NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gyuuki - Domínio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Frost
L. Anbu | Kiri
L. Anbu | Kiri
'Frost


Mensagens : 63
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 25

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Gyuuki - Domínio Left_bar_bleue1000/1000Gyuuki - Domínio Empty_bar_bleue  (1000/1000)
CH CH:
Gyuuki - Domínio Left_bar_bleue900/900Gyuuki - Domínio Empty_bar_bleue  (900/900)

Gyuuki - Domínio Empty
MensagemAssunto: Gyuuki - Domínio   Gyuuki - Domínio Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 7:23 pm


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
This monster.
Acordei. Estava deitado em minha cama branca, levantei-me e coloquei a mão a cara, olhei para o lado e pro outro e vi que a cama estava uma bagunça, me levantei e fui tomar uma ducha. Estava pronto e estava tomando meu café quando...
VAMOS LOGO MOLEQUE. VENHA PARA O SEU SUBCONCIENTE LOGO. - Cuspi o café e suspirei irritado e reclamei: - Droga, que bicho mais chato. - Essa voz me pertubava fazia dias. Levantei me e fui andando, estava usando meu chapéu de duas insígnas triste e feliz, andando entre a névoa, eu estava andando rumo as montanhas perto da vila, cheguei e olhei para cima, irritado de frustação e pertubação.
Escalei a montanha até chegar ao topo, e encontrei um caverna, sentei e comecei a meditar. Eu estava em um lugar escuro e mais escuro, andei em direção à uma luz, andando calmamente, pude perceber que a luz ia ficando mais forte e mais forte, até que eu vi em minha frente um enorme portão e bem no centro eu vi um papel e escrito "Selado". Eu fiquei observando o papel, meu olhar estava calmo e logo uma voz estrondosa gritou: VENHA. AGORA VOU TE DESTRUIR. SEU MOLEQUE BOSTINHA. - Eu olhei para os dois olhos que estavam no escuro, logo vi um braço sair por entre a grade e tentar me pegar, eu estava olhando, e depois pulei e toquei no papel, o portão se abriu com tudo e me jogou para trás e a besta saiu, eu girei no ar e cai sobre o braço do monstro e ele olhou pra mim, ele puxou seu braço para si mesmo e tentou me engolir, pulei e cai no seu focinho, e então ele, veio com tudo com seu punho em sua frente, e eu olhei para trás e pulei para trás, mas eu vi uma sombra vindo em minha direção, olhei e vi uma cauda vindo com tudo, sorri, girei e bati de pés na cauda, fui arremessado para frente, girei e olhei, peguei uma kunai e amarrei um fio nela, e joguei até ir fincar no braço do bijuu, mas ele percebeu e deu um peteleco e expulsou a kunai enquanto eu ia pra frente, mas perdi velocidade e cai antes de chegar no braço, cai, percebi que ia ser inútil fazer denovo, girei e caí de pé na água, vi um braço vindo, e tratei de sair correndo e pulei um tsunami veio atrás de mim, eu estava no ar, "Droga." pensei, fui atingido e fui levado, bati contra algo duro e cai sobre o chão melado, coloquei a mão sobre as costas, olhei para frente e vi tsunami e mais tsunamis vindo em minha direção com tudo, fechei meus olhos, ativando os três tomões e depois mudando para o modo supremo, a água me atingiu, o polvo-touro ficou surpreso por ver aquilo acontecer e gritou: MATEI. COMO VOCÊ É FRACO. - Mas algo inesperado aconteceu e uma voz calma falou: Não. Você está terrivelmente enganado cara. As águas voltaram ao normal e um humanoide esquelético estava me cobrinco com seus braços em minha frente, ele ficou assustado, em meus olhos estavam o Mangekyõ Sharingan, e a minha expressão não era de bonzinho, era séria, e então fiz um selo e o solo começou a tremer, raízes grossas saíram, atacaram o bijuu por todos os lados e o prenderam, depois, ordenei que começassem a bate-lo, e começavam a bater a cabeça do bijuu sobre o teto, fazendo-o vomitar sangue, ele gritava e ululava de dor, forcei o selo e fiz troncos com a ponta redonda e sem lâmina e ordenei que fossem na direção da barriga do monstro, e começavam a bater na barriga do mesmo, como se estivessem socando, ele gritava de dor e cuspia sangue, as raízes o jogaram no chão, eu apenas sorri, e continuavam segurando ele, o monstro levantou a cabeça e olhou para mim, abriu a boca e começou a reunir esferas azuis e preto avermelhado, até criar uma esfera roxa, engolia rápidamente e então, nessa hora ordenei que um tronco grosso fechase a boca do monstro, mas mal encostou e uma explosão branca aconteceu, e meu Susano'o colocou os braços na frente e evoluiu de forma, e meu susano'o foi atingido. Abri os olhos e coloquei a mão na cara, e gemi: "Ai, caramba." - Olhei e vi o bijuu jogado no chão, estava o caos, meu corpo estava doendo e eu estava mancando pela explosão, meu susano'o desaparecera e meus olhos estavam normais, fui andando na direção do bijuu, e fiz um selo e fiz um monte de troncos se enrolarem em volta do bijuu e levanta-lo, fiz força com meu chakra e fiz uma forma de mim sair, tipo um espírito, forcei o selo e um tronco saiu e começou a empurrar o bijuu para trás, o bijuu, atordoado gemia: NÃO... - E eu disse calmamente: Sim... - seu espírito saiu e foi em minha direção, no meu também foi e entrou no bijuu assim como o do bijuu fez em mim, eu sorri, ele caiu no chão e os troncos desapareceram, ele se levantou e ficou olhando para mim e pediu para que eu me aproximasse, eu me aproximei e ele abaixou a cabeça e disse: "Vamos ser amigos. Você conquistou meu respeito. Você um mero ninja me derrotou. Toque aqui" - Eu ergui o punho e encostei no punho dele e eu disse: "Seu nome"? - Ele disse: "Gyuuki" - E desapareceu. Abri os olhos e olhei para a minha mão e sorri, desci a motanha até chegar ao chão e fui andando satifeito.

J.U:
Spoiler:

Considerações:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Gyuuki - Domínio Left_bar_bleue2000/2000Gyuuki - Domínio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Gyuuki - Domínio Left_bar_bleue2300/2300Gyuuki - Domínio Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Gyuuki - Domínio Empty
MensagemAssunto: Re: Gyuuki - Domínio   Gyuuki - Domínio Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 9:53 pm

Gostei da narração. Parabéns; Aprovado agora add os jutsus do bijui [Hachibi]
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
 
Gyuuki - Domínio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gyuuki - Hachibi.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: