NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  [Hyūga Hinata]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blek's
Hokage
Hokage
Blek's


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
 [Hyūga Hinata] Left_bar_bleue1800/1800 [Hyūga Hinata] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 [Hyūga Hinata] Left_bar_bleue2150/2150 [Hyūga Hinata] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

 [Hyūga Hinata] Empty
MensagemAssunto: [Hyūga Hinata]    [Hyūga Hinata] Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:44 am

 [Hyūga Hinata] Hyuga_hinata_render_by_watashi_mina-d56b2g2


Kekkei Genkai


Citação :
 [Hyūga Hinata] 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Hijutsu


Citação :
 [Hyūga Hinata] Juuken
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos ao atacar o Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente, via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Fechando os tenketsus, o usuário do punho suave pode aumentar e impor criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, à força de abrir ou fecha-los de qualquer maneira que o usuário do Punho suave, vê o ajuste, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas como visto na luta de com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito pelo vazamento do chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra.

No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário do Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este modelo a ser utilizada de forma eficaz. Desde o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido pela Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Citação :
 [Hyūga Hinata] Rota%C3%A7%C3%A3o_de_Neji
Hakkeshō Kaiten
Rank: -
Descrição: Um taijutsu secreto que é transmitido por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga, essa técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos do corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Citação :
 [Hyūga Hinata] 300px-Hinatavsguren [Hyūga Hinata] Hakke_Sanj%C5%ABni_Sh%C5%8D
Hakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: O Hakke Sanjūni Shō é uma manobra do estilo de luta do Jūken. É, essencialmente, uma versão média do Hakke Rokujūyon Shō, mas parece ser menos eficaz. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de 32 pontos de chakra do Sistema de Circulação de Chakra do oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para ele se deslocar.

Uma vez que alguém está dentro da faixa de domínio do usuário, ele assume uma postura do Jūken e começa o ataque:

  • Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
  • Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
  • Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
  • Em quarto lugar, oito greves consecutivas para fazer dezesseis anos.
  • Quinto, outra dezesseis greves consecutivas em sucessão a fazer um total de trinta e dois.

Cada conjunto de golpes é feito a um ritmo exponencial crescente e de força. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também bate-los de volta com cada conjunto de golpes.

Citação :
 [Hyūga Hinata] Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D_%28Hinata%29 [Hyūga Hinata] Hakke-Kusho-2
Hakke Kūshō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Citação :
 [Hyūga Hinata] Hakke_K%C5%ABhekish%C5%8D
Hakke Kūhekishō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde qualquer um dos dois usuários do Jūken, ou uma única pessoa com suas duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra da palma ou simultaneamente com muita força em direção a um adversário.

Citação :
 [Hyūga Hinata] Shoutei
Shōtei
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Citação :
 [Hyūga Hinata] Protection_of_the_Eight_Trigrams_Sixty-Four_Palms
Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Citação :
 [Hyūga Hinata] J%C5%ABho_S%C5%8Dshiken
Jūho Sōshiken
Rank: -
Descrição: O usuário faz dois grandes leões em forma de mortalhas de chakra em torno de suas mãos, então ataca o oponente com eles. Apesar de sua potência total não foi mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as barras de chakra de Pain, bem como momentaneamente impressionante o alvo depois que ataca.

Citação :
 [Hyūga Hinata] T%C3%A9cnica_da_Agulha_de_Chakra
Chakra Needle Technique
Rank: -
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Jūken, Hinata condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em um alvo. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas.

Citação :
 [Hyūga Hinata] Hinata_derrotando_clone_de_Jubi
Hakke Hyaku Nijūhachi Shō
Rank: -
Descrição: O Hakke Hyaku Nijūhachi Shō é uma técnica do Jūken. É, essencialmente, uma versão melhorada do Hakke Rokujūyon Shō, realizada no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando 128 tenketsu do Keirakukei do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ele pode ser usado para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.

Uma vez que alguém está dentro da faixa de domínio do usuário, o utilizador assume uma postura do Jūken e começa o ataque:

  • Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
  • Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
  • Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
  • Quarto, oito ataques consecutivos para fazer dezasseis.
  • Quinto, dezasseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois.
  • Sexto, trinta e dois ataques consecutivos para fazer sessenta e quatro.
  • Sétimo, outro sessenta e quatro golpes consecutivos em sucessão para fazer um total de cento e vinte e oito golpes.


Fūinjutsu


Citação :
 [Hyūga Hinata] 300px-Four-Corner_Sealing_Barrier_1 [Hyūga Hinata] 300px-Four-Corner_Sealing_Barrier_2
Kekkai Shihou Fuujin
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar um Bijū. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue similar ao Kuchiyose no Jutsu. Shizune mencionou que o controle de chakra bom e concentração são necessários para executar esse Fūinjutsu. Para usar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Sanbi em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:

  • Procurar: a barreira é erguida para localizar o alvo.
  • Restringir: a barreira é, então, estendida acima do alvo.
  • Selar: a barreira é reduzida e começa o selamento.

Ninjutsu Médico


Citação :
 [Hyūga Hinata] Shosen_Jutsu_(Ino)
Shousen no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns Iryō-nin altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la em uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-o em um estado de coma. Embora isto seja geralmente indesejável, Kabuto eficazmente usou este efeito colateral para pôr Kiba Inuzuka fora de seu caminho.

Em Konoha, os Iryō-nin parecem aprender esta técnica, praticando com a ressuscitação de peixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Blek's
Hokage
Hokage
Blek's


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
 [Hyūga Hinata] Left_bar_bleue1800/1800 [Hyūga Hinata] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
 [Hyūga Hinata] Left_bar_bleue2150/2150 [Hyūga Hinata] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

 [Hyūga Hinata] Empty
MensagemAssunto: Re: [Hyūga Hinata]    [Hyūga Hinata] Icon_minitimeSeg Dez 23, 2013 10:50 am

Código:
[font=Arial][size=16][center]Kekkei Genkai[/center][/size][/font]

[quote][center][img(150px,150px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090331090110/naruto/images/thumb/7/73/Byakugan.svg/200px-Byakugan.svg.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Byakugan[/b]
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.[/font][/justify][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Hijutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,200px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110614231026/naruto/pt-br/images/4/4c/Juuken.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Jūken[/b]
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos ao atacar o Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área que tenha sido atingida. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente, via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".

Fechando os tenketsus, o usuário do punho suave pode aumentar e impor criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, à força de abrir ou fecha-los de qualquer maneira que o usuário do Punho suave, vê o ajuste, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas como visto na luta de com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito pelo vazamento do chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra.

No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário do Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este modelo a ser utilizada de forma eficaz. Desde o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido pela Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120506122448/naruto/pt-br/images/9/97/Rota%C3%A7%C3%A3o_de_Neji.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Hakkeshō Kaiten[/b]
Rank: -
Descrição: Um taijutsu secreto que é transmitido por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga, essa técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Jūken para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos do corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar chakra de todos os tenketsu em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, tanto criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090427234339/naruto/images/thumb/1/1f/Hinatavsguren.png/300px-Hinatavsguren.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111026131041/naruto/pt-br/images/0/0d/Hakke_Sanj%C5%ABni_Sh%C5%8D.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Hakke Rokujūyon Shō[/b]
Rank: -
Descrição: O Hakke Sanjūni Shō é uma manobra do estilo de luta do Jūken. É, essencialmente, uma versão média do Hakke Rokujūyon Shō, mas parece ser menos eficaz. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra através de 32 pontos de chakra do Sistema de Circulação de Chakra do oponente. Isso elimina a sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para ele se deslocar.

Uma vez que alguém está dentro da faixa de domínio do usuário, ele assume uma postura do Jūken e começa o ataque:[/font]
[list][*]Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
[*]Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
[*]Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
[*]Em quarto lugar, oito greves consecutivas para fazer dezesseis anos.
[*]Quinto, outra dezesseis greves consecutivas em sucessão a fazer um total de trinta e dois.[/list]
[font=Arial]Cada conjunto de golpes é feito a um ritmo exponencial crescente e de força. O ataque não apenas desativa o inimigo, mas também bate-los de volta com cada conjunto de golpes.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130115182222/naruto/pt-br/images/9/9a/Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D_%28Hinata%29.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110618171310/naruto/pt-br/images/e/e8/Hakke-Kusho-2.jpg[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Hakke Kūshō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20130404184520/naruto/pt-br/images/a/ae/Hakke_K%C5%ABhekish%C5%8D.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Hakke Kūhekishō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde qualquer um dos dois usuários do Jūken, ou uma única pessoa com suas duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra da palma ou simultaneamente com muita força em direção a um adversário.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20111026131707/naruto/pt-br/images/8/8d/Shoutei.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Shōtei[/b]
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/ff/Protection_of_the_Eight_Trigrams_Sixty-Four_Palms.JPG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Shugohakke Rokujūyon Shō[/b]
Rank: -
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la. [/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/pt-br/images/1/15/J%C5%ABho_S%C5%8Dshiken.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Jūho Sōshiken[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário faz dois grandes leões em forma de mortalhas de chakra em torno de suas mãos, então ataca o oponente com eles. Apesar de sua potência total não foi mostrado no mangá, no anime, foi mostrado que esta técnica tem poder suficiente para destruir as barras de chakra de Pain, bem como momentaneamente impressionante o alvo depois que ataca.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111026130922/naruto/pt-br/images/0/00/T%C3%A9cnica_da_Agulha_de_Chakra.png[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Chakra Needle Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Jūken, Hinata condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em um alvo. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas.[/font][/justify][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130606130812/naruto/pt-br/images/7/7c/Hinata_derrotando_clone_de_Jubi.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Hakke Hyaku Nijūhachi Shō[/b]
Rank: -
Descrição: O Hakke Hyaku Nijūhachi Shō é uma técnica do Jūken. É, essencialmente, uma versão melhorada do Hakke Rokujūyon Shō, realizada no dobro da velocidade. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra acertando 128 tenketsu do Keirakukei do oponente. Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e faz com que seja difícil para ele se mover. Alternativamente, ele pode ser usado para atingir um grande número de alvos muito rapidamente.

Uma vez que alguém está dentro da faixa de domínio do usuário, o utilizador assume uma postura do Jūken e começa o ataque:[/font]
[list][*]Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
[*]Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
[*]Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
[*]Quarto, oito ataques consecutivos para fazer dezasseis.
[*]Quinto, dezasseis ataques consecutivos para fazer trinta e dois.
[*]Sexto, trinta e dois ataques consecutivos para fazer sessenta e quatro.
[*]Sétimo, outro sessenta e quatro golpes consecutivos em sucessão para fazer um total de cento e vinte e oito golpes.[/list]
[/justify][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Fūinjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100627201960/naruto/images/thumb/e/e7/Four-Corner_Sealing_Barrier_1.PNG/300px-Four-Corner_Sealing_Barrier_1.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100627201803/naruto/images/thumb/d/d8/Four-Corner_Sealing_Barrier_2.PNG/300px-Four-Corner_Sealing_Barrier_2.PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Kekkai Shihou Fuujin[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi concebida por Tsunade com a finalidade de selar um Bijū. A técnica é realizada com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue similar ao Kuchiyose no Jutsu. Shizune mencionou que o controle de chakra bom e concentração são necessários para executar esse Fūinjutsu. Para usar esta técnica, um pergaminho é necessário para selar as inúmeras quantidades de chakra. Esta técnica era para selar o Sanbi em sua própria dimensão, de forma permanente. Esta técnica tem três fases:[/font]
[list][*]Procurar: a barreira é erguida para localizar o alvo.
[*]Restringir: a barreira é, então, estendida acima do alvo.
[*]Selar: a barreira é reduzida e começa o selamento.[/list][/justify][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Ninjutsu Médico[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130109223318/naruto/pt-br/images/8/85/Shosen_Jutsu_(Ino).PNG[/img][/center]
[justify][font=Arial][b]Shousen no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo natural de cura do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou na parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns Iryō-nin altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la em uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.

Através do envio de uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, prendendo-o em um estado de coma. Embora isto seja geralmente indesejável, Kabuto eficazmente usou este efeito colateral para pôr Kiba Inuzuka fora de seu caminho.

Em Konoha, os Iryō-nin parecem aprender esta técnica, praticando com a ressuscitação de peixes.[/font][/justify][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Hyūga Hinata]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [Hyūga Neji]
» [Ficha Pronta] Hyuuga Hinata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Principal :: Área On :: Ficha do Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: