NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clã : Shuusuke

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1400/1400Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1300/1300Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 12:48 pm

Citação :
Época do começo do mundo ninja...O eremita dos seis caminhos recentemente tinha feito o mundo ninja, as pessoas estavam aprendendo técnicas ainda, o mundo estava curioso para descobrir novos elementos, novos poderes, não era diferente para o homem chamado Hakken, Hakken Shuusuke, que procurava dominar um novo elemento para se tornar o ninja mais forte de todos, ele não procurava se tornar mais forte através do Katon, do fuuton, do doton,do suiton ou do raiton, mais sim de um elemento misterioso, que não havia sido descoberto, que nem ele sabia qual seria ainda.

Boatos corriam pelo mundo todo que de dentro de uma caverna havia a chave para o poder infinito, milhares de ninjas estavam indo para aquele lugar, mais nenhum retornava, diziam que lá o calor era tanto que até a alma de quem entra-se era morta, mas isso não impedia que Shushuuke tenta-se, ele então juntou alguns alimentos e água e partiu para aquela caverna.

Na frente daquela caverna o ninja entrava nela pensando em sua esposa que aguardava sua volta, quanto mais caminhava, mais dava-se para notar que ele estava descendo, e que a cada passo mais calor ficava, aquilo parecia uma sauna, aos poucos esqueletos podiam se ver, eles estavam em pedaços, Shushuuke tinha 50 anos, seu coração era velho e fraco, ele podia notar que estava cerca de 50ºC, sua água toda tinha acabado mais ele continuava a caminhar, até que ele chega em um lugar parecido com um templo.

O templo era feito de pedras vulcânicas, era um lugar totalmente coberto com pedras vulcânicas, no centro continha uma pedra grande aonde nela tinha um livro e do seu lado 1 espada cravada na pedra. Shushuuke caminhava meio tonto em direcção do livro e o lia.

"Vós que chegais aqui,
Aguentou temperaturas extraordinárias,
Para o poder absoluto conseguir,
Poderias obtê-lo,
Mais digno terá que provar ser,
Aguentais neste lugar por 7 dias e 7 noites,
Para se tornar parte dele e que a espada que aqui estas consiga retirar,
Para que quando saia,
Se torne o senhor dos senhores..."


E lá ficou o homem, dia a pós dia, não fazendo nada além de tentar tirar da pedra aquela espada, mais era em vão, e a cada dia o lugar ficava mais quente, a pele do homem começava a borbulhar, ele não conseguia, somente podia cair no chão e ver todos aqueles esqueletos que também fracassaram, o homem desmaiou no quarto dia, e no sétimo dia acordou, mais agora ele havia entendido, que não era para ele lugar contra aquele calor e sim usa-lo para si.

E assim ele fez, com poucas forças o homem caminhou em direcção daquela espada, ele concentrou o ultimo charka que tinha, ele dominava fuuton e katon, ele juntou os dois elementos, usou o calor a sua volta a seu favor e assim usar o elemento Shakuton na espada, a espada começa a reagir com o charka Shakuton e se solta daquela pedra, o local então começa a desabar, mais Hakken consegue escapar com a espada e com o novo elemento conquistado.

Tempos depois seu nome foi falado pelo mundo inteiro, e ele tinha se tornado um dos maiores ninjas já vistos, ele teve um filho homem, no qual ele fez uma espada idêntica a sua, falando para seu filho para fazer essa espada para o filho que ele ia ter e assim por diante.

Anos mais tarde Shuusuke morreu por causas naturais mais mesmo sem saber passou sua Kekkei Genkai para seu filhos, para o filho do seu filho e assim por todas as gerações futuras de sua família.



● Kekkei Genkai ● 



Citação :

Nome: Heat
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: -
Tipo: -
Elemento: Shakuton (Katon e Fuuton)
Duração: -
Velocidade: -
Descrição: O usuário concentrando chakra em seu corpo, faz com que um poderoso calor percorra por todo o seu corpo, podendo utilizar-se disso para fazer técnicas, tal como da sua respectiva zanpakutou para auxilio em ataques. O calor produzido pelo corpo dos ninjas deste clã é superior que qualquer outro, podendo assim criar calor somente do seu corpo e assim fazer diversas coisas com esse calor para seu beneficio, podendo utilizar-se das suas espadas para isso.
Nota: Para utilizar o calor precisa-se das técnicas respectivas.
Nota: Os membros têm uma resistência extrema ao calor e portanto não sofrem queimaduras.




● Jutsus do Clã 



Citação :

Nome: Hell Gigai
Quem usa: Líder e Vice Líder do clã Shuusuke
Rank: C/B/S
Tipo: Ninjutsu/Genjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 1/5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando o seu chakra pode utilizar de uma ilusão relativamente simples, que ao contacto fisico com a onda de calor fina que se forma ou ao contacto ocular o oponente entra no genjutsu. A onda é de uma proporção mediana indo até 20 metros de distância, afectando pelo toque e pela visão os seus oponentes, e somente durando isso no rank mais baixo. No rank um pouco superior poderá ter uma cópia real dele para além da técnica, essa cópia poderá utilizar os jutsus rank B para baixo do clã e durará por 5 post's. Porém ele poderá utilizar muito mais chakra, podendo assim criar clones muito mais poderosos que poderão inclusive utilizar qualquer técnica do clã ou outra de shakuton/katon/fuuton que o usuário crie.
Nota: O número máximo de clones no rank máximo é 10, gastando para criar cada clone 50 de chakra.
Nota: Cada clone têm as propriedade totais do shakuton, podendo refazer-se se necessários, os da ilusão também se refazerão, tal como os outros porém os da ilusão não dão danos caso simulem ataques.
Nota: Em todo e qualquer nível a ilusão é realizada, porém adicionada a ela poderá ter ou não os clones.



Citação :

Nome: Joukaku Enjou
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 2/3 post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando o seu chakra nas mãos faz com que uma corrente na sua frente continua de calor vá na direcção do oponente, essa corrente pode ser livremente manipulada pelo usuário. Podendo usar a corrente que têm um total de 15 metros como rank B e como rank S 50 metros, até mesmo para defender ataques colocando a mesma em torno de si próprio, ela devido ao calor que emana fará o ambiente ficar mais quente, pelo que também fará com que os oponentes fiquem um pouco mais cansados caso se apróximem somente a 10 metros da corrente.
Nota: Distância que controla é equivalente ao rank.
Nota: Pode criar uma corrente ou duas correntes, sendo que se criar duas terá que usar as duas mãos para o mesmo fim e consumirá um extra para além do jutsu de 25 de chakra. Gasta por post após activado 20 de chakra, podendo desactivar antes do final da duração se achar necessário.



Citação :

Nome: Gouen Ryuuga: Homura
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: B/S
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra o seu chakra e assim forma em sua mão bastante energia proveniente do seu calor corporal, assim ele faz com que o seu corpo fique com uma camada de calor bastante grande, assim ele pode combater contra os seus oponentes e desferir poderosos golpes com a camada de calor que percorre todo o seu corpo. Ele também pode-se concentrar um post, ficando a concentrar chakra em um de seus braços, de forma a que concentre bastante chakra de forma a posteriormente lançar uma enorme e poderosa bola de calor com o tamanho de 20 metros, podendo queimar tudo o que tocar. Essa bola pode-se dividir em bolas menores se necessário, tal como deformar-se.
Nota: A bola pode deformar-se em partes iguais e ser manipulada custando mais 20 de chakra para além dos 150 que se utiliza para concentrar o chakra para lançar a poderosa bola de calor.
Nota: Após utilizar a bola perde a camada de calor que percorre o seu corpo.
Nota: A camada protege de armas básicas e de algumas coisas, sendo que terá que pagar por post 10 de chakra, para a manter após a activação do jutsu.



Citação :

Nome: Snap Fireball
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Elmento: Shakuton
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando o seu chakra faz com que da sua mão ou arma saia uma bola de fogo que ao ser lançada se deformar em várias e assim fica no céu, fazendo com que a temperatura ambiental aumente, assim ficando uma temperatura que favorece os membros do clã. Com essa temperatura as minúsculas bolinhas que estam lá em cima favorecem sempre o elemento Shakuton e seus derivados como o vento e katon.
Nota: A bola de calor que é lançada para aumentar a temperatura não têm utilidade ofensiva, mas poderá lançar gastando mais 20 de chakra outra bola de fogo, exactamente igual ás porções daquela, só que em vez de ficar no ambiente irá atacar o oponente tentando atacá-lo com as pequenas porções da bola de calor.



Citação :

Release Fire: Mar de fogo
Quem usa: Líder e Vice do Clã Shuusuke
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shakuton (Katon e Fuuton)
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Descrição: Após bater as mãos no chão, o usuário cria uma fenda de proporções enormes que começa a jogar e emanar de seu núcleo um intenso calor capaz de queimar o que tocar em segundos.

Observações:

- Esta fenda tem 50 metros de largura e 100 metros de altura e pode ser criada aonde o usuário bem entender precisando estar apenas a 100 metros de seu corpo.

- O calor fica em forma de fogo denso e queima o que o usuário quiser.

- Deve-se manter as mãos no chão durante os post's de utilização para emanar o calor, caso tire a mão do solo o jutsu se desintegra na hora.



Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Ennetsu Jigoku
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 3 post's
Velocidade: Normal
Descrição: Com esta habilidade, o usuário pode criar uma prisão bastante poderosa de calor, aonde circula o seu oponente em calor, e assim podendo o aprisionar nessa prisão, tal como limitar o campo para uma prisão aonde somente lutem dentro do campo de calor.

Observações:

- Consome 45 de chakra a cada post que utiliza a habilidade.

- A prisão terá no máximo 40 metros de diametro.



Citação :

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Hell Unleash
Quem usa: Membros Ougi do clã Shuusuke
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário combinando todo o seu chakra e concentrando ele em todo o seu corpo, fecha os seus olhos, assim começando a concentrar-se completamente em seu chakra e fazendo com que todo ele fique na forma de calor e assim ele saia para fora do seu corpo e se espalhe lentamente por todo o campo, após ele estar espalhado por todo o campo o calor começa a arder cada vez mais, até que começa a sentir o inferno cada vez mais, até que se torna um puro inferno no local, fazendo com que todos menos os membros do clã resistam a tal calor provocado pela técnica, que através do calor devora rapidamente a água que estaria em todos os corpos.

Observações:

- No post de preparação deve fechar os seus olhos e fazer com que o seu chakra se espalhe até o alcance máximo possível, que é de 200 metros.

- O jutsu só atinge inimigos, membros do clã não sofrem danos



Citação :

Nome: Ennetsu Jigoku
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: C/A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 2/4 post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando seu chakra faz com que em torno dele se forme uma pequena barreira de shakuton, esta barreira não é muito poderosa, sendo somente rank C em força, porém é bastante boa contra usuários de taijutsu porque poderá causar danos fisicos a quem se aproximar demasiado, tal como poderá causar tonturas caso se apróxime a 3 metros dela. Em rank superior a barreira pode expandir-se muito, chegando até 35 metros, podendo queimar ou causar danos graves a seus oponentes com esse aumento do que aparenta ser uma aura que rodeia o usuário, servindo deste modo tanto para defender como para atacar.
Nota: Aura de rank menor têm uma dimensão de redor do usuário de 2 metros de raio, sendo que rank maior têm 10, podendo aumentar ela para dar danos ao oponente. tendo uma grossura de 30 centimetros como rank C e 1 metros como rank A e tendo quer uma quer outra 4 metros de altura.
Nota: A aura pode ser destruida, porém é complicado realizar isso.
Nota: Pode utilizar as auras somente por um post, caso use por mais tempo, terá que pagar por post 15 de chakra, independente do rank.




● Kuchioses 



Citação :

Kuchiyose ● Scuderia
Rank: S
Quem usa: Membros Shuusuke
Descrição: Um pegasus que possui o corpo cheio de chamas que nunca se apagam, esse animal pode ser invocado a partir do momento que Hakken aprendeu a usar todos os poderes da lendaria espada, nao se sabe pq essse animal ajuda os Shuusuke, pois ele nao tem nada a ver com a caverna de fogo, a unica coisa que Scuderia disse uma vez foi que a missao dele é defender sempre que preciso os descendentes de seu mestre, sendo assim um grande misterio cerca Hakken e esse belo animal. Scuderia possui a capacidade de usar todos os jutsus do clã, desde que esses jutsus possuam algo relacionado a Shakuton ou katon, alem de poder voar e carregar o membro do clã Shuusuke.



● Armas do Clã ● 



Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Ryuujin Jakka
Quem usa: Membros do clã Shuusuke
Rank: S
Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon
Duração: -
Velocidade: -
Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton. Para além de transmitir livremente chakras do clã, também têm duas habilidades bastante poderosas.
Nota: Gasta para transmissão de chakra Katon ou Fuuton 10 de chakra por post, chakra Shakuton 15 de chakra por post.

Jutsus:
Citação :

Nome: Fireball
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 1/2 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra seu chakra de forma a formar uma bola expelida pela sua boca, essa bola têm um tamanho de no máximo 3 metros, podendo ser lançada contra o oponente e dar graves danos a nível físico. Essa bola pode ser maior utilizando-se de mais chakra para a realizar, assim ela tendo um total de 10 metros, e podendo ela também ser controlada no post seguinte que é realizada, assim se tornando de longe mais letal. Seja em que rank for a bola terá as suas propriedades do elemento calor, portanto ela é bastante poderosa contra até a própria água, podendo assim até mesmo evaporar água dos corpos dos oponentes.
Nota: Consome mais 10 de chakra caso controle a bola também no segundo post do rank B.
Nota: A bola pode ser dividida e deformada se necessário, pagando 15 por divisão ou deformação da mesma, podendo realizar isso somente com o rank B.


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nome: Fissures of Heat
Quem usa: Membro do clã Shuusuke
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Shakuton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando seu chakra na mão forma calor e apontando para o solo faz com que se crie diversas fissuras, através do calor que provoca, assim as fissuras vão na direcção do oponente, com o objectivo primeiro de o cremar totalmente. A fissuras são formadas por minúsculas películas bacterianas que se formam da mão do usuário até ao solo e assim formam as fissuras.
Nota: Distância máxima das fissuras é de 25 de chakra, sem consumir mais chakra, podendo aumentar o seu alcance se necessário, gastando um extra de 30 de chakra por cada 15 metros extras.
Nota: Somente pode fazer no máximo duas fissuras, cada uma com a grossura de no máximo 50 centímetros.
Nota: Pode aumentar a sua duração, pagando mais 20 de chakra por post que se controla as fissuras.






●  Tatuagem 


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Todos os membros do Clã possuem uma Tatuagem




Nota: Créditos a Tidus, o real criador do Clã que permitiu a utilização dos Jutsus & Armas



Última edição por Sherlock em Ter Jun 18, 2013 12:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1400/1400Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1300/1300Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 12:49 pm

Código:
[size=16][center][u][color=#000000][font=Georgia]● [/font][/color][/u][color=#000000][font=Tahoma]Kekkei Genkai [/font][/color][u][color=#000000][font=Georgia]● [/font][/color][/u][color=#000000][font=Tahoma][/size][/font][/color][/center]



[quote]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Heat[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Shuusuke[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: -[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Tipo: -[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elemento: Shakuton (Katon e Fuuton)[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: -[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: -[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: O usuário concentrando chakra em seu corpo, faz com que um poderoso calor percorra por todo o seu corpo, podendo utilizar-se disso para fazer técnicas, tal como da sua respectiva zanpakutou para auxilio em ataques. O calor produzido pelo corpo dos ninjas deste clã é superior que qualquer outro, podendo assim criar calor somente do seu corpo e assim fazer diversas coisas com esse calor para seu beneficio, podendo utilizar-se das suas espadas para isso.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Para utilizar o calor precisa-se das técnicas respectivas.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Os membros têm uma resistência extrema ao calor e portanto não sofrem queimaduras.[/font][/color][/quote]




[center][size=16][/center]
[center][u][color=#000000][font=Georgia]● [/font][/color][/u][color=#000000][font=Tahoma]Jutsus do Clã [/font][/color][u][color=#000000][font=Georgia]●[/font][/color][/u][color=#000000][font=Tahoma][/size][/font][/color][/center]



[quote]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Hell Gigai[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Líder e Vice Líder do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Shuusuke[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: C/B/S[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Tipo: Ninjutsu/Genjutsu[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elemento: Shakuton[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: 1/5 posts[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: Normal[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: O usuário concentrando o seu chakra pode utilizar de uma ilusão relativamente simples, que ao contacto fisico com a onda de calor fina que se forma ou ao contacto ocular o oponente entra no genjutsu. A onda é de uma proporção mediana indo até 20 metros de distância, afectando pelo toque e pela visão os seus oponentes, e somente durando isso no rank mais baixo. No rank um pouco superior poderá ter uma cópia real dele para além da técnica, essa cópia poderá utilizar os jutsus rank B para baixo do clã e durará por 5 post's. Porém ele poderá utilizar muito mais chakra, podendo assim criar clones muito mais poderosos que poderão inclusive utilizar qualquer técnica do clã ou outra de shakuton/katon/fuuton que o usuário crie.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: O número máximo de clones no rank máximo é 10, gastando para criar cada clone 50 de chakra.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Cada clone têm as propriedade totais do shakuton, podendo refazer-se se necessários, os da ilusão também se refazerão, tal como os outros porém os da ilusão não dão danos caso simulem ataques.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Em todo e qualquer nível a ilusão é realizada, porém adicionada a ela poderá ter ou não os clones.[/font][/color][/quote]



[quote]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Joukaku Enjou[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Shuusuke[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: B/S[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Tipo: Ninjutsu[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elemento: Shakuton[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: 2/3 post[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: Normal[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: O usuário concentrando o seu chakra nas mãos faz com que uma corrente na sua frente continua de calor vá na direcção do oponente, essa corrente pode ser livremente manipulada pelo usuário. Podendo usar a corrente que têm um total de 15 metros como rank B e como rank S 50 metros, até mesmo para defender ataques colocando a mesma em torno de si próprio, ela devido ao calor que emana fará o ambiente ficar mais quente, pelo que também fará com que os oponentes fiquem um pouco mais cansados caso se apróximem somente a 10 metros da corrente.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Distância que controla é equivalente ao rank.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Pode criar uma corrente ou duas correntes, sendo que se criar duas terá que usar as duas mãos para o mesmo fim e consumirá um extra para além do jutsu de 25 de chakra. Gasta por post após activado 20 de chakra, podendo desactivar antes do final da duração se achar necessário.[/font][/color][/quote]



[quote]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Gouen Ryuuga: Homura[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Shuusuke[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: B/S[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Tipo: Taijutsu/Ninjutsu[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elemento: Shakuton[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: 3 posts[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: Normal[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: O usuário concentra o seu chakra e assim forma em sua mão bastante energia proveniente do seu calor corporal, assim ele faz com que o seu corpo fique com uma camada de calor bastante grande, assim ele pode combater contra os seus oponentes e desferir poderosos golpes com a camada de calor que percorre todo o seu corpo. Ele também pode-se concentrar um post, ficando a concentrar chakra em um de seus braços, de forma a que concentre bastante chakra de forma a posteriormente lançar uma enorme e poderosa bola de calor com o tamanho de 20 metros, podendo queimar tudo o que tocar. Essa bola pode-se dividir em bolas menores se necessário, tal como deformar-se.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: A bola pode deformar-se em partes iguais e ser manipulada custando mais 20 de chakra para além dos 150 que se utiliza para concentrar o chakra para lançar a poderosa bola de calor.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Após utilizar a bola perde a camada de calor que percorre o seu corpo.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: A camada protege de armas básicas e de algumas coisas, sendo que terá que pagar por post 10 de chakra, para a manter após a activação do jutsu.[/font][/color][/quote]



[quote]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Snap Fireball[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Shuusuke[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: C[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Tipo: Ninjutsu[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elmento: Shakuton[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: 5 posts[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: Normal[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: O usuário concentrando o seu chakra faz com que da sua mão ou arma saia uma bola de fogo que ao ser lançada se deformar em várias e assim fica no céu, fazendo com que a temperatura ambiental aumente, assim ficando uma temperatura que favorece os membros do clã. Com essa temperatura as minúsculas bolinhas que estam lá em cima favorecem sempre o elemento Shakuton e seus derivados como o vento e katon.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: A bola de calor que é lançada para aumentar a temperatura não têm utilidade ofensiva, mas poderá lançar gastando mais 20 de chakra outra bola de fogo, exactamente igual ás porções daquela, só que em vez de ficar no ambiente irá atacar o oponente tentando atacá-lo com as pequenas porções da bola de calor.[/font][/color][/quote]



[quote]
[u][color=#000000][font=Georgia]Release Fire: Mar de fogo[/font][/color][/u]
[b][color=#000000][font=Georgia]Quem usa:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Líder e Vice do Clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Georgia]Shuusuke[/font][/color][/b]
[b][color=#000000][font=Georgia]Rank:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] -[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Tipo:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Ninjutsu[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Elemento:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Shakuton (Katon e Fuuton)[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Duração:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] 2 post's[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Velocidade:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Normal[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Descrição:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Após bater as mãos no chão, o usuário cria uma fenda de proporções enormes que começa a jogar e emanar de seu núcleo um intenso calor capaz de queimar o que tocar em segundos.[/font][/color]

[b][color=#000000][font=Georgia]Observações:[/font][/color][/b]

[color=#000000][font=Georgia]- Esta fenda tem 50 metros de largura e 100 metros de altura e pode ser criada aonde o usuário bem entender precisando estar apenas a 100 metros de seu corpo.[/font][/color]

[color=#000000][font=Georgia]- O calor fica em forma de fogo denso e queima o que o usuário quiser.[/font][/color]

[color=#000000][font=Georgia]- Deve-se manter as mãos no chão durante os post's de utilização para emanar o calor, caso tire a mão do solo o jutsu se desintegra na hora.[/font][/color][/quote]



[quote]
[center][color=#000000][font=Georgia][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120322044337/bleach/en/images/7/76/EnnetsuJigoku.gif[/img][/font][/color][/center]

[u][color=#000000][font=Georgia]Ennetsu Jigoku[/font][/color][/u]
[b][color=#000000][font=Georgia]Quem usa:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Georgia]Shuusuke[/font][/color][/b]
[b][color=#000000][font=Georgia]Rank:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] A[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Tipo:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Ninjutsu[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Elemento:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Shakuton[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Duração:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] 3 post's[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Velocidade:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Normal[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Descrição: [/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia]Com esta habilidade, o usuário pode criar uma prisão bastante poderosa de calor, aonde circula o seu oponente em calor, e assim podendo o aprisionar nessa prisão, tal como limitar o campo para uma prisão aonde somente lutem dentro do campo de calor.[/font][/color]

[b][color=#000000][font=Georgia]Observações:[/font][/color][/b]

[color=#000000][font=Georgia]- Consome 45 de chakra a cada post que utiliza a habilidade.[/font][/color]

[color=#000000][font=Georgia]- A prisão terá no máximo 40 metros de diametro.[/font][/color][/quote]



[quote]
[center][color=#000000][font=Georgia][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110612190135/bleach/en/images/thumb/4/41/Ryujin_Jakka_and_Shinigami.png/190px-Ryujin_Jakka_and_Shinigami.png[/img][/font][/color][/center]

[u][color=#000000][font=Georgia]Hell Unleash[/font][/color][/u]
[b][color=#000000][font=Georgia]Quem usa:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Membros Ougi do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Georgia]Shuusuke[/font][/color][/b]
[b][color=#000000][font=Georgia]Rank:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] S[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Tipo: [/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia]Ninjutsu[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Elemento:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Shakuton[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Duração:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] 1 Post[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Velocidade: [/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia]Normal[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Descrição:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] O usuário combinando todo o seu chakra e concentrando ele em todo o seu corpo, fecha os seus olhos, assim começando a concentrar-se completamente em seu chakra e fazendo com que todo ele fique na forma de calor e assim ele saia para fora do seu corpo e se espalhe lentamente por todo o campo, após ele estar espalhado por todo o campo o calor começa a arder cada vez mais, até que começa a sentir o inferno cada vez mais, até que se torna um puro inferno no local, fazendo com que todos menos os membros do clã resistam a tal calor provocado pela técnica, que através do calor devora rapidamente a água que estaria em todos os corpos.[/font][/color]

[b][color=#000000][font=Georgia]Observações:[/font][/color][/b]

[color=#000000][font=Georgia]- No post de preparação deve fechar os seus olhos e fazer com que o seu chakra se espalhe até o alcance máximo possível, que é de 200 metros.[/font][/color]

[color=#000000][font=Georgia]- O jutsu só atinge inimigos, membros do clã não sofrem danos[/font][/color][/quote]



[quote]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Ennetsu Jigoku[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Shuusuke[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: C/A[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Tipo: Ninjutsu[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elemento: Shakuton[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: 2/4 post[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: Normal[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: O usuário concentrando seu chakra faz com que em torno dele se forme uma pequena barreira de shakuton, esta barreira não é muito poderosa, sendo somente rank C em força, porém é bastante boa contra usuários de taijutsu porque poderá causar danos fisicos a quem se aproximar demasiado, tal como poderá causar tonturas caso se apróxime a 3 metros dela. Em rank superior a barreira pode expandir-se muito, chegando até 35 metros, podendo queimar ou causar danos graves a seus oponentes com esse aumento do que aparenta ser uma aura que rodeia o usuário, servindo deste modo tanto para defender como para atacar.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Aura de rank menor têm uma dimensão de redor do usuário de 2 metros de raio, sendo que rank maior têm 10, podendo aumentar ela para dar danos ao oponente. tendo uma grossura de 30 centimetros como rank C e 1 metros como rank A e tendo quer uma quer outra 4 metros de altura.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: A aura pode ser destruida, porém é complicado realizar isso.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Pode utilizar as auras somente por um post, caso use por mais tempo, terá que pagar por post 15 de chakra, independente do rank.[/font][/color][/quote]




[center][size=16][/center]
[center][u][color=#000000][font=Georgia]● [/font][/color][/u][color=#000000][font=Georgia]Kuchioses [/font][/color][u][color=#000000][font=Georgia]●[/font][/color][/u][color=#000000][font=Georgia][/size][/font][/color][/center]



[quote]
[u][color=#000000][font=Georgia]Kuchiyose ● Scuderia[/font][/color][/u]
[b][color=#000000][font=Georgia]Rank:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] S[/font][/color]
[b][color=#000000][font=Georgia]Quem usa:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Membros [/font][/color][b][color=#000000][font=Georgia]Shuusuke[/font][/color][/b]
[b][color=#000000][font=Georgia]Descrição:[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia] Um pegasus que possui o corpo cheio de chamas que nunca se apagam, esse animal pode ser invocado a partir do momento que Hakken aprendeu a usar todos os poderes da lendaria espada, nao se sabe pq essse animal ajuda os [/font][/color][b][color=#000000][font=Georgia]Shuusuke[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia], pois ele nao tem nada a ver com a caverna de fogo, a unica coisa que Scuderia disse uma vez foi que a missao dele é defender sempre que preciso os descendentes de seu mestre, sendo assim um grande misterio cerca Hakken e esse belo animal. Scuderia possui a capacidade de usar todos os jutsus do clã, desde que esses jutsus possuam algo relacionado a Shakuton ou katon, alem de poder voar e carregar o membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Georgia]Shuusuke[/font][/color][/b][color=#000000][font=Georgia].[/font][/color][/quote]



[center][size=16][/center]
[center][u][color=#000000][font=Georgia]● [/font][/color][/u][color=#000000][font=Georgia]Armas do Clã [/font][/color][u][color=#000000][font=Georgia]● [/font][/color][/u][color=#000000][font=Georgia][/size][/font][/color][/center]



[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20101106155542/bleach/en/images/f/f3/RuujinJakka.gif[/img][/center]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Ryuujin Jakka[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Membros do clã Shuusuke[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: S[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elemento: Shakuton, Fuuton, Katon[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: -[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: -[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: Os membros do clã Shuusuke, conforme os seus primórdios terão sempre uma arma igual para todos eles, que será uma katana com um poder fantástico relacionado directamente à linhagem do clã, podendo transmitir o chakra Shakuton, e os chakra que o compõem, ou seja transmite também Katon e Fuuton. Para além de transmitir livremente chakras do clã, também têm duas habilidades bastante poderosas.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Gasta para transmissão de chakra Katon ou Fuuton 10 de chakra por post, chakra Shakuton 15 de chakra por post.[/font][/color]

[center][color=#000000][font=Tahoma][spoiler=Jutsus][/font][/color]
[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091203174834/bleach/en/images/thumb/1/1a/Amagai_Shikai_fireball.jpg/190px-Amagai_Shikai_fireball.jpg[/img][/quote][/center]
[quote]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Fireball[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Shuusuke[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: C/B[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Tipo: Ninjutsu[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elemento: Shakuton[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: 1/2 posts[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: Normal[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: O usuário concentra seu chakra de forma a formar uma bola expelida pela sua boca, essa bola têm um tamanho de no máximo 3 metros, podendo ser lançada contra o oponente e dar graves danos a nível físico. Essa bola pode ser maior utilizando-se de mais chakra para a realizar, assim ela tendo um total de 10 metros, e podendo ela também ser controlada no post seguinte que é realizada, assim se tornando de longe mais letal. Seja em que rank for a bola terá as suas propriedades do elemento calor, portanto ela é bastante poderosa contra até a própria água, podendo assim até mesmo evaporar água dos corpos dos oponentes.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Consome mais 10 de chakra caso controle a bola também no segundo post do rank B.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: A bola pode ser dividida e deformada se necessário, pagando 15 por divisão ou deformação da mesma, podendo realizar isso somente com o rank B.[/font][/color][/quote]


[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100104193954/bleach/en/images/thumb/9/90/Amagai_shikai_flames.jpg/190px-Amagai_shikai_flames.jpg[/img][/center]
[color=#000000][font=Tahoma]Nome: [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Fissures of Heat[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Quem usa: Membro do clã [/font][/color][b][color=#000000][font=Tahoma]Shuusuke[/font][/color][/b]
[color=#000000][font=Tahoma]Rank: A[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Tipo: Ninjutsu[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Elemento: Shakuton[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Duração: 1 post[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Velocidade: Normal[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Descrição: O usuário concentrando seu chakra na mão forma calor e apontando para o solo faz com que se crie diversas fissuras, através do calor que provoca, assim as fissuras vão na direcção do oponente, com o objectivo primeiro de o cremar totalmente. A fissuras são formadas por minúsculas películas bacterianas que se formam da mão do usuário até ao solo e assim formam as fissuras.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Distância máxima das fissuras é de 25 de chakra, sem consumir mais chakra, podendo aumentar o seu alcance se necessário, gastando um extra de 30 de chakra por cada 15 metros extras.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Somente pode fazer no máximo duas fissuras, cada uma com a grossura de no máximo 50 centímetros.[/font][/color]
[color=#000000][font=Tahoma]Nota: Pode aumentar a sua duração, pagando mais 20 de chakra por post que se controla as fissuras.[/font][/color][/quote]



[/spoiler]



[center][size=16][/center]
[center][u][color=#000000][font=Georgia]●  Tatuagem [/font][/color][/u][u][color=#000000][font=Georgia]● [/size][/font][/color][/u]


[img]http://images.paraorkut.com/img/katrixupload/15ba28088cb241fd23f56cf8593b8929.png[/img]


[color=#000000][font=Georgia][u][u]Todos os membros do Clã possuem uma Tatuagem [/u][/u][/font][/color]




[scroll][color=#000000][font=Georgia][u][size=9][b]Nota:[/b] Créditos a Tidus, o real criador do Clã que permitiu a utilização dos Jutsus & Armas[/size][/u][/font][/color][/scroll]
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1400/1400Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1300/1300Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 12:54 pm

Para quem quiser entrar no Clã precisa postar de acordo com o modelo

Código:
Nome:
Rank :
Local da Tatuagem:


Citação :
Lista de membros 

Líder - Sherlock (Costas)
Vice lider - Must (Braço)

Membro - 'Frost (Mão)
Membro - 
Membro - 
Membro - 
Membro - 
Membro - 
Membro - 
Membro - 
Membro - 
Membro -
Membro - 
Membro -
Membro -


Última edição por Sherlock em Qua Jun 19, 2013 7:22 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1800/1800Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue2000/2000Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 5:03 pm

Nome: Must.
Rank : Mizukage.
Local da Tatuagem: Braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1400/1400Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1300/1300Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 7:07 pm

Ok .
Ir para o topo Ir para baixo
Xam'
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Xam'


Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27
Localização : Kiri.

Ficha Shinobi
Personagem: Nagato Young
HP HP:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1400/1400Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1700/1700Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 9:56 am

Nome:Xam'
Rank :Espadachim | Kiri | Conselheiro do Mizukage
Local da Tatuagem: Nas castas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
L. Anbu | Kiri
L. Anbu | Kiri
'Frost


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1000/1000Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue900/900Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (900/900)

Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 10:55 am

Nome: 'Frost
Rank : Jonnin| Kiri
Local da Tatuagem: Na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1400/1400Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Clã : Shuusuke Left_bar_bleue1300/1300Clã : Shuusuke Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 7:19 pm

Xam' já tem alguem usando nas costas .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clã : Shuusuke Empty
MensagemAssunto: Re: Clã : Shuusuke   Clã : Shuusuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã : Shuusuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: