NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Reunião com o Hokage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue1450/1450Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2300/2300Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:00 am

"Bingo Book"

Desde minha aprovação, pensando no que você disse, fiquei sabendo que o "Sora" teria fugido da vila. Tenho uma informação que vou enviá-la a você por "mensagem privada", para todos não ficarem sabendo por esse tópico. Esta informação faria com que nós não precisaríamos caçá-lo, mas como você é o Hokage a sua opinião é a que mais vale. O que você acha?

OFF: vou enviar a "INFORMAÇÃO" por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:27 am

off:

Citação :
mark sennin morto,motivo:postou em on coisas que poderiam ser postadas no chat ou ate por PM(coisas que não tem nada a ver com on por exemplo: "vou enviá-la a você por mensagem privada,para todos não ficarem sabendo por esse topico" isso poderia ser postado no off mais ao invez disto apenas postou "vou enviar a "INFORMAÇÃO" por MP."..... uma informação por pm é o mesmo que falar em off
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue1450/1450Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2300/2300Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 10:36 am

OFF: Pensei que a reunião fosse com o Hokage!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:54 am

off: mesmo que uma pessoa veja seu topico ela não vai ter as informações.... a reunião é em on porque você não citou nada então morto...:/
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Sennin
Estudante
Estudante
Mark Sennin


Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 25
Localização : Onde você menos esperar !

Ficha Shinobi
Personagem: Uzumaki Nagato
HP HP:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue1450/1450Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (1450/1450)
CH CH:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2300/2300Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:04 pm

OFF: morto porque?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dgraymanrpgforum.forumeiros.com/
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2050/2050Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2700/2700Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:29 pm

Ele recebe alerta de 10 por floods, e não morre. Não sabe as regras? '-' larga de ser ridículo. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
L.Akatsuki | Master Flooder
L.Akatsuki |  Master  Flooder
Slim Shady


Mensagens : 746
Data de inscrição : 14/09/2012

Ficha Shinobi
Personagem: Kabuto [17/06]
HP HP:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue1400/1400Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
CH CH:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue1300/1300Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 12:47 pm

Pelo amor Kagi , como o sora disse nada a ver , o Mark recebe alerta ... entaõ vc leu a regra errado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:22 pm

off: Sora... link? , lucas não sou duente para que 2 pessoas falem a mesma coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2050/2050Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2700/2700Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:31 pm

Kagi, me mostre o link dizendo que quem postar algo errado na hora errada (Flood), morre? (: me poupe do recalque e use o bom-senso. Vai cuidar de Kiri '-' isso é um assunto de Konoha até onde eu saiba, e se esse post foi inútil ou não quem decide isso é o Hokage, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 3:41 pm

off: requalque? pfv néh você que esta sendo ridiculo.. ele não postou na hora errada... o forum ainda esta se refazendo e não tem muitas regras.... mais como eu citei por favor me mostre o link da regra provando oque você falou.... tambem quero ver quando eu citei que o post foi inutil...
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2050/2050Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2700/2700Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:30 pm

Eu não vou mostrar link porque, infelizmente não tem Estou usando o bom senso. Me mostre agora algo que comprove isso e fim de papo:
Kaginimaru escreveu:
mark sennin morto,motivo:postou em on coisas que poderiam ser postadas no chat ou ate por PM(coisas que não tem nada a ver com on por exemplo: "vou enviá-la a você por mensagem privada,para todos não ficarem sabendo por esse topico" isso poderia ser postado no off mais ao invez disto apenas postou "vou enviar a "INFORMAÇÃO" por MP."..... uma informação por pm é o mesmo que falar em off

- uma informação por pm é o mesmo que falar em off - alerta ou alto-hit, meu caro. Nao chega a ser god-mod nem fodendo. Mais se quiser continuar com isso, fique a vontade. Só nao floode de mais, pois os pontos so sobem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 4:55 pm

off: tambem estou usando o bom senso :/ imagine você estar numa batalha e chegue uma pessoa falando assim:



eyy vou mandar uma mensagem privada pra você fazer seu proximo post... o cara foje do rpg pow

e se for auto-hit ai tem uns 2 ou 3
Ir para o topo Ir para baixo
'Mimi
Estudante
Estudante
'Mimi


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/09/2012
Idade : 28

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Madara
HP HP:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue1800/1800Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (1800/1800)
CH CH:
Reunião com o Hokage Left_bar_bleue2050/2050Reunião com o Hokage Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:19 pm

Off: Juiza e lablabla
post de mar desconsiderado,para levar informação de algo referente a On tem de falar no on mesmo n enviar mp,mesmo que possa levar por mp mas n bastaria chegar e postar "Tive uma informação por mp e vim derrotar isto fazer aquilo e blablabla..." - Isso n existe.

mark se quiser informar algo ao kage poste no gabinete dele e o aguarde postar e converse com ele por lá,n tem nada ha ver podemos ler e saber no off o que acontee mas no on é outra coisa.

Post desconsiderado Kagi n levar´Alerta pq ele quiz dizer que isto somente n vale.
Agora um adm deleta este post aqui por favor. e fim de papo.
Duvia mp(fuck) '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião com o Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião com o Hokage   Reunião com o Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião com o Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo hokage
»  Hokage serei kk
» O novo hokage
» Konoha and new Hokage
» Yondaime Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: