NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Golpe de Estado [Nova Ordem]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LordXXT
Estudante
Estudante
LordXXT


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue100/100Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue100/100Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (100/100)

Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty
MensagemAssunto: Golpe de Estado [Nova Ordem]   Golpe de Estado [Nova Ordem] Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:55 am

Citação :
Local:Norte de Konoha
Tempo:23° com um vento úmido & frio .


Nova Ordem

Estava então no monte hokage, descançava sobre a cabeça de um deles, era uma manhã ensolarada, isso não era nada para alguem que já era acostumado com tal calor de dia e frio a noite, enquanto descançava me lembrava dos meu tempos de kage, por mais que tivesse feito muito por aquela vila, afinal a vila é bastante calma, não tem nada para se fazer por lá . Minha cara é de alguem que esta preocupado com tal vila, afinal não tinha aprovado o novo Hokage, o mesmo buscava poder e só, não se importava de fato com tal vila, a academia ninja era algo abandonado, de fato todos os Hokages são bastantes poderosos e reconhecidos pela vila .

Descia do monte hokage e caminhava pela vila, as mãos no bolso demostrava a minha tranquildade , o vento que vinha em minha direção era algo úmido e tenebroso, o tempo comaçava a mudar, em busca de proteção caminhava até o lado norte da vila, porém com seus penssamentos a mil resolve fazer algo tenebroso, criava 3 clones que somente com um olhar já sabiam o que fazer, começavam a correr para lados diferentes, sul , leste & Oeste, iria então usar os clones para tomar conta daquele lugar, caso qualquer coisa aconteça, do lado norte da vila retirava uma máscara mostrando o meu sharingan (nivel 3) , aparecia então do lado norte da vila perto do gabinete , palavras começavam a sair da minha boca - E então, quero ver a força do novo Hokage, espero que o mesmo venha defender o seu cargo ! com um sorriso, dava um grande grito - Hokage, venha até mim, quero medir sua força, se perder a luta tomarei seu cargo ! , espera traquilamente enquanto preparava alguns jutsus !


1400
1540


Considerações:

Jutsus & afins:
Ir para o topo Ir para baixo
LordXXT
Estudante
Estudante
LordXXT


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue100/100Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue100/100Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (100/100)

Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de Estado [Nova Ordem]   Golpe de Estado [Nova Ordem] Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 7:24 pm

[Off-] W.O Parado, chamando Juiz .
Ir para o topo Ir para baixo
Birvux
Sannin |Konoha
Sannin |Konoha
Birvux


Mensagens : 185
Data de inscrição : 03/04/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [31/08]
HP HP:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue1300/1300Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (1300/1300)
CH CH:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue1650/1650Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de Estado [Nova Ordem]   Golpe de Estado [Nova Ordem] Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:25 am

Juiz

W.o da vila, lordXXT pode pegar o que quiser na vila.
Ir para o topo Ir para baixo
LordXXT
Estudante
Estudante
LordXXT


Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/02/2013

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue100/100Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue100/100Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (100/100)

Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de Estado [Nova Ordem]   Golpe de Estado [Nova Ordem] Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 7:12 am

O Chapéu é meu !


Já estava cançado de esperar alguem vim defender, começava a caminhar em direção do Gabinete do Hokage, alguns minutinhos depois chegava ao gabinete e percebia porque ninguem foi defender a vila, não tinha ninguem no Gabinete, só o chapéu de Kage, sentava na cadeira e colocava o Chapéu para demostrar que avia assumido a vila .

1400
1540

Considerações:

Jutsus & Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue1400/1400Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Golpe de Estado [Nova Ordem] Left_bar_bleue1300/1300Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de Estado [Nova Ordem]   Golpe de Estado [Nova Ordem] Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 7:50 am

App e Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Golpe de Estado [Nova Ordem] Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de Estado [Nova Ordem]   Golpe de Estado [Nova Ordem] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Golpe de Estado [Nova Ordem]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Golpe de Estado
» Juiz [ Nova Ordem ]
» Nova
» Sanbi Uma Nova Criatura
» Nova Ficha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: