NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Orochimaru.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Orochimaru. Left_bar_bleue2000/2000Orochimaru. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Orochimaru. Left_bar_bleue2300/2300Orochimaru. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Orochimaru. Empty
MensagemAssunto: Orochimaru.   Orochimaru. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 9:31 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edo Tensei

- Orochimaru pode invocar até 4 corpos simultaneamente num post com o seu Edo Tensei.
- Orochimaru tem todos os corpos que ele invocou no anime/mangá, podendo fazer o ritual para os invocar [sendo um corpo para cada corpo que invoque].
- Para invocar os corpos gasta uma quantia de 150 de chakra; os status seguem a regra do Edo Tensei.

Fushi Tensei


- Orochimaru quando faz o Fushi Tensei, recebe todos os jutsus e doujutsus do corpo absorvido, com exceção de criados e aprendidos.
- Fushi Tensei de Orochimaru é acumulativo no tocante a jutsus que não necessitem que seja determinado personagem, exemplo o Shouton de Guren, ou o Hyouton de Haku - ou seja, coisas que dependem da linhagem sanguínea do corpo em questão. Caso não troque de corpo no tempo certo, o mesmo começa a perder membros do corpo, que em uma espécie de Lepra em cinco posts será morto. Fushi Tensei não acumula/ganha Kuchiyoses da vítima absorvida.
- Apenas pode usar o Fushi Tensei em um corpo que esteja praticamente intacto, estando sempre vivo.
- Deve fazer o Fushi Tensei a cada 3 semanas, caso contrário, o usuário perde todos os jutsus do ultimo corpo absorvido.
- Pode também fazer o Fushi Tensei quando bem entender, desde que tenha no mínimo uma semana com o ultimo corpo absorvido.

Sōjasōsai no Jutsu/Adicional


- Caso Orochimaru use o Sōjasōsai no Jutsu, ele morre junto com a vítima.
- Orochimaru é imortal, apenas podendo ser derrotado se for selado, ou sua cabeça/cérebro esmagado.

Kakero Daja



- O jutsu nem sempre pode ser usado, tal pode-se esquivar de qualquer técnica, porém pode ser usado somente 1 vez a cada 3 post. Ao trocar de pele, o usuário se manterá a uma distância de 100 metros ao seu redor, sendo escolhida a distância pelo usuário não ultrapassando o imposto.

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
 
Orochimaru.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Orochimaru]
» Regra.:Orochimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: NT Rpg :: Personagens-
Ir para: