NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste] Mistgun [Teste]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mistgun
Estudante
Estudante
Mistgun


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
[Teste] Mistgun [Teste] Left_bar_bleue100/100[Teste] Mistgun [Teste] Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
[Teste] Mistgun [Teste] Left_bar_bleue100/100[Teste] Mistgun [Teste] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste] Mistgun [Teste] Empty
MensagemAssunto: [Teste] Mistgun [Teste]   [Teste] Mistgun [Teste] Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:40 am


Teste Gennin...


O Começo De Uma Nova Era...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Andando Pela Vila, Percebo Que Já Era Hora De Ser Reconhecido Em Sua Vila, Pois Estava Começando a Ficar Entediado, Assim, Vistia Mimha Roupa Por Cima De Minhas Bandagens, Um Manto Branco Que Cobria Meu Corpo Inteiro, Mostrando Apenas Dos Meu Nariz Para Cima, Minhas Mãos E Meus Pés, Assim, Chego No Campo De Testes Segurando Minha Token, Pensando "Espero Que Não Demore Muito..." Sento-me No Chão e Começo a Meditar Aguardando Um Avaliador.





Templante feito por Evidaanc Uchiha/Equipe Naruto LF!
Exclusivo para MistGun





Status e Armas

Citação :
HP:100/100
CK:400/400
ST:100/100


Armas Basicas:
Kunais: 40/40
Shurikens: 40/40
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 6/6
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 6/6
Fios de Nylon: 100 m/100 m
Veneno: 50ml

Arma Do Personagem:
Token



Considerações, Jutsus e Outros:
considerações,Jutsus E Etc...:
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei
kazekage
kazekage
Kensei


Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [04/06]
HP HP:
[Teste] Mistgun [Teste] Left_bar_bleue1800/1800[Teste] Mistgun [Teste] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
[Teste] Mistgun [Teste] Left_bar_bleue2000/2000[Teste] Mistgun [Teste] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste] Mistgun [Teste] Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Mistgun [Teste]   [Teste] Mistgun [Teste] Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:43 am

Um rapaz aparece caminhando, logo o mesmo para se virando de frente para Mistgun enquanto o encara com um olhar um pouco melancólico.

-- Vamos... Me mostre oque tem...

Npc: Gaara
Distância de você: 10 Metros


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.


--------------------------------------------------------------------------------------

Ataque usando apenas Jutsus básicos e armas básicas. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Mistgun [Teste]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral [Mistgun]
» Ficha Mistgun - [Hiruko]
» [Ficha] Mistgun [Ficha]
» Teste
» Teste G.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: