NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 - Redo att attackera! -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
- Redo att attackera! - Left_bar_bleue2050/2050- Redo att attackera! - Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
- Redo att attackera! - Left_bar_bleue2700/2700- Redo att attackera! - Empty_bar_bleue  (2700/2700)

- Redo att attackera! - Empty
MensagemAssunto: - Redo att attackera! -   - Redo att attackera! - Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:41 pm

Shima Renzou escreveu:

Redo att attackera!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Então, finalmente estava preparado. Amarrava minha bolsa ninja a minha cintura, e logo em seguida pegava meu estojo de kunais que já ia sendo abotoado a minha perna. Estava confiante, pois sabia que o Hokage era gente boa, mais também sabia que ele era forte... Isso me assustava um pouco, mais estava preparado para oque der e vier do mesmo jeito!!


Corria porta-a-fora da minha casa, indo em direção a área de treinos da vila, um local amplo e tranquilo... Chegando lá, ponho-me a sentar na grama, imaginando a aparência do Hokage, (que ainda) não conhecia pessoalmente...

Status:
Sangue: Máximo
Chakra: Máximo

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
- Redo att attackera! - Left_bar_bleue1400/1400- Redo att attackera! - Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
- Redo att attackera! - Left_bar_bleue1300/1300- Redo att attackera! - Empty_bar_bleue  (1300/1300)

- Redo att attackera! - Empty
MensagemAssunto: Re: - Redo att attackera! -   - Redo att attackera! - Icon_minitimeTer Set 18, 2012 1:21 pm

Manda um Ataca bom aee , terá Chakra e Hp de Jounin , estou a +/- 15 Metros de vc .
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
- Redo att attackera! - Left_bar_bleue2050/2050- Redo att attackera! - Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
- Redo att attackera! - Left_bar_bleue2700/2700- Redo att attackera! - Empty_bar_bleue  (2700/2700)

- Redo att attackera! - Empty
MensagemAssunto: Re: - Redo att attackera! -   - Redo att attackera! - Icon_minitimeTer Set 18, 2012 5:41 pm

Shima Renzou escreveu:

Redo att attackera!

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Então, logo me dispersava em vários papéis. Uma técnica estranha talvez para ele, pois não é normal achar alguém que faça coisas como eu faço. Todos os papéis eram moldados perfeitamente em borboletas, logo se multiplicando em diversos outros, criando uma enorme quantidade dos mesmos.

Eles então, já moldados, se espalham por toda uma região de 60 metros de distância rastreando tudo que há aqui, e analisando tudo que possa se mover nessa região. Os papéis se moviam muito rápido, tampando qualquer visão e, então, dificultando uma aproximação de mim que já estava entre os mesmos, separado.
Era simples agora um ataque frontal, mais sabia que não poderia tampouco subestimar o Hokage.
Vários papeis em seguida tentavam uma aproximação, grudavam ao corpo do mesmo, tampando qualquer área dele, então explodindo.

Re-montava-me bem alto, sobre o tumulto de papel, com grandes asas se formando por trás de mim. Voando sobre o local, sentia qualquer movimento dentro do raio de 60m de distancia.

Spoiler:

Citação :

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Shikigami no Mai
Rank: -
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kami Chou (Borboleta de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: D
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kibaku Kami (Papel Explosivo)
Quem Usa: Konan
Rank: S
Nota: Tobi/Madara só se livrou desse jutsu graças ao seu teletransporte dimensional.
Descrição: Konan manda vários papéis em cima do oponente, como se fosse um jutsu normal. Quando o inimigo menos percebe, os papéis estão marcados com selos explosivos, e explodem gerando uma grande devastação pela área. É um jutsu mortal se usado em cima do inimigo.

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kami no Tsubasa (Asas de Papel)
Quem Usa: Konan
Rank: A
Descrição: Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto com o Shikigami no Mai.

Status:
Sangue: Cheio
Chakra: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
- Redo att attackera! - Left_bar_bleue1400/1400- Redo att attackera! - Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
- Redo att attackera! - Left_bar_bleue1300/1300- Redo att attackera! - Empty_bar_bleue  (1300/1300)

- Redo att attackera! - Empty
MensagemAssunto: Re: - Redo att attackera! -   - Redo att attackera! - Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:04 pm

OFF - Gostei muito , parabens , mostrou que Sabe de RPG ^^

ON - Aprovado para ANBU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Redo att attackera! - Empty
MensagemAssunto: Re: - Redo att attackera! -   - Redo att attackera! - Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Redo att attackera! -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: