NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Casa e Laboratório] 'Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)

[Casa e Laboratório] 'Zero Empty
MensagemAssunto: [Casa e Laboratório] 'Zero   [Casa e Laboratório] 'Zero Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:52 pm

Citação :
# Exterior #

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A casa fica encrostada na montanha atrás de Konoha, onde tenho uma visão privilegiada de toda a vila, ela tem uma entrada em forma circular, que a deixa arejada e bem iluminada. A casa é bem espaçosa e feita praticamente toda de pedra, além de é claro a estrutura principal dela, em madeira.

Citação :
# Interior - Sala de Jantar/Cozinha #

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

É um local bem espaçoso, com uma grande mesa feita de madeira no centro, feita para 10 pessoas, contendo também um balcão logo ao lado da mesma, assim como a cozinha fica logo atrás, contendo um fogão, uma pia e um balcão bem grande. Essa sala de jantar junta da cozinha fica logo na entrada da casa, portanto possui o grande vitral da faixada bem na frente e é bem ventilada e iluminada. Daqui da para ver toda a vila.

Citação :
# Interior - Sala #

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Fica logo ao lado da cozinha/sala, tendo acesso direto à mesma, assim como a visão privilegiada da vila. É um lugar bem espaçoso, possuindo uma tv de tela plana 52'', uma mesa de centro e 3 poltronas extremamente confortáveis. Essa sala possui acesso direto ao laboratório, que fica localizado na porta logo ao lado da estante.

Citação :

# Interior - Laboratório #

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Para chegar ao laboratório é só passar pela sala e entrar por uma porta, está leva a um corredor de 15m de comprimento, e ao final deste fica uma escadaria que leva ainda mais para baixo, dando de cara com um laboratório gigante, que possui tubos bem grandes para conservação de corpos, e bem ao fundo uma parede gigante toda cheia de gavetas para corpos humanos, além de uma mesa retangular feita de pedra com 1,5m de altura, com as dimensões normais para mesas de cirurgia, e também possui um grande arsenal de instrumentos médicos numa gaveta que fica enbaixo, na base da mesa de pedra.
Obs.: Fica muito fundo dentro da montanha e é absurdamente grande.

Citação :
# Exterior - Armadilhas #

1 -> A abertura circular envolta da casa se fecha ( se fechando totalmente com uma manipulação de Doton ) quando não estou nela.
2 -> A entrada (quando fechada) possui um selo que caso a mesma seja violada (destruída ou mesmo quando ela reconheça q algum chakra estranho a não ser o meu a tocou ou está perto dela), se ativará invocando o Cérberus e a Kimera, que automaticamente defenderão o local.
3 -> Toda a área da casa fica sempre coberta pelo Ukojizai no Jutsu, portanto sempre saberei se tem alguém perto da casa, independente de onde eu esteja.

Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue2000/2000[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue2300/2300[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Casa e Laboratório] 'Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa e Laboratório] 'Zero   [Casa e Laboratório] 'Zero Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:47 am

[off]@App. Daqui pra frente desse tópico tudo postado será on.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)

[Casa e Laboratório] 'Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa e Laboratório] 'Zero   [Casa e Laboratório] 'Zero Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:35 pm

Após uma longa caminhada para patrulhar Konoha, 'Zero volta à sua casa com o corpo de Kusho encima de seu ombro esquerdo, e após chegar, o mesmo bate com a mão direita na proteção feita de Doton, fazendo com que ela se abra, revelando a entrada da casa por inteiro. Tranquilamente 'Zero deixa o corpo encostado em uma das paredes da entrada, bate ambas as mãos, fechando novamente a entrada, e logo após liga as luzes de toda a casa.

Depois disso, o jovem garoto vai até dentro da casa, troca a roupa molhada e suja (já que o Ukojizai no Jutsu fica sempre ativo, molhando tudo) por uma nova e limpa, pega o corpo de Kusho que havia ficado jogado na entrada, e o leva com calma até o interior da casa, e posteriormente até seu laboratório. Chegando lá, 'Zero joga o corpo de Kusho na frente da mesa de pedra (no chão)e então após se posicionar ao lado do corpo, executa os selos: Tigre, Dragão, Rato e Cachorro e bate com a mão direita no peito do cadáver, criando assim logo abaixo dele uma espécie de altar parecido com o rinnegan.

Após essa preparação (criando o altar), 'Zero coloca a mão esquerda sobre a testa do cadáver de Kusho, e então após alguns segundos analisando a mente do mesmo, escolhe dois jutsus/habilidades que lhe interessaram, após isso o jovem executa os selos: Rato, Cobra, Dragão, Ovelha, Cachorro, Tigre e Cavalo e volta a bater no peito do cadáver, porém agora com ambas as mãos.


Jutsus escolhidos para serem roubados:
Edo Tensei
Rank: S
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.
Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.

[[Lista de DNA de Personagens Ressucitados:

• Madara Uchiha
• Ameyuri Ringo
• Asuma Sarutobi
• Chiyo
• Chūkichi
• Dan Katō
• Deidara
• Yondaime Kazekage
• Fū (Jinchūriki)
• Fuguki Suikazan
• Gari
• Ginkaku
• Haku
• Han
• Hanzō
• Hizashi Hyūga
• Itachi Uchiha
• Jinin Akebino
• Jinpachi Munashi
• Kakuzu
• Kimimaro
• Kinkaku
• Mangetsu Hōzuki
• Mū
• Nagato
• Pakura
• Rōshi
• Sasori
• Nidaime Mizukage
• Shin
• Torune
• Sandaime Raikage
• Unknown Kumo Ninja
• Utakata
• Yagura
• Yugito Nii
• Zabuza Momochi

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Considerações:

Logo após 'Zero bater as mãos no peito do cadáver, duas esferas azuis feitas de chakra saem da boca do mesmo, e sem demora, 'Zero as engole, e após alguns segundos se da conta de que aprendeu duas técnicas novas. Apenas para comprovar, o mesmo fecha os olhos por alguns segundos e logo depois está com o modo Sennin ativo, se tornando apenas um com a natureza ao seu redor, e após um suspiro fala:

[Zero]- Incrível, que poder!

Jutsu Utilizado:

Depois disso, 'Zero pega o corpo do cadáver no chão e o joga encima da mesa de pedra, e com um bisturi e outros instrumentos médicos, abre alguns buracos no corpo do cadáver, logo após isso coloca pedaços de Kuro Houkou nesses buracos, os transformando em receptores de chakra, e sem esforço algum, 'Zero envia seu chakra para os receptores por meio da Kuro Houkou e então o que antes era um cadáver se levanta da mesa, ficando em pé parado a frente de 'Zero, que com um novo suspiro fala:

[Zero]- Você será o Caminho da Natureza Impura. E agora com esse novo poder, poderei trazer a paz finalmente à Konoha.

# Caminho Criado #


Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome-> Fuushidou ( Caminho da Natureza Impura )
Rank-> S
Personagem-> Yakushi Kabuto
Habilidades-> [Apenas Administradores podem visualizar links]
Descrição das Kuro Houkou no corpo-> As lanças estão espalhadas por todo o corpo, porém estão ceradas à altura da pele, para que não possam chamar muita atenção, e também na cabeça apenas à uma lança, que fica de atravessada no nariz. Além de haver um pedaço em forma esférica feita de Kuro houkou entre os órgãos.



Bingo Book:
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)

[Casa e Laboratório] 'Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa e Laboratório] 'Zero   [Casa e Laboratório] 'Zero Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:38 pm

[OFF]
Citação :
Status:

HP -> Full
CH -> 1600/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue2000/2000[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue2300/2300[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Casa e Laboratório] 'Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa e Laboratório] 'Zero   [Casa e Laboratório] 'Zero Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:18 am

[off]

@App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)

[Casa e Laboratório] 'Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa e Laboratório] 'Zero   [Casa e Laboratório] 'Zero Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:21 pm

'Zero, ao ouvir um estrondo e sentir um leve terromoto, ia até a janela da sala principal, e logo após abrir a barreira de Doton observava que um monstro gigantesco havia caído no chão, então sem demora o mesmo pegava todos os seus equipamentos em sua casa, fazia com que Fuushidou o seguisse e então ambos saiam, rumo em direção ao portão da vila.

Considerações 'Zero:

Considerações Fuushidou:


Citação :

- Status -

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
~ Zero ~

HP -> 1400/1400
CH -> 1700/1700
Armas básicas -> Full
Armas lendárias - Gunbai (costas) e Kuro Houkou(corpo todo) -> Intáctas
Bijuu - Yonbi -> Adormecido.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
~ Fuushidou ~
HP -> 2000/2000
CH -> 3000/3000
Armas básicas -> Full
Armas lendárias - Mesu(manga da camisa) e Kuro Houkou(corpo todo) -> Intáctas


Descrição do Caminho:

Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
HP -> 900/900
CH -> 900/900
Estado -> Voando à 300m de altura

Arma lendária 1:

Arma Lendária 2:

Animal Lendário:

Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Estudante
Estudante
'Zero


Mensagens : 136
Data de inscrição : 03/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Casa e Laboratório] 'Zero Left_bar_bleue100/100[Casa e Laboratório] 'Zero Empty_bar_bleue  (100/100)

[Casa e Laboratório] 'Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa e Laboratório] 'Zero   [Casa e Laboratório] 'Zero Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:23 pm

[OFF]Esqueci disso:

Status da Cobra q fica na barriga do Fuushidou:

Citação :

HP -> 700/700
CH -> 700/700

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Casa e Laboratório] 'Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [Casa e Laboratório] 'Zero   [Casa e Laboratório] 'Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Casa e Laboratório] 'Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa e laboratório de Hakuze
» Casa de Breno
» Finalmente em casa mais preste para sair de novo...
» Laboratorio
» Laboratorio da gaby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: