NT - Rpg
NT Rpg


NT Rpg
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Kidõmaru]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Blek's
Hokage
Hokage


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 20

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
CH CH:
2150/2150  (2150/2150)

MensagemAssunto: [Kidõmaru]   Sex Dez 20, 2013 12:04 pm



Ninjutsus


Citação :
Nenkin no Yoroi
Rank: -
Descrição: Excretando o Kumo Nenkin de seus poros, Kidōmaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra, quando exposta ao oxigênio pode até mesmo bloqueaer o Jūken do Clã Hyūga.

Citação :
Kekkai Hōjin
Rank: -
Descrição: Uma série de quatro selos explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.

Citação :
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Citação :
Shikokumujin
Rank: B
Descrição: Uma barreira executada por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária das pessoas, forçando o avanço de seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan veja o interior. O Fūkoku Hōin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.

Citação :
Shishienjin
Rank: B
Descrição: Uma sólida e forte formação de barreira, realizada por quatro shinobi. Consiste em uma formação quadrada, os usuários estão coberto de todos os lados. Os rostos da barreira são feitas de chamas roxas. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. O corpo de alguém tocá-la será imediatamente envolvido em chamas. Além disso, não há nenhuma maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-os. Sair é extremamente difícil.

Citação :
Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin
Rank: -
Descrição: A técnica é utilizada pelo Quarteto do Som em um alvo quando eles abaixam a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, mas por pouco, tanto que o seu fluxo de chakra para. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento genjutsu. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo se os usuários desta técnica forem derrotados a técnica não acabará. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer.

Citação :
Amagumo
Rank: B
Descrição: Depois que Kidōmaru invoca a Kyodaigumo, ela libera um saco de ovos cheio de bebês aranhas aproximadamente o tamanho de um cão pequeno. Kidōmaru corta então o saco, fazendo com que as aranhas chovam sobre o seu adversário. Cada aranha então gira um fio de teia com elas caíram, assim, cercam o adversário em correias e imobiliza-os.

Citação :
Kumo Shibari
Rank: -
Descrição: Depois de reunir a teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe em um padrão de teia. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo a uma superfície próxima. Chakra está fluindo através da teia, assim que aumenta a dificuldade para escapar dela.

Citação :
Kumo Mayu
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do adversário, imobilizando-o e deixando-o aberto para outros jutsu. A viscosidade vem da mistura de seu chakra de com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.

Citação :
Kumo Nento
Rank: -
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segura-los.

Citação :
Kumo Nenkin
Rank: -
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma, Kidomaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.

Citação :
Kumo Senkyū: Suzaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica destrutiva de tiro com arco que é perfeita para matar em um tiro. Utilizável quando está ativo seu Selo amaldiçoado nível dois, Kidōmaru expele o Kumo Nenkin de sua boca e o reúne para formar um arco de guerra de grande porte. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco para nível extraordinário. Além disso, anexando um fio com chakra para na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Em cima disto, o terceiro olho que se abre quando ele entra nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se houver chance dele perder, ele refina seus métodos até ele cair um "tiro-matador".

O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando penetra através de todos os obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru.

Citação :
Kumo Sōkei
Rank: -
Descrição: Kidōmaru pode enviar chakra através de teias de aranha para instantaneamente detectar a aproximação de todos os inimigos tolos o bastante para tocar na teia. Estes pontos espalhados em todas as direções e são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar não passará despercebido. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente pode ser visto, mas eles são mais fortes do que fios de aço. Esta técnica é especialmente útil em território inimigo quando Kidōmaru precisa descansar, enquanto ainda permanece em guarda.

Citação :
Kumo Sōka
Rank: -
Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixa-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumentar a taxa de captura por cuspir várias em uma linha é possível. É uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocadas a uma parede ou árvore atrás deles.

Citação :
Kumosōkai
Rank: -
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa por liberá-lo enquanto está no ar. Rapidamente espalhando o novelo de linha com suas seis "pernas" abrangendo a teia em uma grande área. Os fios de chakra embutidos não podem ser cortados até mesmo com um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não a quebra. O inimigo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que o tecido é trabalhada a partir de chakra, ele pode ser destruído por técnicas refinadas de chakra embutido, como o Jūken, e as chamas intensas do Amaterasu.


Kuchiyose


Citação :
Kyodaigumo
Rank: -
Descrição: Kyodaigumo é uma aranha gigante invocada por Kidomaru. Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebês com aproximadamente o tamanho de um pequeno cachorro. Para executar o Amagumo, Kidomaru então deve cortar e abrir o saco, fazendo com que as aranhas, que rapidamente chocaram, a chovam sobre o seu adversário. As aranhas irão girar pelo fio de teia que escreveram, circulando o adversário em correias e fixá-lo no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, envolvendo suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima esteja completamente encerrada em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir as teias com um ataque.

Citação :
Otogakure Yoninshū: Kuchiyose: Shijū Hōi no Jin
Rank: -
Descrição: Cada um do Quarteto do Som invoca suas respectivas invocações para cercar o inimigo. Enquanto o Triplo Rashōmon estabelece um difícil escape, o Doki e o Earth Prison Golem atacam de frente, enquanto Kyodaigumo executa um ataque de cima.


Juinjutsu


Citação :
Sound Four's Cursed Seals
Rank: -
Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia.

O selo amaldiçoado de Kidōmaru, vista só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha, profunda, seu cabelo cresce mais e fica com uma cor acinzentada, e nele crescem chifres na testa e cotovelos. Ele ganha uma aparência mais aracnídea, quase como um oni na aparência desta forma. Ao abrir o terceiro olho na testa, sua precisão aumenta ao ponto de identificar o ponto cego do Byakugan de Neji a uma distância de mais de 50 metros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blek's
Hokage
Hokage


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 20

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
1800/1800  (1800/1800)
CH CH:
2150/2150  (2150/2150)

MensagemAssunto: Re: [Kidõmaru]   Sex Dez 20, 2013 12:04 pm

Código:
[font=Arial][size=16][/font]
[center]Ninjutsus[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130322193460/naruto/images/b/b0/Armour_of_Sticky_Gold.jpg[/img][/center]
[justify][b]Nenkin no Yoroi[/b]
Rank: -
Descrição: Excretando o Kumo Nenkin de seus poros, Kidōmaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra, quando exposta ao oxigênio pode até mesmo bloqueaer o Jūken do Clã Hyūga.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/ea/Barrier_Encampment_Method_1.JPG[/img][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/29/Barrier_Encampment_Method_2.JPG[/img][/center]
[justify][b]Kekkai Hōjin[/b]
Rank: -
Descrição: Uma série de quatro selos explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130120023439/naruto/images/6/6a/-Combination_Transformation-.JPG[/img][/center]
[justify][b]Konbi Henge[/b]
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge (コンビ変化, Técnica de Transformação Combinada) transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos as etapas são divididas, enquanto um usuário executa os selos de mão necessários, o outro pode fornecer o chakra. Naruto utilizou este método com Gamabunta em sua luta contra Gaara (quando ele usou a forma completa do Shukaku) para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou essa técnica durante o Exame Chūnin para se disfarçarem como guarda-costas do Yondaime Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/c/c7/Shikokumujin.jpg[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/ad/Shikokumujin_finished.jpg[/img][/center]
[justify][b]Shikokumujin[/b]
Rank: B
Descrição: Uma barreira executada por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária das pessoas, forçando o avanço de seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan veja o interior. O Fūkoku Hōin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130406052421/naruto/pt-br/images/4/43/Shishienjin.PNG[/img][/center]
[justify][b]Shishienjin[/b]
Rank: B
Descrição: Uma sólida e forte formação de barreira, realizada por quatro shinobi. Consiste em uma formação quadrada, os usuários estão coberto de todos os lados. Os rostos da barreira são feitas de chamas roxas. A barreira não permite a ninguém entrar ou sair enquanto o ninja está ileso. O corpo de alguém tocá-la será imediatamente envolvido em chamas. Além disso, não há nenhuma maneira de destruir a formação de dentro da barreira, uma vez que as quatro pessoas têm também uma barreira no interior protegendo-os. Sair é extremamente difícil.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/62/Yomi_Tenshin.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/95/Yomi_Tenshin_2.png[/img][/center]
[justify][b]Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica é utilizada pelo Quarteto do Som em um alvo quando eles abaixam a guarda. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separados de seus corpos e confinado a uma barreira especial. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, mas por pouco, tanto que o seu fluxo de chakra para. Para restaurar as almas presas a seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento genjutsu. Dentro da barreira, as almas dos presos ainda se sentem como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo se os usuários desta técnica forem derrotados a técnica não acabará. Como tal, é apenas uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091025183322/naruto/images/6/6b/Rain_of_Spiders.jpg[/img][/center]
[justify][b]Amagumo[/b]
Rank: B
Descrição: Depois que Kidōmaru invoca a Kyodaigumo, ela libera um saco de ovos cheio de bebês aranhas aproximadamente o tamanho de um cão pequeno. Kidōmaru corta então o saco, fazendo com que as aranhas chovam sobre o seu adversário. Cada aranha então gira um fio de teia com elas caíram, assim, cercam o adversário em correias e imobiliza-os.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091027053420/naruto/images/2/27/Spider_Web.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kumo Shibari[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de reunir a teia de aranha em sua boca, Kidomaru cospe em um padrão de teia. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para baixo a uma superfície próxima. Chakra está fluindo através da teia, assim que aumenta a dificuldade para escapar dela.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091027051155/naruto/images/d/df/Spider_Cocoon.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kumo Mayu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do adversário, imobilizando-o e deixando-o aberto para outros jutsu. A viscosidade vem da mistura de seu chakra de com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091027053147/naruto/images/b/b0/Sticking_Spit.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kumo Nento[/b]
Rank: -
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segura-los.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/ec/Kumonenkin.png[/img][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/3/3d/Sticky_Gold.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kumo Nenkin[/b]
Rank: -
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma, Kidomaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130322193724/naruto/images/a/ae/Spiderwarbowhorriblesplit.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kumo Senkyū: Suzaku[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica destrutiva de tiro com arco que é perfeita para matar em um tiro. Utilizável quando está ativo seu Selo amaldiçoado nível dois, Kidōmaru expele o Kumo Nenkin de sua boca e o reúne para formar um arco de guerra de grande porte. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco para nível extraordinário. Além disso, anexando um fio com chakra para na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Em cima disto, o terceiro olho que se abre quando ele entra nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se houver chance dele perder, ele refina seus métodos até ele cair um "tiro-matador".

O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando penetra através de todos os obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091027052749/naruto/images/3/3f/Web_Area.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kumo Sōkei[/b]
Rank: -
Descrição: Kidōmaru pode enviar chakra através de teias de aranha para instantaneamente detectar a aproximação de todos os inimigos tolos o bastante para tocar na teia. Estes pontos espalhados em todas as direções e são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar não passará despercebido. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente pode ser visto, mas eles são mais fortes do que fios de aço. Esta técnica é especialmente útil em território inimigo quando Kidōmaru precisa descansar, enquanto ainda permanece em guarda.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100428211305/naruto/images/f/f8/Kumosoka.png[/img][/center]
[justify][b]Kumo Sōka[/b]
Rank: -
Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixa-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumentar a taxa de captura por cuspir várias em uma linha é possível. É uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocadas a uma parede ou árvore atrás deles.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091027051607/naruto/images/b/b1/Web_Unrolling.jpg[/img][/center]
[justify][b]Kumosōkai[/b]
Rank: -
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa por liberá-lo enquanto está no ar. Rapidamente espalhando o novelo de linha com suas seis "pernas" abrangendo a teia em uma grande área. Os fios de chakra embutidos não podem ser cortados até mesmo com um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não a quebra. O inimigo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que o tecido é trabalhada a partir de chakra, ele pode ser destruído por técnicas refinadas de chakra embutido, como o Jūken, e as chamas intensas do Amaterasu.[/justify]
[/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Kuchiyose[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130316123605/naruto/images/6/60/Kyodaigumo.png[/img][/center]
[justify][b]Kyodaigumo[/b]
Rank: -
Descrição: Kyodaigumo é uma aranha gigante invocada por Kidomaru. Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebês com aproximadamente o tamanho de um pequeno cachorro. Para executar o Amagumo, Kidomaru então deve cortar e abrir o saco, fazendo com que as aranhas, que rapidamente chocaram, a chovam sobre o seu adversário. As aranhas irão girar pelo fio de teia que escreveram, circulando o adversário em correias e fixá-lo no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, envolvendo suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima esteja completamente encerrada em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir as teias com um ataque.[/justify]
[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130314151702/naruto/pt-br/images/d/d5/Kuchiyose_%28Quarteto-Guerra%29.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130315105321/naruto/images/5/53/Four_Beasts_Formation.png[/img][/center]
[justify][b]Otogakure Yoninshū: Kuchiyose: Shijū Hōi no Jin[/b]
Rank: -
Descrição: Cada um do Quarteto do Som invoca suas respectivas invocações para cercar o inimigo.  Enquanto o Triplo Rashōmon estabelece um difícil escape, o Doki e o Earth Prison Golem atacam de frente, enquanto Kyodaigumo executa um ataque de cima.[/justify]
[/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Juinjutsu[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/df/Kidomaru_Curse_Mark_1.jpg[/img][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/69/Kidomaru_Cusre_Mark_2.png[/img][/center]
[justify][b]Sound Four's Cursed Seals[/b]
Rank: -
Descrição: Cada membro do Quarteto do Som usa um selo amaldiçoado. Seus selos, no entanto, não são tão poderosos quanto os selos do Céu e da Terra, embora tenham resultados finais semelhantes. Como todos os selos amaldiçoados, cada um deles vigorosamente atrai chakra do usuário, enquanto alimenta de volta com o chakra do senjutsu em troca, dando a cada indivíduo uma transformação única e impulso atributo. No entanto, os comentários de Sakon que depois de usar seu segundo nível selo amaldiçoado e saindo dele, eles perdem muita energia.

O selo amaldiçoado de Kidōmaru, vista só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Quando o segundo nível de seu selo está ativo, sua pele fica vermelha, profunda, seu cabelo cresce mais e fica com uma cor acinzentada, e nele crescem chifres na testa e cotovelos. Ele ganha uma aparência mais aracnídea, quase como um oni na aparência desta forma. Ao abrir o terceiro olho na testa, sua precisão aumenta ao ponto de identificar o ponto cego do Byakugan de Neji a uma distância de mais de 50 metros.[/justify]
[/quote]


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Kidõmaru]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [M.E.P] Kasuto Maru: O cavalo de Shells town!
» Ficha Aceita de Kido K.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NT - Rpg :: Principal :: Área On :: Ficha do Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: