NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeira Missão - Treinamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2300/2300Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:32 pm

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Local:Ponte do Céu e da Terra
Clima:Frio (10°)

Saio de casa bem cedo, pronto para fazer a missão que acabara de ser designado. Não entendi muito bem o motivo da missão, mas mesmo assim aceitei. O local, decidido de ultima hora, não era dos piores, mas também não oferecia muitas vantagens. Chegando no local, faço uma chuva para saber da aproximação de meu oponente e fico aguardando o mesmo.

Citação :
Status:Vida:1450
Chakra:1900


Citação :
Jutsus Utilizados
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Suiton: Ukojizai no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2050/2050Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2700/2700Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeTer Set 25, 2012 9:58 pm

Não pode fazer Jutsu na apresentação .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2050/2050Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2700/2700Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeTer Set 25, 2012 10:12 pm

Hi.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Acordava, e saia de casa sedo - não que não seja acostumado acordar em tal horário -, então me arrumando rápido e caminhando casa-a-fora em direção da antiga ponte do céu e da terra. Passava pelas poucas pessoas da vila olhando para o chão, os moradores estavam acabando de acordar, e jurava que os mesmos me encaravam, pois já tentei matar o Hokage a quem eles eram subordinados, mais enfim... Estava normal. Carregava comigo minha foice, e a bolsa de armamentos básicos, sem mais nada, estava inteiramente simples... De se esperar, aãn?
Logo então, chegando próximo, sinto uma chuva caindo, ficando mais tranquilo, sabia que o inimigo havia chegado; e então estava preparado.
- Hi.
Dizia isso ao chegar na ponta da parte direita da ponte, olhando o adversário bem nos olhos, sem expressar nenhuma emoção.

Citação :
Sanjin no Ōgama
(Foice de três Lâminas)

Rank: -
Descrição: A Scythe Triple-Bladed é a principal arma do Hidan Akatsuki-membro. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para sua maldição Técnica: Morte Controle Possessed ritual de sangue. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a ferida deles, não importa quão grande ou a pequena ferida. As três lâminas ficam menores a partir de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a letalidade. A foice é conectado a um cabo de metal de comprimento, enrolado em duas bobinas no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear a kunai e permite Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice, balançando-a através do ar. Desta forma, a foice se assemelha a um grande kusarigama. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-lo, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar shurikens de entrada. A foice também pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. O cabo da foice foi destruído quando Shikamaru Nara jogou uma kunai com uma etiqueta de Exploding-la, agarrando o cabo. A foice foi-se, em seguida, abandonado quando Shikamaru Hidan forçado a abandoná-la e deixar a área, quando ele usou a Sombra Imitação Técnica para ele.
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Sora:
All - Full
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2300/2300Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeQua Set 26, 2012 8:00 am

Off: Ok, mas você deu "double-post". Se um juiz avaliar isso você perde sabia?!?

Sentindo meu inimigo se aproximando já preparava minha "espada explosiva" para a luta. Quando meu oponente chega eu o observo, coloco minha espada nas costas e rapidamente jogo 5 kunais com tarjas explosivas em seu rumo. Logo faço uma rajada de ar, aumentando várias vezes a velocidade das kunais, tentando obter sucesso em meu ataque. Após isso faço alguns selos e espero alguma ação de meu oponente.

Citação :
Status:
Vida:1450
Chakra:1860

Citação :
Armamento Básico
Kunais: 35
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 10
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Citação :
Jutsus Utilizados

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Fuuton: Reppuushou
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos do usuário se batem juntas, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro venha de usá-lo juntamente com armas como projéteis, como shurikens ou kunais. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentadas várias vezes.

Citação :
Arma Lendária

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Shibuki (Espada Explosiva)
Rank: S
Descrição: Shibuki (飞沫; Literalmente significa "Splash") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa , exercido por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza várias tags explodindo , contido dentro de um scroll substancial, de modo a incorporar em explosões do próprio usuário esgrima , ganhando o título de " blastsword "(爆刀, bakuto ). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreita localizada abaixo a íntegra de um comprimento e uma seção ampla plataforma do outro. O rolo acima desenrola ao longo deste lado última, deslizando para baixo e descansando em cima de sua superfície para formar um segmento individual composta de inúmeras tags explosão, o que se separa do restante após a detonação. Apenas uma vez o adversário desejado entra em contato com a plataforma, faça o tags explodindo finalmente inflamar-se e, em seguida, destacar, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário para escapar do raio de explosão devastadora, ao mesmo tempo, compensar qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar um outro segmento de tags para a plataforma, automaticamente após cada greve.A espada é visto pela primeira vez quando um reviveu Mangetsu Hozuki chama-lo de um pergaminho, onde é então devolvido ao seu portador respectivos, Jinpachi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2050/2050Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2700/2700Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:55 am

Keep Calm ...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

No que via seu primeiro ataque sendo feito, me desfazia em papel com uma velocidade enorme, então adentrando por todos os lados da ponte e da floresta, multiplicando cada folha mais e mais vezes. Logo em seguida - em uma tentativa mais singela, tentava enganar meu adversário fazendo um grande tumulto de papéis que, então, se moviam sem parar sobre a chuva e formando uma barreira fina de papéis endurecidos sobre uma área de 50m em que o epicentro é meu oponente.

More attention..
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

A maioria dos papéis se juntavam em estacas de 60cm, que abrangiam toda a tabela de seu topo, até a ponte, e começam a girar. Esse ciclone tenta retalhar tudo que há dentre o mesmo, inclusive o inimigo e as cordas que sustentam a ponte, enquanto diversos outros papéis tentam colar-se ao corpo do inimigo.
Uma flor de papel azul se molda em uma borboleta e sai voando do local, indo cada vez mais longe.

Citação :
- Até agora foi gastado - 100 de chakra, seguindo as regras do meu personagem
- A tabela foi formada graças ao shikigami no mai.
- Caso o ataque das lâminas seja bem sucedido, as mesmas explodiram com o Kibaku Kami.
- Esse papel azul, a propósito é oque fica em minha cabeça.

Saindo da área da chuva, o papel azul se multiplica incontavelmente re-montando meu corpo, que fica analisando tudo de longe graças a sua habilidade sensorial com os papéis.

Citação :
- Seria impossível evitar esse golpe com o Kawarimi, pois não tem por onde sair.
- A ponte foi grandemente danificada.
- Como mostrado, Konan tem uma habilidade surpreendentemente rápida com a montagem de seus papéis, considere isso.
- A foice está em algum lugar entre os papéis.

Spoiler:

Sora:
Hp: Cheio
Ch: 2250
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2300/2300Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeQua Set 26, 2012 6:44 pm

Vendo aquele ataque surpreendente, pego minha Shibuki e faço uma grande perfuração no chão, dessa perfuração começa a jorrar bastante água suficiente para formar uma onda, que, alimentada pela chuva, levava quase todo aquele papel para uma distancia suficiente para que eu invocasse um pássaro gigante, subisse em cima dele, e saisse voando daquele lugar.

Citação :
Status:
Vida:1450
Chakra:1660

Citação :
Armamento Básico

Kunais: 34
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 9
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2050/2050Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2700/2700Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeQua Set 26, 2012 9:21 pm

The end.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

No instante que a onda subia, oque os papéis estavam programados a fazer começa a mostrar ação; então fazendo os mesmos canalizarem nas laterais e na frente do inimigo. Os papéis da frente fincavam na onda - alguns, fazendo furos, e explodindo, abrindo brechas suficiente para os outros transpassarem e tentarem então acertar o inimigo nas partes mais vitais do corpo: Olhos, Pescoço, Coração e Estomago. As que estavam em sua volta continuavam o ataque mostrado anteriormente, tentando fatiar o mesmo.

Citação :
- Não daria muito tempo para a onda cair no instante que perfuro.
- Os papéis não são danificados com a água.
- A sua lâmina endurecida e, então, manipulada, transpassaria o movimento de água em forma de muralha com facilidade.

Alguns papéis se agrupavam multiplicando em baixo da tabela, que se expandia agora criando uma muito maior, que descia com tudo pressionando qualquer coisa com força no chão, tentando quebrar todos os seus ossos.

Hihi...
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Pode se ouvir de longe a explosão que a tabela de agora 70m criava ao tocar o chão.

Citação :
- A explosão jogou minha foice longe.

Spoiler:

Sora:
Hp: Cheio
Ch: 2150
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2300/2300Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeQui Set 27, 2012 8:11 am

A Esperança

Vendo que minha onda não teve o sucesso esperado e que estava à beira da morte. Faço com que o pássaro me proteja dos papéis que tentavam me acertar adentrando na frente dos mesmos, e com minha "botas de foguete", tento fazer um caminho de saída sugando o chakra dos papéis por uma área na minha frente, e deixando-os inativos. Já estava me distanciando gradualmente, quando vejo meu inimigo à uma distancia de mais ou menos 20m. Rapidamente invoco um camaleão, em seguida ele me engole e depois fica invisível para esconder nossa localização, assim podendo me proteger enquanto preparava meu ataque mais destrutivo.

Citação :
Status:
Vida:Full
Chakra:1360

Citação :
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Kuchiyose: Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Um pássaro gigante, essa invocação tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada por Nagato. O pássaro em si é incomum, já que não só demonstram um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas distintas (e as asas dentro da manga). Esta invocação pode se mover a uma velocidade incrivelmente rápida, e pode usar essa velocidade combinada com o bico para formar ataques de mergulho poderosos. No anime, o pássaro tinha habilidades adicionais em que ele poderia colocar uma grande quantidade de ovos, que depois explodem como bombas e ao voar baixo sobre Konoha produziu nuvens de pó cheias de relâmpagos em seu rastro.

Jutsus Utilizados:

Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2050/2050Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2700/2700Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeQui Set 27, 2012 10:34 am

Off.: Perdeu. O pássaro não pode ser invocado, pois ele foi invocado após a onda, e eu a anulei e tentei te matar, não dando tempo para o invocar. Caso você tentasse prosseguir com a invocação, daria tempo para ser morto. Meu ataque é várias vezes mais rápido que o seu. E mesmo se desse tempo, fugir não seria nunca uma possibilidade, além dele ser morto, as laterais que continuavam o ataque desde o outro post te retalhariam. Acho que acabou amigo. '-' E como me encontrou? Não sabe nem a direção por onde saí, e eu estava fora da sua chuva. KKKK isso poderia ser God-Mod sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue1450/1450Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2300/2300Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeQui Set 27, 2012 5:22 pm

OFF: Ok eu perdi, mas você deve ser um dos melhores players do fórum. Como prometido vou ensiná-lo um jutsu, mas não sei como se faz isso ¬¬. Por Favor me explique !
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2050/2050Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Primeira Missão - Treinamento Left_bar_bleue2700/2700Primeira Missão - Treinamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitimeQui Set 27, 2012 5:24 pm

Entra no msn haha'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Missão - Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Missão - Treinamento   Primeira Missão - Treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Missão - Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Missão - Mark Sennin
» Treinamento
» Primeira Arma de Kinsaki!
» Missão Rank B
» Missão ANBU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: