NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
NT Rpg
NT - Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NT Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Geral.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste Geral. Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Teste Geral. Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Geral. Empty
MensagemAssunto: Teste Geral.   Teste Geral. Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:41 pm

Citação :
Entrada da Vila.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

Local: Entrada Principal da Vila.
Clima: Árido e quente, como de costume.

- "Então é assim a vila. Que calor... Isso realmente não combina comigo" Resmungava, enquanto andava sobre aquela areia fina e quente do deserto. Estava perto da entrada da vila já, na parte externa, vendo aqueles ninjas me olhando. Supostamente - só supostamente, foram avisados da minha chegada para fazer o teste. Eles me deixavam apreensivo, aquele olhar... Puff...
"É, hora de parar, aqui mesmo tá ótimo!" tava a mais ou menos 20m daquela enorme brecha que havia naquela enorme parede. Iria aguardar o avaliador ali mesmo, com aquele povinho me olhando. Para descontrair um pouco, pegava minha foice que sempre ficava a minhas costas e passava na areia de leve, só para ver como funcionava o corte da mesma aqui.

Spoiler:

Status =
Hp: Inteiro.
Ch: Inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Estudante
Estudante
Administrador


Mensagens : 2046
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 27
Localização : ♦ Suna no Sato

Ficha Shinobi
Personagem: Uchiha Itachi
HP HP:
Teste Geral. Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH CH:
Teste Geral. Left_bar_bleue2300/2300Teste Geral. Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste Geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral.   Teste Geral. Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:58 pm

Comece ! Suponha que o Shukaku (Ichibi) está em sua frente preparando um Bijudama para atacar você... Labore um bom contra - ataque boa sorte!!!

[Ichibi]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://accelrpgkurama.forumeiros.com
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste Geral. Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Teste Geral. Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral.   Teste Geral. Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:12 pm


‘‘
Cough Syrup”



Então é isso. Esse seria mesmo meu teste? Runf... Parecia um Tanuki. Mais não importa, vou me safar bem. O monstro concentrava ar em sua boca (estranho isso) e é melhor não correr riscos, mesmo sabendo que tenho 5 vidas.
E evitando qualquer coisa, da minha roupa soltavam-se diversas linhas que formavam montes e entre lassaram em minha foice a prendendo a minhas costas; Os montes se juntavam e logo em seguida batiam, me lançando longe da direção da boca do mostro em enorme velocidade que antes mirava para mim.
Já fora da direção, via aquela enormes rajada de ar comprimido devastando todo o lugar que eu estava, e atrás dele, levantando uma enorme quantidade de areia quase formando uma tempestade da mesma; que atordoava minha visão.

"Vamos tentar." pensava, já que sabia onde o inimigo estava, fazendo In's de mãos e falando Katon - Zukokku, logo em seguida soltando uma enorme quantidade de fogo da minha boca criando uma enorme devastação de chamas adiante seguido por mais selos e soltando uma enorme rajada de ar atrás da de fogo, que misturava com o mesmo. Logo que minha boca ficava livre dizia: Kimen no Bakuen, tentando chegar a meu objetivo que seria acertar o monstro. Se meu ataque ocorresse bem, o fogo atiçaria o suficiente o local destinado do ataque para queimar o Bijuu a ponto de o machucar gravemente.

Parava em seguida e esperava a areia baixar, já que não podia fazer nada a mais nessa situação ficava preparado para desviar de um ataque que possa vir da direção do monstro com as asas para desviar. Estava bem atento e nada assustado, pois os treinamentos anteriores me prepararam até para situações bruscamente complicadas.

Sora escreveu:
- Como citado nas regras, Kakuzu pode usar os Jutsus das mascaras.
- O meu ataque da junção dos dois golpes chega a uma enorme distância com o fogo sozinho, com o vento atiçando o fogo chegaria supostamente o dobro da distância normal.
- A Bijuu dama do Shukaku é sempre um ataque de ar desde que mundo é mundo.
- Sou rápido de percepção, e você disse preparando, não atacando.
- Como não tem regras de moldes de Jiongu e gastos, não vou postar o gasto pelas asas já que Kakuzu molda Jiongu a vontade, e pelo viso não gasta chakra com isso.
- O gasto do ataque de fogo e ar será equivalente a rank A.

Spoiler:



Status:
Hp: Inteiro.
Ch: 2310.




Thanks, Baby Doll @ ETVDF


Please, play this:
Ir para o topo Ir para baixo
Sora
Estudante
Estudante
Sora


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 25
Localização : Animazone.

Ficha Shinobi
Personagem: Yakushi Kabuto
HP HP:
Teste Geral. Left_bar_bleue2050/2050Teste Geral. Empty_bar_bleue  (2050/2050)
CH CH:
Teste Geral. Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral.   Teste Geral. Icon_minitimeTer Out 02, 2012 5:31 pm

Cancele o teste, cansei de esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral.   Teste Geral. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste Geral.
» Teste Geral
» Teste Geral
» Teste geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NT - Rpg :: Lixeira do fórum :: Lixo-
Ir para: