NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ...And i hear this calling!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Magatsu
Raikage
Raikage
Magatsu


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru [24/04]
HP HP:
...And i hear this calling!!! Left_bar_bleue1800/1800...And i hear this calling!!! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
...And i hear this calling!!! Left_bar_bleue1700/1700...And i hear this calling!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

...And i hear this calling!!! Empty
MensagemAssunto: ...And i hear this calling!!!   ...And i hear this calling!!! Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:29 pm

Andei por vários dias. Sair de Kumo, mesmo para mim, que sou nascido e criado na vila, era difícil, pois o caminho era complicado e repleto de armadilhas naturais. Dentro de pouco tempo estava pisando em um grande deserto e então eu soube que meu país havia ficado para trás. Enquanto eu caminhava pelo deserto olhei para o jovem que me acompanhava e disse:

- E então Kiro, conhece alguma história interessante? Podemos distrair um ao outro contando algumas histórias.

Olhei para o jovem ninja e então esperei por alguma resposta.

Status: All full
Status de armas básicas: All full

Leia:
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirō
Genin|Suna
Genin|Suna
Kirō


Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 23
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi [04/06]
HP HP:
...And i hear this calling!!! Left_bar_bleue450/450...And i hear this calling!!! Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
...And i hear this calling!!! Left_bar_bleue700/700...And i hear this calling!!! Empty_bar_bleue  (700/700)

...And i hear this calling!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ...And i hear this calling!!!   ...And i hear this calling!!! Icon_minitimeDom maio 05, 2013 12:48 pm

Juntamente com o Raikage, havia deixado Kumo para trás e seguindo em direção a outra vila, conhecida como Suna. Algum tempo andando, ou melhor, voando, avisto uma grande quantidade de areia que, com o vento, sentia tocar no meu rosto, abaixava os olhos um pouco para que a areia não entrasse nos mesmos, foi aí que soube que aquele era o País do Vento, que seguindo dava diretamente para Suna. Após atravessar a fronteira do País do Vento e deixar meu país para trás, o Raikage olha para mim e diz se eu conhecia alguma história, então eu respondo imediatamente:

- Não, nada de interessante, e você?

Logo em seguida olho nos olhos do Raikage esperando alguma reação do mesmo.


Considerações:

Animal Lendário:
Itens:
Armas básicas:

Status: Full

Status - Sasuke's Halk: Full

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
kaginimaru
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
kaginimaru


Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/02/2013

...And i hear this calling!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ...And i hear this calling!!!   ...And i hear this calling!!! Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:03 pm

off: não tem ninguem na vila so to esperando resetarem meu rank --'
Ir para o topo Ir para baixo
Magatsu
Raikage
Raikage
Magatsu


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/03/2013

Ficha Shinobi
Personagem: Orochimaru [24/04]
HP HP:
...And i hear this calling!!! Left_bar_bleue1800/1800...And i hear this calling!!! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
...And i hear this calling!!! Left_bar_bleue1700/1700...And i hear this calling!!! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

...And i hear this calling!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ...And i hear this calling!!!   ...And i hear this calling!!! Icon_minitimeDom maio 05, 2013 9:53 pm

Off: Kiro, mudança de planos. Vamos para uma vila um pouco mais movimentada. XD

On: O deserto estava me cansando e não tinha muito tempo que eu estava ali. Após dizer que não tinha muito para contar eu disse para Kiro:

- Eu não gostei daqui. Vamos embora. Vamos para um lugar mais litorâneo.

Então, ao dizer isso, eu dou meia volta e faço o trajeto de volta em direção a outro lugar.

Status: All full
Status das armas básicas: All full

Arma - Nas costas:
Ir para o topo Ir para baixo
Kirō
Genin|Suna
Genin|Suna
Kirō


Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 23
Localização : Suna

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi [04/06]
HP HP:
...And i hear this calling!!! Left_bar_bleue450/450...And i hear this calling!!! Empty_bar_bleue  (450/450)
CH CH:
...And i hear this calling!!! Left_bar_bleue700/700...And i hear this calling!!! Empty_bar_bleue  (700/700)

...And i hear this calling!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ...And i hear this calling!!!   ...And i hear this calling!!! Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 3:13 pm

Enquanto seguia em cima de meu falcão, logo vejo o Raikage virando para mim e dizendo para darmos meia volta, então eu respondo:

- Sério? Puxa odeio mudanças de planos

Sem perder tempo, faço com que meu falcão dê meia volta para retornar para fora da fronteira do País do Vento.


Animal Lendário:
Itens:
Armas básicas:

Status: Full

Status - Sasuke's Halk: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





...And i hear this calling!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ...And i hear this calling!!!   ...And i hear this calling!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...And i hear this calling!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: