NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ChegueEeEi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



ChegueEeEi Empty
MensagemAssunto: ChegueEeEi   ChegueEeEi Icon_minitimeQua Set 19, 2012 2:54 pm

kaginimaru e sua Kyodaijya háviam chegado em a um barco para atravesar kiri,encima de Kyodaijya estava kaginimaru com 4 corpos conseguidos em sua ultima batalha,o mesmo então diz -Você fez um otimo trabalho Kyodaijya,fique a vontade para se retirar então uma espécie de névoa cobre Kyodaijya e quando kaginimaru percebe ja estava caido no chão.kaginimaru então pega 2 corpos e joga no barco e repete isso mais uma vez......minutos se passaram e kaginimaru ja se encontrava dentro de kiri



stats

hp:2300/2300
ch:2200/2200



off:saida [Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar
Estudante
Estudante
Neymar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2012

ChegueEeEi Empty
MensagemAssunto: Re: ChegueEeEi   ChegueEeEi Icon_minitimeQua Set 19, 2012 3:36 pm

O Espadachin ao ver o seu kage chegando, corro em direção a ele e falo "oi"

Status: all full

[off] Pra que post grande ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ChegueEeEi Empty
MensagemAssunto: Re: ChegueEeEi   ChegueEeEi Icon_minitimeQua Set 19, 2012 3:51 pm

off:isso é o minimo que pude fazer :/



on:kaginimaru ve um jovem vindo em sua direção e fala algumas palavras -Oi kaginimaru então responde Olá!,seja bem vindo a vila pois essa é a primeira vez que lhe vejo



stats=full
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar
Estudante
Estudante
Neymar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2012

ChegueEeEi Empty
MensagemAssunto: Re: ChegueEeEi   ChegueEeEi Icon_minitimeQua Set 19, 2012 4:19 pm

Hey, tem como você me dar alguns corpos ?

[status] : All full[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ChegueEeEi Empty
MensagemAssunto: Re: ChegueEeEi   ChegueEeEi Icon_minitimeQua Set 19, 2012 4:42 pm

kaginimaru ouve o tal ninja dizer -Hey, tem como você me dar alguns corpos ?
então começa a correr ate o barco alguns minutos depois kaginimaru volta com 2 corpos em suas mãos e diz desculpe a ignorancia mais quem é você? kaginimaru então joga os corpos para perto do tal ninja



stats full
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar
Estudante
Estudante
Neymar


Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2012

ChegueEeEi Empty
MensagemAssunto: Re: ChegueEeEi   ChegueEeEi Icon_minitimeQua Set 19, 2012 4:44 pm

após ouvir o que o kage tinha falado, eu peguiei os corpos e falei " Quando eu acabar com a vila de konoha eu te falo" então puchava os corpos até o seu laboratorio.

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ChegueEeEi Empty
MensagemAssunto: Re: ChegueEeEi   ChegueEeEi Icon_minitimeQua Set 19, 2012 4:48 pm

kaginimaru então ia no barco novamente e pegava os 2 corpos restantes e ia em direção a seu laboratorio



stats =full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ChegueEeEi Empty
MensagemAssunto: Re: ChegueEeEi   ChegueEeEi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ChegueEeEi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: