NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Laboratorio do mizukage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Laboratorio do mizukage Empty
MensagemAssunto: Laboratorio do mizukage   Laboratorio do mizukage Icon_minitimeQua Set 19, 2012 6:59 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


aqui ficara o láboratorio de kaginimaru.se localiza em um chão falso no gabinete do mizukage
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Laboratorio do mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio do mizukage   Laboratorio do mizukage Icon_minitimeQua Set 19, 2012 7:56 pm

kaginimaru então chega ao seu láboratorio com 2 corpos 1 em cada mão.kaginimaru então os joga no chão e pega um pergaminho sujo com marcas de sangue e o abre completamente no chão.kaginimaru então pega um dos corpos(Lfgodas) e o coloca na frente do pergaminho,kaginimaru então fica de frente ao pergaminho e ao corpo e bate suas duas mãos no pergaminho,uma especie de selo começa a surgir abaixo do corpo.O corpo começa a se transformar em simples pedaços de papeis ate desapareçer.kaginimaru então diz -Edo.... Tensei um caixão então surge com um corpo kaginimaru então segura o corpo e coloca uma kunai com um selo especial em sua nuca. o morto então diz algumas palavras -Hey Hey Hey, como estou vivo? kaginimaru então responde -Você esta sobre meu controle então saiba que eu lhe usarei ate eu me satisfazer kaginimaru então bate as mãos e um caixão surge abaixo do corpo e desapareçe..... Kaginimaru então pega um outro pergaminho manchado de sangue e o abre completamente no chão.kaginimaru então pega o outro corpo (LucasKing) e o coloca na frente do pergaminho,kaginimaru então fica de frente ao pergaminho e ao corpo e bate suas duas mãos no pergaminho,uma especie de selo começa a surgir abaixo do corpo.O corpo começa a se transformar em simples pedaços de papeis ate desapareçer.kaginimaru então diz -Edo.... Tensei um caixão então surge com um corpo kaginimaru então segura o corpo e coloca uma kunai com um selo especial em sua nuca. o morto então diz algumas palavras -Porque me encomodas do meu profundo sono? kaginimaru então responde -Você esta sobre meu controle então saiba que eu lhe usarei ate eu me satisfazer kaginimaru então bate as mãos e um caixão surge abaixo do corpo e desapareçe..... kaginimaru então diz -Finalmente terminei agora todos irão temer a furia do melhor jutsu do mundo shinobi....O Edo Tensei!


considere que:

jutsus usados:

stats:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Laboratorio do mizukage Left_bar_bleue2000/2000Laboratorio do mizukage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Laboratorio do mizukage Left_bar_bleue2300/2300Laboratorio do mizukage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Laboratorio do mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio do mizukage   Laboratorio do mizukage Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:06 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Laboratorio do mizukage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio do mizukage   Laboratorio do mizukage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratorio do mizukage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Laboratório do Mizukage
»  Mizukage Substituto
» O novo mizukage!
» Laboratorio
» Gabinete Do Mizukage kaginimaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: