:
Doujutsu:
Jutsus:
Uchiha Yute
Vida.: 1700|1700
Chakra.:2035|2250

valeu @ cács!

Ir para o topo Ir para baixo
Hakuze
Estudante
Estudante
Hakuze


Mensagens : 86
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 27
Localização : Cuidado! talvez eu possa estar atraz de você

Ficha Shinobi
Personagem: Namikaze Minato
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1140/1300 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1140/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:28 pm

[OFF]: Tem que saber separar ataque de defesa, porque o cara usa a cupula depois de defender de meus ataques, sendo certamente ultilizada no contra-ataque e ainda ele não citou defender minha shuriken com essa cupula. Então vamos acabar logo com isso, pois esses juizes noobs so querem favorecer o dono do fórum, so queria ver fazer isso no ntg.


[ON]: Hakuze estava realmente indignado, foi então que pegava uma hiraishin sobre sua bolsa ninja e tentava cravar em sua testa.

Considere:
Spoiler:

Status:
Spoiler:

Equipamento ninja:
Spoiler:

Arma¹:
Spoiler:

Arma²:
Spoiler:

Jutsu ultilizados:
Spoiler:









Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 7:25 am

[OFF]Pq yute postou agr? Ñ está na ordem certa d postagem, ele posta depois do sakaki, da um G.M. pra ele aew .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:54 am

OFF: Eu achei que tivesse deixado claro que postei agora porque ficarei fora do RPG por esse dia, devido a ter provas na minha escola, então postei logo. Me desculpe se esqueci de avisar, mas não creio que uma simples ordem de postagem vá fazer alguma diferença, e também eu fiz um post bem simples, ainda não ataquei ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 12:34 pm

[OFF] É, mas se você postar isso, se eu te atacar um kunai na minha vez de postagem ( que é bem antes de vc ) vc morre .-. E nem me venha com essa, foi irresponsabilidade sua não ter avisado antes.

Eu não quero ser chato, mas pqp eu e o Nevi tamo defendendo sozinhos Konoha contra metade da Akatsuki, não vou facilitar abrindo brexas pra esse tipo de coisa, se fizer cagada, vou pedir A.H. ou mesmo G.M. como fiz agora. E volto a pedir, Juiz, peço que dê G.M. ao Yute e o declare morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2050/2050 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:44 pm

OFF: Peço ao juiz que entenda as minhas circunstâncias, eu realmente devo ter errado, mas me matar porque postei primeiro ignorando a ordem de postagem? Isso seria demais injusto.

OBS: Caso comecem a ficar todos estressadinhos porque estou postando em off, sendo que deveria estar estudando, é porque minha mãe saiu rapidinho e eu de safado entrei na Internet muito rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 1:52 pm

Citação :
Avaliando o Chamado

Vamos começar falando do Yute, então, como já foi demonstrado em alguns outro tópicos de invasão ( que já ocorreram no fórum ) o usuário que quebra ordem de postagem não morre, e somente ganha um A.H , e sim, seus ataques são validos, porém a algo errado no chamado , como foi dito em uma regra, todos os chamados devem ser feito na área de Juizes, sendo assim, chamado desconsiderado pois foi feito de maneira incorreta . Então vamos acabar com esse flood e tudo mais nesse tópico, como dito em uma regra criada por mim.

Veredito Final

O Yute não ganhará nenhum A.H por causa que o chamado está desconsiderado pois foi feito de maneira incorreta, caso o 'Zero re-faça o chamado no modo determinado o Yute ganhará A.H pois quebrou a ordem de postagem . Então se quiserem falar sobre o fórum, enviarem chamados de Juiz e tudo façam do jeito certo .

Elogios ? Criticas ? Chingamentos ? Mandem por MP.
Explicando a regra:
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Estudante
Estudante
'Juuh


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:49 pm

Chamado de Juiz


Citação :

Bom como discutido neste topico [Apenas Administradores podem visualizar links] Yute antecipou seu post, violando assim uma regra:
Citação :

02 AH: Perde
01 GM: Perde
Editar/Apagar Postes: Perde
Não postar o Status: 01 AH
Double-Post em ON: Perde
48 horas sem apresentar defesa: Perde
Não se apresentar em 72 horas: Perde
Não apresentar em lugar visível link de ítens (jutsus, armas, marionetes, etc) usados nas batalhas: Desconsiderado
Não postar descrição de algo: Desconsiderado
Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no próximo poste: 01 AH (Caso persista o erro, Perde.)
Atacar nas Apresentações (exceto em invasões e impedir ninjas de se renegarem): Perde
Antecipação de poste: Perde
Preparar Jutsus em Apresentação (exceto em invasões): Perde

Como podem ver a "pena" para quem desobedeça esse regra é perder a batalha.

Veredito Final

Yute está morto, corpo no chão. Prossigao a batalha


Obs[Zero]: Olha esse negocio de falar que Juiz ta favorecendo Akatsuki e ADM's eu acho errado cara =/ Eles podem muito bem agora, falar que to favorecendo vocês por que sou de Konoha... então não fica falando essas coisas para não gerar atrito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:45 am

Considerações Iniciais:

Batalha Rolando, Corpos Caindo.

Logo após a minha chegada, Kimera via um ninja parar 9m ao meu lado direito, e segundos depois Cérberus olhava o outro ninja que estava a lutar com Hakuze pular do chão e parar 1m ao meu lado esquerdo e ambos proferiram algumas palavras, nada de muito relevante para mim, mas após esperar por esses preciosos segundos com as mãos juntas, meu modo Sennnin já estava ativo, assim como o de Fuushidou.

Após os dois ninjas que ao meu ver pareciam ser bem amigos proferirem algumas palavras um ao outro, o que estava à 9m à minha direita simplesmente começa a cair e fica jogado encima do portão como se estivesse morto, enquanto que o outro apenas aponta o dedo na altura do meu peito, mas isso seria um tanto inútil, já que eu tenho 3 braços do lado esquerdo do corpo, e então pouco antes do inimigo conseguir tocar o dedo em mim (já que eu estou com o modo Sannin ativo, posso detectar calor corporal, e assim antecipar alguns movimentos dos adversários), libero os dois braços que ficam mais atrás do meu corpo, um tentaria segurar a mão do inimigo que estava a caminho de me apontar o dedo e o outro tentaria segurar a cabeça do inimigo na altura dos olhos.

Considerações/Explicações:


Com o modo Sennin ativo, tanto eu quanto Fuushidou detectamos que outro ninja havia chego no campo de batalha, e antes que pudéssemos fazer algo com relação à isso, esse ninja já estava a atacar Nevi, outro companheiro Sennin, que havia chego a pouco tempo, com uma grande velocidade, porém nos poucos segundos em que o novo inimigo parou para bater em Nevi, dava pra ver que era algo como um tipo de jutsu que cobria o seu corpo e ampliava sua velocidade, mas não sabia ao certo se a força também estava maior. Porém apenas por precaução, Tayuya já havia saído do tórax de Fuushidou e imediatamente começava a usar o Mateki • Mugen Onsa (Flauta Demoníaca • Correntes da Ilusão da Música), para tentar colocar tanto o ninja que estava ao meu lado esquerdo quanto o ninja que estava atacando Nevi em um Genjutsu.

Considerações/Explicações:

Após isso, apenas preparo um jutsu.

Considerações 'Zero:

Considerações Fuushidou:


Citação :

- Status -

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
~ Zero ~

HP -> 1400/1400
CH -> 1620/1700 (+120)
CH Sennin -> 500/500
Armas básicas -> Full
Armas lendárias - Gunbai (costas) e Kuro Houkou(corpo todo) -> Intáctas
Bijuu - Yonbi -> Adormecido.


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Cérberus -
HP -> 800/800
CH -> 800/800
Estado -> Ao lado de Zero
Número de Cérberus em campo -> 1


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Kimera -
HP -> 800/800
CH -> 800/800
Estado -> Invisível, ao lado da Kyuubi


Sennin Mode:

Jutsus Usados - Defesa:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
~ Fuushidou ~
HP -> 2000/2000
CH -> 2910/3000 (-90)
CH Sennin -> 500/500
Armas básicas -> Full
Armas lendárias - Mesu(manga da camisa) e Kuro Houkou(corpo todo) -> Intáctas


Descrição do Caminho:

Sennin Mode:

Jutsus Usados - Defesa:

Arma Lendária - Tayuya:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
- Quimera -
HP -> 900/900
CH -> 900/900
Estado -> Voando à 300m de altura

Arma lendária 1:

Arma Lendária 2:

Animal Lendário:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:41 pm

[off]W.o parado. chamando de juiz [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 5:18 pm

Citação :

~ Chamado de Juiz ~
(Eu sei q não posso ser juiz dessa batalha, mas os outros juizes inúteis não querem postar aqui pelo jeito, e como é só por causa do W.O. não acho que tenha problema)


- Motivo do Chamado -

Citação :
Pedido de W.O. de Nevi por não postar nas suas 48 horas que podia.

- Veredito -

Citação :

-> W.O. do Nevi, corpo cai no chão, segue a luta...

Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:10 pm

'Zero escreveu:
Citação :

[color=red]~ Chamado de Juiz ~
- Motivo do Chamado -

Citação :
Pedido de W.O. de Nevi por não postar nas suas 48 horas que podia.

- Veredito -

Citação :

-> W.O. do Nevi, corpo cai no chão, segue a luta...


Só para ninguem ficar de mimimi, o Veredito dele agr é valido .
Ir para o topo Ir para baixo
Shinsou
Estudante
Estudante
Shinsou


Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: Kakuzu
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 2:24 pm

Off: Só para saberem. Eu desisti da invasão. Estou morto a pelo menos uns 5 dias.  Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 4287839829
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:30 pm

[OFF] Ok então, vez do Joker de Postar e-e ele tem até 7:24 am de segunda pra postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Estudante
Estudante
'Juuh


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:52 am

Off: Na verdade e ate 11:10 de amanha não? Pois começa a contar da resposta do Juiz u.u(eu acho, nao sei como funciona aqui no forum)
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue100/100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:43 am

[OFF] Ah, é vdd haha foi mal, e como o juiz postou sexta feira, ele tem até hj 11:10 am pra postar então... Eu tinha considerado o post do sakaki, mas tem razão, ele só avisou, não era nada oficial, segue a contagem a partir do post do juiz ( tem até 11:10 am de hj -domingo 24/03- )...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 7:18 am

[off] Naum irei postar qui de novo.. pois ja tinha postando e ganhado e zero tinha morrido por Duplo poste e eu tenho prova para isto... No caso quero que o juiz poste aqui citando que estou certo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Juuh
Estudante
Estudante
'Juuh


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 12:56 pm

lol cade o meu post com o veredito??? Bom o Joker ta certo sim... fui eu que postei declarando o Zero morto
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2300/2300)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 1:59 pm

[off] juuh, poste denovo a morte dele e que minha saida foi feito d eboa.. pois eu poeste pegando os corpos e as armas de zero... e a kyuubi tah sendo controlada por mim... e eu to encima dela.. voltando para o esconderijo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Juuh
Estudante
Estudante
'Juuh


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 2:17 pm

Chamado de Juiz
Citação :

Respondendo ao chamado de Juiz de Joker(vo postar de novo)

Motivo:
Zero postou de Juiz, mesmo participando da batalha
Cometeu Double-Post
Não fez o chamado de Juiz direito..

Explicações

Eu havia concordado com o Zero, porem apos ver as justificativas, reavaliei e percebi que o Joker estava certo.

Veredito Final: Zero morto por Double-Post.
Obs: Ocorreu um problema no forum e meu veredito sumiu, assim como o do Joker postando o que ele levou e tals... Portanto vou colocar aqui:

Ações : Joker esta controlando a Kyuubi indo para a Akatsuki. Levou armas e corpos que estavam no local...


Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 2:47 pm

Resolvido. Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Devastation. The beast of nine tails.    Devastation. The beast of nine tails. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Devastation. The beast of nine tails.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Flods] Devastation. The beast of nine tails.
» [Chamado de Juiz] Devastation. The beast of nine tails.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: