NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste Gennin] 'Juuh

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Juuh
Estudante
Estudante
'Juuh


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue2100/2100[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue2000/2000[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Gennin] 'Juuh Empty
MensagemAssunto: [Teste Gennin] 'Juuh   [Teste Gennin] 'Juuh Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:57 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
The Shinobi Of Konoha


O Mundo Shinobi era algo vasto, nascida em Konoha Juliana viajava direto
com seus pais, sua mãe era de Kiri, pai de Konoha, Juliana era algo
parecido com uma mestiça. Sempre gostou de Kiri, mas amava Konoha,
sentia algo quando estava naquela vila. Quando seus pais morreram, ela
se sentiu solitaria, tinha apenas 6 anos e ja entendia que deveria faser
algo a respeito, decidiu então viver em Konoha, e então se tornar a maior
shinobi da mesma e assim vingar seus pais. Hoje era um grande dia, ela
faria seu teste Gennin. Andou ate a floresta que ficava ao norte,
esperaria por seu avaliador ali, colocou-se encostada em uma pequena
madeira estava por perto, apenas observando o ceu e pensando.

Citação :

Status:
Hp: 500/500
Chakra: 500/500


Citação :

Local: Campo de Treino (Aonde Naruto, Sasuke e Sakura lutaram contra kakashi)
Temperatura:30°
[/justify][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
''Morbick
Estudante
Estudante
''Morbick


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue1750/1750[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (1750/1750)
CH CH:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue1500/1500[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Teste Gennin] 'Juuh Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] 'Juuh   [Teste Gennin] 'Juuh Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:45 pm

[OFF] Já que n tem ninguém pra avalia-la, eu vou fazer isso.

Ataque-me, estou á 20 metros de você, elabore uma estratégia, podendo usar só um jutsu que o rank tem que ser no máximo A.

Npc: Deidara.
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Estudante
Estudante
'Juuh


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue2100/2100[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue2000/2000[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Gennin] 'Juuh Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] 'Juuh   [Teste Gennin] 'Juuh Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:15 pm

Off: Me limitando e.e ok ok

On:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Meu avaliador havia chegado, imaginava que ele se aproximaria para dizer algo, mas apenas ficou parado a cerca de 20m. Olhei-o e comecei a correr, quando estava a 7m lancei uma 3 shurikens, em um plano horizontal. Peguei uma Kunai explosiva e amarrei um fio de aço, agora estava a 4m, lancei-a e peguei mais uma kunai desta vez com bomba de fumaça, lancei-a, logo usei o fio de aço para conduzir minha Kunai na direção do avaliador, então usei o kage bushin no jutsu(7 clones), me misturei no meio destes e atacamos em conjunto, logo usei meus buchins para ataca-lo enquanto tentava imobiliza-lo usando os fio de aço como amarra.

Citação :

Status
HP: 500/500
Chakra: 440/500

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
''Morbick
Estudante
Estudante
''Morbick


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue1750/1750[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (1750/1750)
CH CH:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue1500/1500[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Teste Gennin] 'Juuh Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] 'Juuh   [Teste Gennin] 'Juuh Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:32 pm

Citação :
[OFF]

Vou te dar conselhos mesmo que eu não sou o melhor pra isso, seu português está regular, eu vi algumas afirmações no seu ataque, você falou duas vezes está á um alcance de mim, isso n pode, um fato, e se eu pular pra atrás? Como você vai ficar nessa distância que citou, esses erros podem ser fatal, não quero te prejudicar.

Quero um contra-ataque seu, uma boa defesa e um bom ataque, então posta bem concentrada.


Vamos fazer de conta que o npc deidara, mando 15 formigas saltadora em sua direção, 5 pelo esquerdo, 5 pelo direito e 2 pelo meio, elas vão tentar explodir perto de você, distância 5m, quando uma chega á 5m vai TENTAR explodir, e assim por diante.

Quero que defenda esse ataque, e faça um bem melhor, vc terá 300 de vida e de chakra, sem bônus algum, n sei se vc é termeiro raikage pra ter bônus porque eu n te dei status assim vc teria se aluno, agora, mostre seu contra - ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
'Juuh
Estudante
Estudante
'Juuh


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 26

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue2100/2100[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH CH:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue2000/2000[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Gennin] 'Juuh Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] 'Juuh   [Teste Gennin] 'Juuh Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 8:10 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Meu adversario agora usava algo esquisito e sinceramente nojento, varias formiguinhas vinham em minha direção, usei o Kage Bushin no Jutsu (4 clones)para poder saltar usando dois dos bushins assim lançando-me no ar junto de outro bushin, pego uma Kunai com selo explosivo e lanço para baixo, tentando assim destruir aquelas coisas feias. Comecei a correr e usei o Kage Bushin no Jutsu novamente(5 clones), todos com Kunais nas mãos, então avançamos e logo comecei a formar o Fūton: Rasenshuriken, corremos misturando-nos para que dificultasse a visao do meu adversario, em seguida dois clones atacaram por baicho, mais dois pelo lado esquerdo, os outros dois pela lado direito e eu e mais um por cima, tentando assim acabar com aquela luta.

Citação :

Status:

Hp: 300/300
Chakra: 60/300


Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
''Morbick
Estudante
Estudante
''Morbick


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue1750/1750[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (1750/1750)
CH CH:
[Teste Gennin] 'Juuh Left_bar_bleue1500/1500[Teste Gennin] 'Juuh Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Teste Gennin] 'Juuh Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] 'Juuh   [Teste Gennin] 'Juuh Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 8:18 pm

Aprovada como genin !!1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Gennin] 'Juuh Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Gennin] 'Juuh   [Teste Gennin] 'Juuh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Gennin] 'Juuh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin
» Gab's Teste Gennin
» Teste Gennin
» Teste gennin
» Teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: