NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 In name of peace

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
In name of peace Left_bar_bleue1800/1800In name of peace Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
In name of peace Left_bar_bleue2050/2050In name of peace Empty_bar_bleue  (2050/2050)

In name of peace Empty
MensagemAssunto: In name of peace   In name of peace Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:11 am






A Little Piece Of Heaven

"Before the story begins, is it such a sin, for me to take what's mine, until the end of time. We were more than friends, before the story ends, and I will take what's mine, create what God would never design..."



Depois de minha captura do Gobi ser um sucesso meu próximo objetivo já estava prestes a começar, eu queria atacar Suna e usaria o poder do cinco caudas para fazer isso, na verdade seu nome era Gonbi pelo que ele me disse enquanto conversávamos. O Chakra dele já havia sido totalmente recuperado graças a alguns de meus truques e agora iríamos a Suna para inciar o ataque. Enquanto caminhava na direção da vila de Suna pensava no que aconteceria depois da provável guerra, que fique claro que eu jamais desejei a guerra.

Finalmente havia chegado a Suna, meus olhos desde que eu cheguei mantinham-se na fenda que era a entrada da vila, caminhei como sempre, lentamente sem me preocupar com nada pois afinal nada temeria no caminho para paz. Alguns sentinelas que estavam de plantão enviaram águias com mensagens para o Kazegake possivelmente, entretanto nem um deles foi corajoso o suficiente para tentar me deter. Depois de muito andar, fixei-me em um ponto aonde pelo que pareceria era a entrada da vila, muitas pessoas me olharam assustadas, talvez minhas vestes da organização Akatsuki já era bem conhecida pelas cinco nações.

Fechei meus olhos por exatos três segundos, e quando abri eles novamente estava com o Sharigan nível três ativado. Puxei a minha arma das costas, a temida Gunbai, e fixei-a no chão, o peso da Gunbai era tão grande que a areia tremeu ao entrar em contato com ela. As pessoas já haviam se afastado de mim, mas o que realmente eu queria era testar minhas habilidades, nesta tarde eu iria matar os ninjas mais poderosos dessa vila. Será divertido espero eu, minha seriedade não revelaria meus verdadeiros sentimentos quanto a isso, mas eu realmente queria me divertir com uma boa luta.



Considerações:
Gunbai:
Doujutsu:

Uchiha Yute
Vida.: 1700|1700
Chakra.:2250;|2250

valeu @ cács!

Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
In name of peace Left_bar_bleue1400/1400In name of peace Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
In name of peace Left_bar_bleue1300/1300In name of peace Empty_bar_bleue  (1300/1300)

In name of peace Empty
MensagemAssunto: Re: In name of peace   In name of peace Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:50 am

[Off] Porque não posta na minha invasão ? aee você levaria o Shukaku ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
In name of peace Left_bar_bleue1800/1800In name of peace Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
In name of peace Left_bar_bleue2050/2050In name of peace Empty_bar_bleue  (2050/2050)

In name of peace Empty
MensagemAssunto: Re: In name of peace   In name of peace Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:31 pm

OFF:Pensei que não poderia, que estava bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Yute
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Ex-Hokage|Sannin|Konoha
Uchiha Yute


Mensagens : 79
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Ficha Shinobi
Personagem: U. Sasuke
HP HP:
In name of peace Left_bar_bleue1800/1800In name of peace Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
In name of peace Left_bar_bleue2050/2050In name of peace Empty_bar_bleue  (2050/2050)

In name of peace Empty
MensagemAssunto: Re: In name of peace   In name of peace Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:43 pm

OFF:Cancele essa invasão aqui, dê bloock
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
In name of peace Left_bar_bleue1400/1400In name of peace Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
In name of peace Left_bar_bleue1300/1300In name of peace Empty_bar_bleue  (1300/1300)

In name of peace Empty
MensagemAssunto: Re: In name of peace   In name of peace Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 4:55 pm

#Movido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





In name of peace Empty
MensagemAssunto: Re: In name of peace   In name of peace Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
In name of peace
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: