NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de ulquiorra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
Teste de ulquiorra Left_bar_bleue100/100Teste de ulquiorra Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste de ulquiorra Left_bar_bleue400/400Teste de ulquiorra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Teste de ulquiorra   Teste de ulquiorra Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 4:56 pm

Local:Campo de teste de konoha
Clima:ensolarado

chegando no campo de teste me encosto em uma das grades e aguardo meu avaliador como minha fiel parceira minha querida espada em minhas costas a arma que causa terror em todo ninja a terrível samehada...

Spoiler:

Status:All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Blek's
Hokage
Hokage
Blek's


Mensagens : 182
Data de inscrição : 12/12/2013
Idade : 27

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Teste de ulquiorra Left_bar_bleue1800/1800Teste de ulquiorra Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste de ulquiorra Left_bar_bleue2150/2150Teste de ulquiorra Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Teste de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de ulquiorra   Teste de ulquiorra Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Npc gaara

Considera que gaara esta no centro da arena , faça jutsus basícas e armas ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Axel
Estudante
Estudante
Axel


Mensagens : 107
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Senju hashirama
HP HP:
Teste de ulquiorra Left_bar_bleue100/100Teste de ulquiorra Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Teste de ulquiorra Left_bar_bleue400/400Teste de ulquiorra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de ulquiorra   Teste de ulquiorra Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 5:29 pm

Rapidamente quando avisto que meu avaliador chagou logo dou um salto para cima lanço na direção do mesmo 5 kunais sendo que trés irão ma direção do seu tórax e duas na direção de sua cabeça as kunais lançadas na direção do seu tórax estão com bombas de fumaça enroladas e as que eu jogo na direção de sua cabeça ambas estão com selo bomba e com 11 metros de linha de aço enrolas para poder manipula-las logo apos se minha tentativa  de obstruir a visão do meu adversário for bem sucedida correrei com muita velocidade tentarei corta-lo ao meio com minha samehada e logo apos isso ficarei preparado para qualquer reação do inimigo.

considerções:

jutsus utilizados:

Armas:


Status:All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de ulquiorra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de ulquiorra   Teste de ulquiorra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de ulquiorra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Ulquiorra (kisame)
» [Teste] Mistgun [Teste]
» Teste
» Teste G.
» Teste G.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Konoha :: Academia-
Ir para: