NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Para nossa alegria!!!!

Ir para baixo 
+2
~ Shynuub'
lfgodas
6 participantes
AutorMensagem
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue100/100Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue100/100Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:22 pm

Bom vou ser franco e ir direto ao ponto,o forum ta uma bosta,sem movimento,quem só entra aqui são sempre os mesmos e ainda pra ficar de conversa no chat.De admin só vejo o King entrar,acho que deve retirar alguns e colocar novos.
Já o problema da movimentação pode ser resolvido com propagandas(trabalho de admin)não adianta fazer torneios, e nem fiar fazendo parcerias tem que divulgar com força em sites de animes(de preferencia naruto),redes sociais e etc.(Isso pode ser feito através de banners).
Acho que cada Admin e Mod deve se por em seu lugar e cada um fazer sua parte...

Thanks xD!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:49 pm

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
~ Shynuub'
Akatsuki
Akatsuki
~ Shynuub'


Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 25
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Sasuke
HP HP:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1000/1000Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1050/1050Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:54 am

Bom defendendo a staff digo que eles não tem todo dia no fórum , voce é moderador dor godas porque não fica promovendo o fórum ou divulgando ?

O Joker trabalha e estuda , chega cansado em casa

O King Sei lá oque aquele virjem faz mas ele tbm é ocupado pra krai

Não da pra focar muito no fórum mas sim na vida social também acho que é por isso que o fórum esta caindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1800/1800Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue2000/2000Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 12:00 pm

Eu também ultimamente estou sem tempo, e na boa, até hoje nunca vi alguém elogiando a Staff, tudo que sabem fazer é reclamar;
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1300/1300Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1650/1650Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:58 pm

Eu não posso dar um argumento porque eu sou novo aqui, mas pelo que sei á staff não está deixando nada sem avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
lfgodas
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
lfgodas


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Danzo [12/04]
HP HP:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue100/100Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue100/100Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:05 pm

Bom se a staff quer elogio faça por merecer,não me considero um bom mod só fico no forum app coisas,se querem me tirar pode tirar mas exijo que seja posto alguém superior a min que faça coisas que não fiz....
Bom se os admin não tem tempo pra fórum faça igual algumas pessoas caiam fora,no casso de alguns trabalharem eu respeito mas pelo menos se faça seu trabalho de fins de semanas.Esse negocio de ta sem tempo não é desculpa,se não tem 1 h pro fórum da o cargo para outro e continua no fórum com um simples membros,não vai fazer diferença sem ou com poder vcs fazem as mesma coisas não concordam?



Bom criticas são para melhorar algo,se ofendi alguem apenas ignorem e vamos continuar nesse ritmo....

Nem todos devem ler isto respeito aqueles que tentam erguer esse fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby
Estudante
Estudante
Gaby


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/12/2012

Ficha Shinobi
Personagem: minato namikaze
HP HP:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1700/1700Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
CH CH:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1600/1600Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 9:12 pm

Opoio, o godas ele esta certo no ponto de vista que o forum esta caindo, tambem nao vejo admin´s entrar so a 2 adms que dao app e entrao (pelo oque eu vejo) mais temos que lembrar que algums trabalhao , ate que passa mais tira os admin que nao trabalha ou amenos entra e ponha outros mais ativos a competentes , nos moderadores o godas esta fazendo um belo trabalho, mais se os admin nao tem almenos 1 hora pra entrar isso eu nao respeito , uma pessoa trabalha no maximo 7 horas por dia , e escola 5 horas por dia , da muito tempo para entrar no forum e organizalo
#fica a dica
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1400/1400Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Para nossa alegria!!!! Left_bar_bleue1300/1300Para nossa alegria!!!! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:37 am

Ok, realmente concordo com o godas, se é para merecer deve ser elogiado, eu admito que após a última queda que teve parei de divulgar, porém irei retomar minhas divulgações e com a ajudas de vc's poderemos fazer melhorias, eu mesmo prometo que se o nosso fórum estiver 50 pessoas logando por dia farei um torneio de 1 Mês (Essa não é promessa de candidato .) .
Obs : Irei tentar fazer melhorias e logo mais a noite postarei .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para nossa alegria!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Para nossa alegria!!!!   Para nossa alegria!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para nossa alegria!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidade para o NT NT.
» Eleição para ser ADM
» Partindo para Kiri
» fuga para a akatsuki
» Pronto para ajudar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: