NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral 'Death

Ir para baixo 
AutorMensagem
Trident'
Estudante
Estudante
Trident'


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/06/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Geral 'Death Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral 'Death Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste Geral 'Death Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral 'Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Geral 'Death Empty
MensagemAssunto: Teste Geral 'Death   Teste Geral 'Death Icon_minitimeSex Set 21, 2012 10:59 am

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
O Primeiro Teste
O Jovem que havia acabado de acorda olha o relógio e via que era 8:00 da manhã. ele corre para o banheiro escova seus dentes e pega suas vestes e sai correndo pela vila de Kiri.o Jovem ia torcendo para que avaliador ainda não tivesse chegado ao local o Jovem ao chegar percebia que seu avaliador ainda não havia chegado até o Campo De Treinamento De Kiri e espero meu avaliador vir avaliar meu teste em pé.

Status
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
HP: Full
CK: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral 'Death Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral 'Death   Teste Geral 'Death Icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:16 am

#um anbu esta te seguindo desde sua casa ate o local do seu teste

tera stats de jounnin,boa sorte :/
Ir para o topo Ir para baixo
Trident'
Estudante
Estudante
Trident'


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/06/2012

Ficha Shinobi
Personagem:
HP HP:
Teste Geral 'Death Left_bar_bleue1800/1800Teste Geral 'Death Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Teste Geral 'Death Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral 'Death Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Geral 'Death Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral 'Death   Teste Geral 'Death Icon_minitimeSex Set 21, 2012 11:49 pm

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
O Primeiro Teste
O Jovem olhava para trás e percebia que estava sendo seguido o mesmo logo se virava e logo sacava 2 bombas de fumaça e jogava perto do pé do ninja tentando o cega-lo e fazia selos de mão e criava um clone de madeira de mim,sem ele perceber colava 3 selos bombas nas suas costas e se escondia na pequenas arvores e plantas que havia por ali,quando a fumaça que cobria sua visão abaixasse o clone atacaria tentando acertar 1 soco no mesmo,após isso 'Death fazia alguns selos e explodiria as Tarjas Explosivas tentando causar grandes danos no ninja.após isso usaria o Shunshin no Jutsu para aparecer atrás do mesmo e tentava colocar uma Kunai na sua garganta o imobilizando.

Status
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
HP: ñ sei quanto um jounnin tem
CK: ñ sei quanto um jounnin tem

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Geral 'Death Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral 'Death   Teste Geral 'Death Icon_minitimeSáb Set 22, 2012 9:43 am

#Por enquanto chunnin,se não estiver satisfeito diga-me .-.


[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral 'Death Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral 'Death   Teste Geral 'Death Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral 'Death
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» teste geral.
» Teste geral
» Teste Geral
» TESTE GERAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: