NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Frost
L. Anbu | Kiri
L. Anbu | Kiri
'Frost


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue1000/1000Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue900/900Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (900/900)

Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 6:42 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
The life starts...
Acordara com a luz solar, leve, batendo em meu rosto através da vidraça da janela, o sol, lá no alto estava brilhante, o céu estava limpo sem nenhuma nuvem que se aproximara ou estara perto do mesmo, passava a mão pelo cabelo com pontas para cima e azul, vestira sua roupa de ninja Hoshizoku, o qual o achava bem combinado a si, olhava- se no espelho, seus olhos cor azulada, pegava sua Kusanagi no Tsurugi e partia. O vento batia alto em sua face, deixando o garoto costernado, e seus cabelos ficavam esvoçando no ar, o qual o aborrecia muito, o garoto andando calmamente, chegara ao local, diferente do que costumava fazer, um lugar com o solo arejado, com um lago de aguas cristalinas esverdeadas esmeraldas a qual desciam de uma nascente próxima, depois do lago, do outro lado, via-se árvores groselhas velhas e sem folhas, o garoto dava um salto e sentara se numa grande rocha marrom esperando o seu avaliador.
Minha íris poderia ver aquilo que ninguém havia visto em décadas de idade. Talvez até mesmo os segredos da humanidade ocultavam-se entre aqueles olhos incongruentes que demonstravam descortinar a marca de sangue no coração de cada um. Cansado o bastante para não possuir audácia o suficiente nem sequer para levantar-me da cama. Aparentemente burlesco, o dia anterior de chuvas e mais chuvas fora o provecto suficiente para assolar a paisagem, desencantei-me a ponto de entaipar os olhos para não visar o que me arrodeia.

Estatus (Noah):
HP: 100/100
CH: 100/100

Itens:
Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue1800/1800Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue2000/2000Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 6:34 am

Chuck? Esse é seu Nick no NTG?
Ataque um NPC Madara. Status Jounnin.
Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
L. Anbu | Kiri
L. Anbu | Kiri
'Frost


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue1000/1000Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue900/900Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (900/900)

Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:46 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Battle;
A seriedade podia ser vista pela íris amarela sendo coberta por um tomão, além do doujutsu uma outra certa pitada de emoção fora adicionada a batalha, meu corpo começou a modificar-se por inteiro tomando o tom de uma cor mais escura, asas em forma de grandes mãos dantescas. Os lábios ao seguir a coloração do cabelo pareciam ser transformados por uma aura negra em um azulado escuro de forma arrepiante. Claramente não era a mesma pessoa, a mudança da cor do chakra também era grotesca, algo que me agradava por me sentir bem com aquelas cores. Andando rapidamente em sua direção levantei a cabeça como um relâmpago, encarei-o de forma que meus olhos seriam claramente mostrados assim que houve a tentativa de surtir um efeito básico em seu cérebro. Fora necessário alguns poucos passos de recuo, seria melhor prevenir do que mais tarde ter de remediar, não saberia os movimentos que seriam realizados posteriormente. Desembainhei a Katana que tinha o chakra de cor negra canalizado em sua lâmina, era evidente que o poder de corte aumentaria. Em meio a corrida acabei por invocar uma quantidade considerável de armas básicas que fora lançadas facilmente como em um desafogo.

Fora até mesmo exótico e sem plangente, as asas levantavam voo no momento em que impulsionei meus pés de forma que daria um salto. A espada empunhada na mão direita fora lançada na direção de alguns metros acima do homem no momento em que uma espécie de dragão coberto por fogo espalhando fumaça negra por ambos os lados materializou-se abaixo de si seguindo o lançamento posterior de uma shuriken logo abaixo de seus pés, contendo outra em sua sombra. Simultaneamente carregando nas mangas meia dúzia de chaveiros de luz, parti apenas seguindo a rota de sua direção para desferir ágeis cotoveladas seguidas da tentativa de um impulsionamento frontal do pescoço, e neste meio tempo o impulso reverso de sua canela; empunhando uma kunai com a mão canhota tive esperança e que cairia.


Considerações:
Citação :
Spoiler:


Kekkei Genkai
Citação :
Sharingan

Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Técnicas
Citação :
Raiko Kenka

Rank: B
Descrição: Este é um especial "ninja ferramenta convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou de suas roupas com antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja pode ser convocado em um instante, apenas tocando a vedação "marcas" que pode ser sacado em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a toma de um ninja ferramenta, tendo a postura certa e realmente jogar é muito reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é chamado, o tempo necessário para jogá-lo pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma em sua forma totalmente estendido de antemão. As ferramentas de ninja são jogados com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando a partida, o adversário da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja summonable podem permanecer escondidos até o momento que eles são usados, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninja pode ser armazenado dentro das marcas de selagem, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.

Katon: Gōryūka no Jutsu

Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Kage Shuriken no Jutsu

Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.

Juuin
Citação :
Ten no Juin

Rank: -
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é composto por três tomoe (o projeto conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan, que, quando ativado, a propagação de marcas de chama por todo o corpo do usuário. Como todos os selos amaldiçoados, o usuário recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativo, para o ponto onde com o segundo nível, Sasuke era igual em poder de forma Naruto unicaudal. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço, tanto de Sasuke e da Anko. Anko recebeu o selo amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um selo amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver à aplicação, que institui a taxa de sucesso de um em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha a vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou a memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage o selar novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke o usou como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e corpo através do Kaija Hōin. Orochimaru marcou Sasuke com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin, que teve lugar na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo a corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizou o Fūja Hōin para tentar evitar isso, mas confiou em Sasuke quando ele escolheu não usar o seu selo amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu avançar o seu selo para o segundo nível, e foi com a ajuda de Orochimaru e do Quarteto de som. Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e se tornou azul escuro. Seus olhos também viraram cinza escuro. Além disso, ele cresceu garras aladas em forma de asas nas suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponta de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II, foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída de uma das explosões, e substituiu-o com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido pelo corpo de Sasuke), como eles foram removidos com a Espada de Totsuka. De acordo com Kabuto, o próprio selo contém chakra de Orochimaru, Kabuto o utilizou a fim de melhorar o poder do Edo Tensei. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividida entre os selos amaldiçoados, e Sasuke o usou, junto com um pedaço de carne modificada de Kabuto, para trazer de volta Orochimaru para seu estado original e da mente.

Estatus Noah:
HP: Full
CH: 650/900

Itens:
Citação :
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue1800/1800Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue2000/2000Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:57 am

Jounnin;
É você Chuck?
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
L. Anbu | Kiri
L. Anbu | Kiri
'Frost


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue1000/1000Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue900/900Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (900/900)

Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 10:34 am

OFF: sou sim
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue1800/1800Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue2000/2000Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 10:58 am

Boa sorte lá na nossa luta e me ajude com a invasão. Parabéns pelo Rank.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
L. Anbu | Kiri
L. Anbu | Kiri
'Frost


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue1000/1000Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue900/900Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (900/900)

Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:29 am

OFF: Ta certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue2000/2000Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Left_bar_bleue2300/2300Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 11:32 am

#Block
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Empty
MensagemAssunto: Re: Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)   Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noah- Geral (era eu o Ryuuchiro, Getsuga)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Noah (Sasuke)
» Teste de 'Getsuga
» TESTE GERAL
» Geral....
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: