NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dedo no Fopa...(Invasão)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue100/100Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue100/100Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (100/100)

Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 5:37 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Após sair de minha vila natal se dirigia para outro local em busca de ação,sobre meu fiel gavião vagava pelo alta velocidade.
Percebia que a nevoa ia desaparecendo ,logo percebia que a vila estava longe e o sol brilhava mais,então dou um toque nas costas de meu gavião para ele baixar a altura e diminuir a velocidade pois estava estudando o local,mentalizava cada detalhe do local e estava atento a qualquer coisa que fosse acontecer.
Algumas horas se passavam e percebia que a paisagem era trocada por uma floresta imensa e bonita,com uma bela vegetação,baixava o nivel de altura e aumentava a velocidade severamente até avistar grandes muros...
-Parece que achei ação....
O passaro descia sobre uma arvore alta em um galho bem largo,a aguia pousava e eu descia dela para o galho e ficava ao lado dela esperando algum movimento.
Esperava ancioso por uma resposta daquele local.


Lol:
Spoiler:




Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:



Status:
Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Hp:Full
Ck:1600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 6:02 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
•Mizukage ....

Estava andando mugiwara após sair de sua vila natal kirigakure em busca de poder e matança,o mesmo adorava uma carnificina,seguia dentre o nevoeiro,com meu rin'nengan ativo ficava sempre em alerta,logo o jovem que carregava consigo duas armas bem diferentes,porem poderosas,mugiwara que tinha apelido de kusho ficava em silêncio enquanto passava pela divisa do país do fogo após pegar está informação graças a um mapa que carregava consigo,este estava dentro do manto que cobria seu corpo.Logo chegava em frente a uma enorme floresta,e adentrava na mesma com minha kuro hokou presa a minha mão direita apenas ficava olhando para tudo,até avistar o mizukage,e sem fazer nenhum barulho pulava na mesma arvore em que o mesmo estava já falando

-O senhor também veio para este local ?

Mugiwara com sua mão esquerda colocava a mesma no cabo da samehada e passava sua língua em seus lábios aguardando uma resposta.


Status All Full


Armas básicas all full


Armas que estou carregando comigo

Citação :
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.

Citação :
Kuro Houkou
Rank: -
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

Olhem:
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue100/100Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue100/100Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (100/100)

Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 7:57 pm

Off:Arrumando status do Falcão
Hp:800
Ck:800
Isso não vai afzer falta.
Ir para o topo Ir para baixo
''Morbick
Estudante
Estudante
''Morbick


Mensagens : 167
Data de inscrição : 18/01/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Maito Gai
HP HP:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue1750/1750Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (1750/1750)
CH CH:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue1500/1500Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 8:24 pm

Citação :
Tenho razão de sentir saudade, tenho razão de te acusar, houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora, detonaste o pacto, detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair, antecipaste a hora, teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas, que poderias ter feito de mais grave do que o ato sem continuação, o ato em si, o ato que não ousamos nem sabemos ousar porque depois dele não há nada? Tenho razão para sentir saudade de ti, de nossa convivência em falas camaradas, simples apertar de mãos, nem isso, voz modulando sílabas conhecidas e banais que eram sempre certeza e segurança. A castidade com que abria as coxas e reluzia a sua flora brava na mansuetude das ovelhas mochas, e tão estreita, como se alargava, ah, coito, coito, morte de tão vida, sepultura na grama, sem dizeres em minha ardente substância esvaída, eu não era ninguém e era mil seres em mim ressuscitados. Eu ali um fugitivo, não sei o que fazer, quando decidi mudar o rumo de minha vida, ser bom, meus paços foram bem leves, eu estou numa cidade, quando em um selo invoco um falcão, subo em cima do mesmo, sobrevoo por cidades, quando me deparo com uma floresta, emcima do falcão vejo que á floresta é bem grande, vou sobrevoando, em uma velocidade não ultrapassada do normal, passou um tempo, quando vejo pessoas ali, quando pensei, o que eles estão aqui, minha vista bem clara á eles, um obtinha o chapéu azul, é o fato de ser kage, quando pensei que terei que passar por grandes oponentes, sem medo algum ativei meu fumetsu mangekyou sharingan, esperando que alguém olhe em meu olho, fiquei ali, quando mandei bolas de fogo na direção dos oponentes.


Leia isso:



Usados:

Eu:

Vida: 1000 | 1000
Chakra: 1160 | 1400

Falcão:

Vida: 800 | 800
Chakra: 800 | 800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 4:58 pm

[OFF] Para o W.O De novo,vou fazer um chamadu.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue100/100Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue100/100Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (100/100)

Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 3:48 pm

Logo percebo que um ninja de minha vila tinha se aproximado ao meu lado e ouço ele perguntar algo.Após ouvir sua pergunta respondia:
-Sim,estou aqui por diversão!!!
Então depois de dizer estas palavras percebia a chegada de outra "coisa",então subo rapidamente na minha ave que imediatamente sai do local subindo a 30 metros de altura a 35 metros de onde eu estava.
Permaneço sentado na aguia olhando para aquele ser....



Lol:
Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:


Citação :

Meu:
Hp:Full
Ck:1600

Bichuu
Hp:Full
Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 6:36 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
O Golpe proibido


•Via a resposta do mizukage,percebia algo diferente,logo vejo uma pressão em minha samehada e a mesma me fornecia chakra,neste momento revelava meu rinn'nengan e logo olhava para cima se levantando e logo dizendo;

-Obrigado por me fornecer seu chakra

•Logo salto para cima,fazendo alguns selos de mão invocando um pássaro gigante que ia em direção do pássaro do inimigo em alta velocidade,ao ficar a cerca de 5 metros do adversário,retirava minha samehada de minhas costas,no mesmo momento com a mão direita lançava minha Kuro Hokou em direção do pescoço da ave do oponente como uma distração,e no momento preciso saltava de cima de meu pássaro,indo em direção do oponente com minha samehada (sem ataduras),tentando dilacerar o braço direito do mesmo e consequentemente arrancar seu chakra.

•Começava a cair em direção do nada,logo retirava 2 shurikens e lançava as mesmas em direção do oponente,a primeira foi em direção de seu dedo indicador da mão esquerda,e a segunda em direção do braço tentando arranca-ló.Ambas shurikens tinham chakra concentrados nelas.Após o lançamento meu pássaro que pela aparência tinha o dobro do tamanho do adversário me pegava com seus pés,então aponto minha mão esquerda em direção do meu oponente e digo algumas palavras,tentando fazer com que a gravidade se altere no local em que o oponente se localiza,logo tento fazer com que o mesmo e seu pássaro fiquem imóveis e vá em alta velocidade em direção de uma arvore sem folhes e pontiaguda,logo tentaria fazer com que os mesmos atravessem essa arvore com seus corpos.E de longe a 45 metros do chão e 34 metros de distancia do oponente apenas olharia para confirmar a morte do mesmo.

Leia:

Status
Citação :
[HP:1700|1700]
[CH: 1700|1540](obs:os "40" foi do chakra roubado)

Armas básicas :
Kunais: 40/40
Shurikens: 38/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Nylon: 100 m/100 m
Veneno: 50ml

Status Giant Drill-Beaked Bird
Citação :
[HP: 800|800]
[CH: 800|800]

Dounjutsu ativo
Citação :
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Jutsus usados
Citação :
Kuchiyose: Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.

Bashou Ten'in
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário, no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

Arma que está comigo
Citação :
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue100/100Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue100/100Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (100/100)

Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 6:00 pm

Olhava tudo aquilo e pensava em varias coisas...
Dou sinal para meu passaro e para voltar a vila....



Lol:
Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:

Status:
Meu:
Hp:Full
Ck:1600

Bichu:
All full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 2:17 pm

Subia em meu pássaro dizendo enquanto o mesmo voava vila a dentro;

-Irei ser o novo hokage


Status
Citação :
[HP|1700]
[CH: 1700|1540](obs:os "40" foi do chakra roubado)

Armas básicas :
Kunais: 40/40
Shurikens: 38/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Nylon: 100 m/100 m
Veneno: 50ml

Status Giant Drill-Beaked Bird
Citação :
[HP: 800|800]
[CH: 800|800]

Dounjutsu ativo
Citação :
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Jutsus usados
Citação :
Kuchiyose: Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.

.

Arma que está comigo
Citação :
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho da Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos Sete Espadachins da Névoa" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação temível.
[/font][/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue1400/1400Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Dedo no Fopa...(Invasão) Left_bar_bleue1300/1300Dedo no Fopa...(Invasão) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 2:21 pm

APP & Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dedo no Fopa...(Invasão) Empty
MensagemAssunto: Re: Dedo no Fopa...(Invasão)   Dedo no Fopa...(Invasão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dedo no Fopa...(Invasão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Dedo na fopa [flod]
» [Chamado De Juiz] Dedo no Fopa...
» [Chamado De Juiz] Dedo no Fopa...
»  Invasão
» Invasão de bijuus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: