NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nibi - The feline chakra.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Nibi - The feline chakra. Left_bar_bleue1800/1800Nibi - The feline chakra. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Nibi - The feline chakra. Left_bar_bleue2000/2000Nibi - The feline chakra. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nibi - The feline chakra. Empty
MensagemAssunto: Nibi - The feline chakra.   Nibi - The feline chakra. Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 5:02 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Havia dias que eu havia roubado uma das grandes feras existentes no mundo. Existiam apenas 10, dentre os milhares de shinobis que almejavam-nas, eu estava entre o grupo seleto. O mais estranho de tudo, é que eu não possuía um selo para trancafiar o chakra de se misturar com minha porção, nem muito menos para suprimir o poder de minha bijuu. Era uma relação anormal para leigos. Claro, eu tinha em mente que a qualquer momento, a situação poderia fugir do controle, e a Nibi querer me atacar. Porém, eu mantinha confiança nos laços feitos dias antes, bem no primeiro dia. Realmente fora uma longa noite. Estava eu, deitado calmamente, inquieto. A bijuu a todo tempo querendo me teleportar para sua dimensão, afim de termos uma conversa plausível sobre nossos futuros. Decidi, por fim, aceitar. A visão que obtive, ao fechar meus olhos, é de estar em um local completamente diferente, como se eu fosse uma outra pessoa. Constatei que o local era sujo, possuía água e poças por todo lado. Meu chakra estava estável, parecia que seria uma disputa justa. Ao menos era o que o bijuu achava. Como poderia ser justo tal batalha, perante meus olhos? Palavras eram proferidas, então: - Você, novo Jinchuuriki, que pretende fazer com meu poder? - Perguntava a mesma, indignada e cheia de fúria. Respondia-lhe então com poucas palavras, nervoso não posso afirmar que estava, mas preparado para as consequências, sim. Iria ser travado, por fim, um duelo para decidir tudo. De súbito, ela utilizava uma espécie de Shunshin, me atirava para o lado, ao re-aparecer, com uma de suas patas. Fui atirado longe, sentindo fortes dores. E isso se seguiu por um bom tempo, fui golpeado seguidamente, não que eu não conseguisse desviar, eu apenas deixara. Eu evitara, a toda hora, meus pontos vitais e danos que pudessem causar alguma quebra de ossos, impossibilitando-me de permanecer na luta. Certo tempo depois, Nibi estava aflita. Não compreendia o motivo de eu não a atacá-la, não até as ações que seguiram em um curto espaço de tempo. Resmungara por fim: - Uma pessoa tão fraca como você, nunca poderá domar meu poder, morra agora ! - De acerto aquele ataque seria o fim, pois suas garras penetrariam meu coração, então, decidi mostrar o que era o verdadeiro poder, com apenas um olhar. Resmunguei: - Obedeça-me ! - Ela, com sua expressão invariável, foi tomada um desespero inigualável, e sua garra não chegou nem a metade do caminho. Durante 48 horas ela foi perfurada por estacas gigantescas, de dentro pra fora, de fora pra dentro, sem nem ao menos haver qualquer que seja a chance de defesa. Uma vez foi conhecido um Shinobi que domou a Kyuubi dessa forma, eu estaria a um passo dele? Apartir daquele momento, as nossas diferenças de poderes estavam esbalecidas, e uma relação comum prosperara nos dias seguintes. O verdadeiro terror a mesma havia sofrido perante meus olhos, mal conseguia se mover, e tudo em questão de instantes. Nunca mais confrontos como esses se seguiram. A paz entre nossa relação reinava, medida pela força de cada um. E no dia que eu não tivesse mais essa tal coisa, certamente meu fim estaria ao alcance dos indesejados. Mas até lá, Nibi prometera-me ajudar o quão fosse possível, pois reconhecia minha força, e nunca estêve com alguém tão perspicaz. Ser derrotada por apenas um olhar, comentava ela, era algo ultrajante.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: De acordo com o Zetsu, Tsukuyomi é um dos genjutsus mais poderosos que existem. É único do clã Uchiha e apenas aqueles com o Sharingan podem realizá-lo. Tsukuyomi requer contato visual para ser executado. Quando executado, o usuário coloca o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlada pelo usuário. A habilidade de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para torná-lo parece durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que pareça dias a fio, causando um trauma mental que irá torná-lo incapaz de lutar por um extenso período de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi, Kisame ficou surpreso Kakashi que ainda estava vivo. Só Tsunade foi capaz de curar esse dano psicológico. No anime, uso de Itachi de Tsukuyomi é caracterizado por uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera sombria, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está em uma escala de cinza, cor invertida. Essa técnica poderosa tem seus inconvenientes. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executada, uma quantidade enorme de chakra é necessária e um dano adicional de estresse é colocado no olho esquerdo, deixando o usuário mais cego. Antes de usá-lo em Kakashi, Itachi afirma que só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que partilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha. Sasuke também pode executar Tsukuyomi com seu olho direito, embora a sua ilusão é considerada inferior ao Tsukuyomi de Itachi, uma vez que não altera a percepção do oponente do tempo indicando que ele ainda tem que dominá-la. O Plano Olho da Lua de Madara envolve a captura dos nove Bijuus para recriar o Juubi, e assim lançar um Tsukuyomi Infinito (Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente conquistando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
L. Anbu | Kiri
L. Anbu | Kiri
'Frost


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Nibi - The feline chakra. Left_bar_bleue1000/1000Nibi - The feline chakra. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Nibi - The feline chakra. Left_bar_bleue900/900Nibi - The feline chakra. Empty_bar_bleue  (900/900)

Nibi - The feline chakra. Empty
MensagemAssunto: Re: Nibi - The feline chakra.   Nibi - The feline chakra. Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:49 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nibi - The feline chakra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matatabi(Nibi)- Nevi
» Pegando Nibi de volta- Nevi
»  • Absorção de Chakra •
»  ♦ Sangue e Chakra
» Sugestão Portões de Chakra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: