NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 May Ficheichon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kaginimaru
Jounnin|Kiri
Jounnin|Kiri
kaginimaru


Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/02/2013

May Ficheichon Empty
MensagemAssunto: May Ficheichon   May Ficheichon Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 1:00 pm

Citação :
Nome: Kaginimaru
Gênero: Masculino
Idade: 17
Vila: Kiri
Clã: Nara
Personagem: Shikaku Nara
Kekkei Genkai: Kage(Sombra(sei japoneis 2bjs))

Jutsus Básicos

Citação :

Ninjutsus Básicos


Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).


Spoiler:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Spoiler:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.


Spoiler:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.


Spoiler:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.


Spoiler:
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Citação :
Jutsus do Personagem:






Ninjutsu

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fōmēshon Ino–Shika–Chō
Rank: -
Descrição: Formação Ino-Shika-Cho é uma formação utilizados pelos membros dos clãs Yamanaka, Nara e Akimichi. Ele é projetado para ligar o oponente, com as técnicas de clãs respectivos. Um Akimichi irá proporcionar uma distração, atacando o oponente diretamente. A distração permitirá um Nara para ligar o oponente com a sua sombra. Em seguida, o Yamanaka estará livre para usar a mente Técnica Body Switch para controlar um dos adversários, sem medo de que falta. Porque esses três clãs têm uma longa história de trabalho conjunto que podem usar várias técnicas de seu clã respectivos em conjunto para criar diferentes versões desta formação.

Kage

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kagemane no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica de Imitação de Sombra permite que o usuário para estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que existe uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra de um alvo, a mesclar dois eo alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um para o outro ao mesmo tempo, se o usuário deseja que (é claro, para evitar se machucar, o usuário só tem que ter o coldre shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como parte traseira, de modo que o adversário não desenha nada quando o usuário faz uma shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir um melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou dependem de sombras pré-existentes para a sua sombra para viajar livremente através. Também é possível dividir a sombra da pessoa, seja para prender adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligado a pessoas sem ligá-los, deixando a "vítima" se mover livremente. Fazendo que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra estava conectado, faz contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra. A principal desvantagem da Imitação de Sombra é que é cansativo usar repetidamente; notas Hidan que a capacidade está sujeita a alguma forma de diminuir retorno e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário estiver com pouca chakra, a taxa de desempenho da técnica também se deteriora. Iluminação insuficiente fará com que a técnica menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuro Higanbana
Rank: -
Após interceptar o inimigo com a técnica de costura de sombra, o usuário, em seguida, pode manipular a sombra para aproximá-los para si mesmo. Esta técnica pode ser usada para desenhar vários inimigos para a gama de Inoichis mente perturbação dança Performance técnica.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kage Nui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se ligam, em vez de apenas imobilizar e controlar como a Técnica de Imitação das Sombras. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo arrebatar a sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios sombra. Porque é um ataque físico, é impossível para capturar alguém sem feri-los, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação eo tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a contenção urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após este alguém bate técnica, ele pode então ser transformado diretamente de volta para a Técnica Imitação de Sombra.
Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kage–Kubishibari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir Técnica do clã Nara Imitação Sombra hiden com combate em mente. É possível causar dano direto ao inimigo, transformando e movendo sombras dotado de força física.
É possível atacar partes do corpo como dedos e tal, transformando a sombra esguia e para ligar o corpo do adversário, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância do alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usado por um longo período de tempo, pois enfraquece a cada minuto que passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Schiffer
Shodaime Kazekage | Silence
Shodaime Kazekage | Silence
Schiffer


Mensagens : 618
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara [29/08]
HP HP:
May Ficheichon Left_bar_bleue1800/1800May Ficheichon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
May Ficheichon Left_bar_bleue2000/2000May Ficheichon Empty_bar_bleue  (2000/2000)

May Ficheichon Empty
MensagemAssunto: Re: May Ficheichon   May Ficheichon Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:13 pm

Nome ridículo de ficha .-.
Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
May Ficheichon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: