NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kagari Yamamoto Starting

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shon
Estudante
Estudante
Shon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Kagari Yamamoto Starting Left_bar_bleue100/100Kagari Yamamoto Starting Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Kagari Yamamoto Starting Left_bar_bleue100/100Kagari Yamamoto Starting Empty_bar_bleue  (100/100)

Kagari Yamamoto Starting Empty
MensagemAssunto: Kagari Yamamoto Starting   Kagari Yamamoto Starting Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:29 pm




Olá, mundo..


Então, finalmente havia chegado o tão esperado dia, comummente redirecionei-me para o local marcado. A paisagem me surpreendia, parei para apreciar. O Sono era tamanho o bastante, que me fez cochilar por cinco minutos, que se transformaram em meia hora. Acordei indignado, meu teste já devia ter até mesmo sido, cancelado. Não desisti, a velocidade posta em meus pés foi o suficiente para chegar lá em poucos minutos.
Sentei-me em um banco de madeira, ninguém havia chegado, decepcionei-me pois toda a corrida havia sido atoa. Apenas fiquei descansando a espera.



Kagari
Sangue: Full / Full
Chakra: Full / Full

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kagari Yamamoto Starting Empty
MensagemAssunto: Re: Kagari Yamamoto Starting   Kagari Yamamoto Starting Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:34 pm

#Um npc itachi com mangekyou sharingan ativado esta a 10 m a sua frente

tera stats de jounnin ....boa sorte .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Shon
Estudante
Estudante
Shon


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Kagari Yamamoto Starting Left_bar_bleue100/100Kagari Yamamoto Starting Empty_bar_bleue  (100/100)
CH CH:
Kagari Yamamoto Starting Left_bar_bleue100/100Kagari Yamamoto Starting Empty_bar_bleue  (100/100)

Kagari Yamamoto Starting Empty
MensagemAssunto: Re: Kagari Yamamoto Starting   Kagari Yamamoto Starting Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:53 pm




Ikuzo...


Tal homem se aproximava. Me surpreendi, posição de luta foi posta, não sabia direito quem era, porem fiquei aliviado ao ouvir suas ordens. As mãos se abaixavam, mas nada havia sido contido, concentrei a raiva em min, mesmo que fosse desnecessária. Um sorriso sinistro posto em minha face, podia assustar, parecia um esquizofrênico. Após a pequena distração finalmente agi, um impulso em um muro ao leste com chakra concentrado nos pés me permitia a corrida por ele, impulsionei meus joelhos e coloquei meus pés apostos na direção de sua cabeça, era o que o faria. Enquanto que, uma rajada de chutes seria desferida em sua direção. As nuchaku's eram executadas de modo que estivessem postas para enforcá-lo, e foi o que fiz, suas cordas sendo puxadas no objeto de trancar seu pescoço enquanto que, as pressionando contra tal, fiz força nos pés para que me movesse enquanto a ação era executada.
Os braços eram postos em frente a cabeça, formando um X como barreira, Gōken ativo, facilitária. Executei um combo de socos, no total cinquenta que seriam feitos em poucos segundos, todos contra seu estomago, enquanto que com um fio de nylon na mão esquerda dei um salto transversal, aparentemente como um salto mortal, por cima de sua cabeça, os fios de nylon pressionariam os óvulos enquanto que uma rasteira seria executada na direção de seu pé direito.



Kagari
Sangue: 1000 / 1000
Chakra: 800 / 900


Utilizados:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kagari Yamamoto Starting Empty
MensagemAssunto: Re: Kagari Yamamoto Starting   Kagari Yamamoto Starting Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:02 pm

#Anbu .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Kagari Yamamoto Starting Left_bar_bleue2000/2000Kagari Yamamoto Starting Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Kagari Yamamoto Starting Left_bar_bleue2300/2300Kagari Yamamoto Starting Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Kagari Yamamoto Starting Empty
MensagemAssunto: Re: Kagari Yamamoto Starting   Kagari Yamamoto Starting Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:09 pm

Ai este teste tinha que ser ua luta entre o aliador não uma demostração de narrativa.. Mais como já avaliou blz...
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Kagari Yamamoto Starting Left_bar_bleue2000/2000Kagari Yamamoto Starting Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Kagari Yamamoto Starting Left_bar_bleue2300/2300Kagari Yamamoto Starting Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Kagari Yamamoto Starting Empty
MensagemAssunto: Re: Kagari Yamamoto Starting   Kagari Yamamoto Starting Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 9:11 pm

Block !
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Kagari Yamamoto Starting Empty
MensagemAssunto: Re: Kagari Yamamoto Starting   Kagari Yamamoto Starting Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kagari Yamamoto Starting
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste geral de Yamamoto takeshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: